13 de fev. de 2012

My Dream 32º Capítulo

Ele parou o carro, e colocou uma venda em você. Ele foi te guiando, você quase cai na escada, mas vamos tirar essa parte e quando vocês chegaram no quarto dele..............


Você on!
Justin tirou a venda, e você viu que o quarto estava todo com vela.
Você: Está lindo.*se virando para Justin e entrelaçando suas mãos na nuca dele*
Justin: Fiz exatamente para você. *ele foi indo em direção a cama e te deitando nela*
Justin estava em cima de você mas tomava cuidado para não deixar todo peso em cima de você. Ele começou a te beijar e o beijo foi ficando cada vez mais quente, ele foi descendo para teu pescoço dando selinhos ele começou a puxar o zíper e tirou seu vestido com cuidado. Você começou a desabotoar a camisa dele enquanto ele ficava beijando seu pescoço. Ele começou a beijar seu peito e tirou seu sutiã. ele ficou olhando seus lindos peitos. Eles eram bem formados ele foi beijando. 
Você: errr Justin eu tenho que te contar uma coisa.
Justin: que coisa.
Você: É que eu ainda sou virgem. *abaixa a cabeça*-
Justin: meu amor não se preocupe eu vou cuidar bem de você.*dando um selinho*
você tirou a calça dele deixando-o apenas com a cueca box roxa. Ele estava excitado e você também ele foi abaixando e tirou sua calcinha com a boca. ele olhou para sua 'amiguinha' e começou a lamber com movimentos circulares. Você segurava no lençol e gemia era muito prazeroso aquilo.Ele novamente deitou em cima de você eu sussurrou:
-Eu te amo.
Ele tirou a cueca dele e você aproveitou para dar uma 'olhada' e senhor era grande mesmo.
Ele já estava com camisinha.


Nossa ele anda com camisinha já? *pensei*
Ele foi com calma para não te machucar, cada vez mais ele enfiava. Doeu no começo mas logo foi passando e você gemia, ele abafava seus gemidos com beijos. Ele foi aumentando a velocidade e você gemia alto. Você colocou o travesseiro na cara para ninguém ouvir. 
Depois você foi chupando o 'bieberzão' e ele gemia, ele estava suando.Você deu uma lambidinha e depois começou a beijar ele. O beijo era selvagem demais ele apertava seus seios e te beijava, você começou a massagear o 'bieberzão' e ele estava MUITO excitado. ele te deitou de um jeito muito selvagem e começou a enfiar novamente. estava muito rápido e você gemia muito alto, cada vez mais ele aumentava a velocidade. Até chegarem no orgasmo e pararem. Justin deitou ao seu lado e disse.
Justin: Cuidei bem de você? 
Você: cuidou. Eu te amo Justin.
Justin: Você foi maravilhosa. *ele sorriu*
Você deu um sorrisinho e disse:
-Amor to cansada. Boa noite. 


Vocês dormiram de conchinha.
-----
Você off.
Justin on.
Acordei antes que a ( seu apelido), levantei com o maior cuidado para não acordá-la. Desci para fazer o café da manhã dela. Nunca irei me esquecer daquela noite tão especial. 
Preparei várias coisas e fui levar até o quarto. Ela dormia como um anjo. Comecei a dar uns selinhos nela para ver se ela acordava. 
Ela acordou e ficou surpresa com o banquete de café da manhã.
Você: Bom dia amor 
Ela falou toda sonolenta.
Justin: Bom dia. Olha amor, fiz para você.
Falei mostrando o banquete.
Você: Uau! Justin a só você mesmo. 
Ela foi até eu e me deu um selinho.
Você: Mas eu não vou aguentar tudo isso.
Justin: Eu te ajudo. 
Eu deu uma risadinha.
Nós tomamos nosso café. E ela foi para o banho.
Depois que saiu eu entrei.
Justin off.
Você on!
Peguei o notebook dele e fiquei mexendo. Fiquei olhando as fotos dele. Quando vejo uma foto dele com a Lizzy! A aquela 'vadiazinha' ainda existia? Mas enfim. Ela e Justin estavam acho que em alguma festa ela olhava para Justin e ele para a camera. Ela saiu olhando de lado e Justin de frente.
Tinha certeza que ela gostava dele. Ou dava em cima dele por ele ser o 'Justin Bieber' tanto  faz. Desliguei o notebook dele e fui na varanda.
Logo senti alguém me abraçando por trás. Justin. A como eu amo quando ele faz isso.

