4 de mar. de 2012

My Dream 33º Capítulo


Você sentou no colo dele. ( ele estava de roupa) e começou a fazer movimentos de vai e vem, e isso estava deixando o Bieberzão excitado.
Justin não aguentou e  começou a tirar minha roupa. 
Ele estava muito selvagem.
Tirou a roupa dele também e logo mandou o bieberzão entrar em ação!
Você gemia e Justin te beijava loucamente ele deu uma mordidinha de leve em sua orelha que fez você ir a loucura.
Você virou-se ficando no comando e começou a dar beijos em todo o corpo de Justin, ele estava excitado e arrepiado. Você chegou no Bieberzão e começou a lamber e Justin estava gemendo.


' AI PORRA.'


'AI MEU DEUS'


'VAI GATINHA VAI'


E era assim que ficamos. Ele começou a enfiar cada vez mais rápido e isso fazia com que eu gemesse cada vez mais. Chegamos no Orgasmo então paramos. Eu e Justin fomos tomar banho mas nos comportamos. E dormimos.
---------
Voc on!


Acordamos e eu coloquei uma roupa simples.
Quer dizer a única roupa que tinha minha na casa o Justin.
Calça Jeans e blusa. sua roupa
Justin colocou qualquer roupa também e nós descemos.
Pattie: Bom dia!
Justin: Bom dia mãe! 
Você: Bom dia!
Pattie: SeuNome sua mãe me ligou e falou que assim que você acordar é para ir para casa.
Justin: ai que saco.
Pattie: Justin...
Você ri.
Vocês tomam café!
Você: Justin já vou ter que ir.

Justin: Não...
Você: mas minha mãe falou Jus. 
Justin: Não..... antes você vai vir dançar comigo.
Justin te pegou no colo e levou para sala ligou o som no ultimo e começou a dançar e você só ficou observando......
Tumblr_li0bw2jiev1qfhq18_large

Depois Justin foi se aproximando de você fazendo você dançar junto com ele. Vocês riram muito.


Você: pronto já dancei! Vou subir pegar minhas coisas *selinho*
Justin: ahh :\
Peguei minhas coisas e quando cheguei na sala vi uma das cenas mais engraçadas. Justin e Pattie no sofá meio que dançando e cantando.
Tumblr_lumqj9tda01qaddd0_large

Não aguentei e comecei a rir. Eu quase sentava no chão de tanto rir.
Justin: Aé... vai rir mesmo? * se levantando*
Você: Vou! Por que?*ameaçando-o*
Justin: Porque eu vou fazer isso...
Ele começou a fazer cocegas em mim.
Você: para Justin! aaaaaaaaaaaaa para é sério.
Justin: Então me dá um beijo.
Vocês se levantaram e você deu um beijo nele.
Tumblr_lo697y5snm1qehxx0o1_500_large

Você: pronto... agora tenho que ir amor.
Justin: Quero mais um beijo.


Quem disse que Justin fica calado com um beijo.
Dei um beijinho nele. 
Tumblr_lnolcahdwl1qfcq5ko1_500_large

Justin: te amo.
Você: Também te amo.
Justin: Não.... não é assim! Você tem que falar te amo mais para eu falar que é impossível você me amar mais do que eu te amo. *ele fazia gestos para explicar* TE AMO!
Você: anwww. Te amo mais!
Justin: Impossível você me amar mais do que eu te amo.


Seu celular toca e era sua mãe.
Droga! Ela vai me matar.
Você: Jus agora é sério. Eu tenho que ir.
Justin Tchau amor.
Você: TCHAU PATTIE! *gritei e sai.


Você atendeu o celular.
SuaMãe: ONDE VOCÊ ESTÁ MENINA????
Você: Calma! To chegando.
SuaMãe: vem logo.
Você: tah!


Você chegou na sua casa e sua mãe já foi logo falando.........
SuaMãe: Sté que enfim!
Você: Ta! O que você queria falar.
SuaMãe: Nós vamos no shopping e estávamos te esperando.
Você: MÃE! Eu preferia ficar na casa do Justin........
SeuPai: Não! Nem pensar! Chega... parece que você vive lá.
Você: affffffff!
Vocês foram no shopping e foi um tédio total. Seus pais ficavam toda hora entrando de loja em loja.


Argh que droga! 
Desse jeito não saio nunca dessa joça aqui.


Clara: Ai! Vamos logo.... Não aguento mais!
SeuPai: Calma querida. 

SuaMãe: Nós nem visitamos as lojas direitos.
Você: A é ! Vocês só entraram em metade das lojas do shopping aqui.
SeuPai: SeuNome chega! Nós viemos aqui para aproveitar a manhã.
Clara: pai! São duas horas da tarde.
SuaMãe: CLARA! Você ouviu..... Nós viemos para aproveitar!
Clara: Afff! 


Ai que saco eu morrendo de vontade de estar com o Justin e tendo de carregar as sacolas do meus pais. 
Que lindo começo de ano, viu!


SuaMãe: Vamos filhas! Vamos embora!
Você: ALELUIA!!
SeuPai: Mas não é você que gosta de ir ao shopping.
Você: Se for vir pra ficar segurando sacolas de compras dos outros........ não!


Que estranho Justin não me ligou e são 06.00 p.m! 
Bateu recorde.


SeuPai: Entra logo no carro seuNome!


Nossa, eu estava parada na frente do carro.


Ta entrei.


Mas era óbvio que o Justin não tinha me ligado! Eu deixei meu celular lá, ou na minha casa. Não sei depois vejo isso! Agora eu quero ligar o som do carro.


Ótimo meu celular ficou mesmo na casa do Justin! 
Tomei um banho coloquei uma roupa qualquer e fui......


Cheguei na casa do Justin e a Pattie que me atendeu.


Pattie: Olá querida....
Você: Oi Pattie! Cade o Justin?
Pattie: Ele está lá em cima.... entre.


Entrei e vi a Alicie. Cumprimentei ela.
Não acredito! Com certeza a Lissy puta deve estar com o Justin.


Subi e quando entrei no quarto dele vi algo que nunca, gostaria de ver. 
---------------------------------------------------------------------------------------------
Então meninas por hoje.............. deu no Suspense! KKKKKKKKKKKKKKKKK comentem mesmo para eu poder saber se estão gostando ou odiando. Comentem o que acham... podem falar o que quiser. (: BEIJOS se cuidem!!





Logo no Inicio na barra de cima........ eu criei uma pag.. chamada 'Aviso no Twitter' Clica lá e estará escrito tudo.... espero que tenham gostado desse cap...
Um beiijo amo vocês! 




11 comentários:

  1. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, EU NÃO ACREDITO, SERÁ QUE O JUSTIN TÁ ME TRAINDO ? ~CHORA~ MEU DEUS ~CHORA~ AAAAAA MEU DEUS, OQUE VAI ACONTECER? CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  2. AMEI! PERA?? O QUE O JUSTIN FEZ? AI MEU DEUS! VOU MORRER! \AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! EU PRECISO SABER!

    ResponderExcluir
  3. PELO AMOR, TERMINA ISSO ASHUAHSUAHSUAHSA EU ADORO AS CENAS QUENTES, FAÇA MAIS CENAS ASSIM!!111 E FAÇA ELA TER UMA LONGA CONTINUIDADE, PORFA...... RSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. me imito né cachorra ahaah com aquele negocio do " n é assim vc tem qe falar que me ama ai eu falo qe é impossivel e pá

    ResponderExcluir
  5. Oh deus o q vai acontecer?!?! Posta logo por favor!!!!Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  6. Ai meu deus! Continuaaaaaaaa, amei amei! Muito perfeito, continua pfv!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaah, continuaaaaaa!!perfeitooo

    ResponderExcluir
  8. aaa meu deus!! continuaaa.. nossa eu to muito anciosaaaaa!! mano, sua ib e perfeita, sabia? eu to muito viciada nela! entro todos os dias pra ver se voce ja postou um novo capitulo!

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NO COMEÇO MORRI DE RIR COM AQUELE ENTRA E SAI MAIS RÁPIDO... SEM DUVIDA TODAS AS BELIEBERS GOSTARIAM QUE ISSO ACONTECESSEM COM ELAS GOSTEI MUITO ESPERO QUE TENHA MAIS *-*

    ResponderExcluir
  10. amor cont please?
    a melhor ib q eu ja li too amandoooooooooooooo
    nova leitora aki cont cont cont

    ResponderExcluir