( Finjam que estavam em uma varanda e de pé)
Justin: Quer fazer o que hoje?
Ele falou aqui num tom safado.
Você: Ir a praia.
Cortei a ideia dele.
Pattie entra no quarto.
Pattie: Justin, Seu nome!?
Justin: estamos aqui mãe. 
Ele entra no quarto e eu também.
Pattie: Venham logo. Temos o almoço na casa da SeuNome!
Você: Verdade! havia me esquecido.
Você: tenho que me trocar.
Pattie: Essa roupa está ótima querida.
Justin: Está mesmo.
Então fui do jeito que estava.


Todos estavam reunidos de novo. Nós chegamos e ficamos na sala conversando com a turma. Mas minha irmã com o Lucas no meu quarto.


com eles no quarto. ( eles já estavam namorando)
Clara: deixa eu terminara de me arrumar.
Pegando o batom.
Lucas: vem cá, minha gata.
Ele bate a mão na cama indicando para ela ir lá.
Ele não vai então ele puxa ela e dá um beijão nisso você entra no quarto e fica olhando tudo aquilo.
Ele coloca ela na cama e começa a beijar o pescoço da sua irmã.
Quando sua irmã te vê ela levanta rápido e fala...
Clara: O que está fazendo aqui?
Você: Bom esse quarto é meu, mas eu só vou pegar uma coisinha e deixo vocês em paz. 
Clara: vai logo!
Você: Calma calma. Não dá para esperar 1 minuto. Ou vocês querem se comer logo?! 
Você falou isso e pegou a câmera.
Calar: Ai sai daqui, antes que eu te mate.
Você desceu! Vocês ficaram lá depois todos se reuniram almoçaram e ficaram assim.........
                                                         Dias se passaram


SuaMãe: Venha logo filha! Ta todo mundo te esperando!
Você: calma mãe! Só  falta o batom....
Pegando o batom.
SuaMãe: Mas vai logo.
Você passa o batom e desce. 
Você on!
Desci e vi o Justin. A como ele estava lindo. Mas que novidade não? KKKKKKK Fui até ele dei um abraço e um selinho! Estava com saudades dele. Dois dias sem ver ele! Também ele está se esforçando muito para seu novo álbum.

Justin: Como está bela. Mas fiquei 2 dias sem tiver e eu só ganho um selinho?
Você: Awwn seu bobo. 
Você pega e dá um beijão nele.
SeuPai: Opaaa! Vamos parar por aqui!
Você: paii! Eu tenho 17 anos....
Justin: Desculpa senhor.


Você off!
Justin On!

Nossa a SeuNome desceu e ela estava linda. Não é uma novidade mas aquele vestido deixava seu lindo e sexy corpo mais desenhado. Cara aquilo estava me excitando.
O vestido dela era exatamente assim!


265569718_large

Fomos para um quiosque que tinha no bairro com um lago cristalino.
SeuNome foi no meu carro com Lucas e a Cala. 
Uma mão estava dirigindo e outra mão minha estava na coxa dela.
Chegamos lá e estava lindo. Do jeito que eu queria. Pedi para fazer uma iluminação extra. Como estava lindo!
Preparamos as coisas numa mesa gigantesca que eu aluguei de vidro. e Comemos!
Justin Off!
Você: Justin, que lugar lindo!
Justin: Sabia que iria gostar.

Ele dá aquele lindo sorriso, que só ele consegue.
Você sorri de volta e dá um beijo nele.
Eram quase meia noite então vocês foram para a beira daquele lindo lago e esperaram a queima de fogos. 
Você on!
Eu amo o ano novo. Cada ano que passa vem algo melhor. Sabe esse ano ( 2011) foi uns dos melhores pude conhecer meu ídolo, e agora............................. eu sou a namorada dele. 
Voc Off!
Justin: Amor?? 

Ele te abraça por trás.
Você: Oi!
Virasse para ele e sorri.
Justin: Estava pensando em que?
Ele retribui o sorriso.
Você: pensando em nós!
Você dá um selinho nele.
Justin: Quando for meia noite faz um pedido ok!
Você: Eu sempre faço.
Vocês derem mais alguns selinhos.
Vini:Anda SeuNome! daqui a pouco as queimas de fogos vão começar!
Logo o pessoal que estavam lá também começaram a contar.
10 9 8 7 6 5 4 3 2 1!!!!!!!!!!!!!!!
-Eu desejo ter sempre você ao meu lado.
Você e Justin falam isso juntos.
Vocês abrem o olho e se olham surpresos. Justin te carrega e começa a correr com você!
Você: Justin! Me solta.... eu estou de vestido!
Justin te solta e começa a te beijar.
Justin: vem... vamos pular no lago!
Você: Não! Nem pensar.... eu estou de vestido e sem troca de roupa.
Justin: aé verdade.
Vocês foram até onde estavam o pessoal e trocaram 'Feliz Ano Novo'
Justin colocou um som e vocês ficaram lá até 2 da manhã.
Depois você Justin e Pattie foram para casa. Você iria dormir lá.
Vocês chegaram lá.
Você: Boa Noite Pattie.
Pattie: Boa noite querida!
Ela sorriu.
Pattie: E Justin, juízo hem mocinho!
Justin: okok Mãe... boa noite.
Vocês subiram e você foi tirar a maquiagem e colocar seu pijama no banheiro.
Você demorou e como Justin é impaciente ele entrou no banheiro e começou a te beijar! 
Logo ele colocou você contra a parede e começou a tirar sua roupa. Numa forma selvagem.
Vocês foram para a cama.
Você sentou no colo dele. ( ele estava de roupa) e começou a fazer movimentos de vai e vem, e isso estava deixando o Bieberzão excitado.
Justin não aguentou e  começou a tirar minha roupa. 
---------------------------------------------------------------------------------------------
                                                      Continua com 12 comentários!
Olá amores!!!!!  Como estão? Bem espero que tenham gostado desse cap.! Um beijo e se cuidem!!!!
@JBI_NeedYou 


                                                              Saindo aqui!


                esqueci de uma coisa!!!!!!!!!






Eu TENHO que saber se vocês estão gostando.... entendem?? Então para eu saber eu preciso dos comentários.HUUASHAUSHAUSHAUHUAHSAUH'




@iBiebsSundaeBR AQUI O TÃO ESPERADO CAPÍTULO AMOR....... COMENTA SE GOSTAR???? 
hsuahsuahsuahsuhsuh.
To saindo aquii agora é sériio. beijão!

13 comentários:

  1. o.o.o.o.o.o.o!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!morri. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!deus meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!porque eu to fazendo isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 porque eu amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!@iBiebsSundaeBR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua continua!!!!!!!!!! AMANDOOO *_*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa,tá lindo
    @bieberanormal

    ResponderExcluir
  4. AE MAAAAAANOLO, É PA COMENTAR PQP, ELA VAI CONTINUAR. COMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTA AQUE

    ResponderExcluir
  5. Nooooooooooooooooossssssssssssssssssa! Que mtooooo liiiindo! Amei! COOONTIINUA!

    ResponderExcluir
  6. Mano Nõos.. Voce Ker Ke eu explicoo isso kk A VAII...*-* CONTINUA COISA... Cpt.33 me manda pelo twitter ? @JuMarShal tt amoo feeia !♥♥

    ResponderExcluir
  7. muiito liindo! Uiiiiii amei!

    ResponderExcluir
  8. @puurpleninja_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAA OMG! CARA MUITO PERFEITO SÉRIO CONTINUUUUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Meu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA perfeiiito... contiinua! AGR!

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS! QUE QUE É ISSO! CONTIINUA!

    ResponderExcluir
  11. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA... morri! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir