8 de fev. de 2012

My Dream 31º Capítulo

Você on!
Estava no maior tédio lá! Até que meu celular toca e eu vejo que era Justin. Fico super feliz e atendo.

Ligação!
Você: Justiiiiin! Que saudades. *fala toda alegre*
Justin: Oi amor. nem me fale, que saudades!
Você: Ainda está no estudio?
Justin: Então.... eu estou ligando para ver se você quer ir jantar no mc donalds comigo, minha mãe e o Scooter.
Você: Mas é claro. *você estava cansada, mas tinha que ver o Justin.*
Justin: Ótimo. Passo ai daqui meia hora.
Você: O QUE? *fala não acreditando*
Justin: Eu disse que passo a daqui meia hora.
Você: OKOK Beijos beijos que eu tenho que me arrumar. *fala desligando sem deixar Justin dar um 'tchau' e corre para seu armário.
Clara: Noosa! Para que tanta pressa?
Você: Vou jantar com Justin. E ele vai passar daqui 'meia hora' *fala procurando uma roupa. e grita quando fala meia hora.
Clara: atah.
Você: Ai vai ser essa mesma. E podem saindo do meu quarto. que eu vou me trocar ai. *fala entrando no banheiro*

Tomei um banho digamos que um pouquinho demorado,me troquei. Coloquei uma calça sapatilha e uma bata. Coisa simples não podia perder tempo. passei uma maquiagem leve. e apenas penteei meu cabelo. Peguei minha bolsa e meu celular e desci. Quando estava na escada pude ouvir uma buzina não era do carro de Justin mas lembrei que ele estava com Scooter. então o carro era dele.

Você:Vou jantar com o Justin mãe. Beijos *gritei e abri a porta e sai sem ao menos ouvir a resposta*

Justin desce do carro e me dá um forte abraço.
Justin: Senti sua falta. * sussurrando em meu ouvido*
Você: Eu também *sussurra de volta*
Vocês vão para o mc comem, fazem guerra de katchup ( poisé) se divertem muito. Você conversa com Scooter, ele é tão divertido e simpático.
---
Justin me deixou na porta de casa, me deu um selinho e eu entrei.
Você Off.
Alguns dias se passam e já era sábado. Véspera de natal.


Você: Clara! Me ajuda aqui.*gritei do meu quarto*
Clara: O que que foi? *fala entrando no quarto*
Você:Pega meu vestido ali?*apontando*
Clara: aafff! ta bom *pegando o vestido e me entregando*
Coloquei meu vestido e meu salto. agora o que me restava era a maquiagem e o cabelo. Ixiii daqui a pouco o pessoal chega e eu estou aqui. Fiz a maquiagem e meu cabelo. Bom acho que estava pronta. vestido sapato  cabelo    Se não gostar ignora.
Pronto desci e Justin não estava. Só Pattie. Estranho mas sei lá vai que ele estivesse no banheiro.
Cumprimentei todos.
Você: Oi Pattie! Feliz natal.
Pattie: Oi querida, feliz natal! *abraço*
Você: Cadê Justin?
Pattie: Está em casa, daqui a pouco ele chega.
Você: A Obrigada.
Pattie: Está muito linda, ( seu apelido)!
Você: Awwn obrigada. Você também.


Justin finalmente chega e nós ficamos lá agarradinhos. Todos nós estávamos conversando. Finalmente deu meia noite. E foi todo mundo dando feliz natal. Nós fomos em volta da mesa para fazer a ceia. Nós rezamos e comemos muito.
Depois foi a hora dos presentinhos. HAHAHA
Nos fizemos todo o amigo secreto.Mas como sempre Justin tem que fazer algo a mais.
Ele falou......
Justin: Eu tenho um presente especial para a ( seu apelido)!!*ele sorri*
Você: Justin...... não acredito! AA me mostraa!
Justin: está la fora!
Você: O que você está aprontando em??
Todos riram.
Fomos até lá fora, eu abri a porta e dei de cara com um carro com um lação gigante vermelho. Carro? CARRÃO! 
Você: Jus, Justin não precisava. Awwn é lindo amor. *chorando*
Justin: Sabia que iria gostar! *abraço e selinho*
Você: Só não fica gastando muito comigo. Tendo você aqui já está de bom tamanho. *sorri e dei um selinho nele*
Você: Ai Justin agora fico com vergonha de dar o meu presente.
Justin: Presente? aaa eu vou ganhar um presente. *dando um sorriso de orelha a orelha*
Justin: Bobo! Mas é uma lembrancinha ok!
Justin: ( seu apelido) eu não ligo para o tamanho do presente.
Lucas: atá! Diz o garoto que deu um dos maiores carros dos Estados Unidos.
Todos KKKKKKKK
Vocês entraram e ficara na sala.
Você é um video! aaa agora to morrendo de vergonha, o meu presente é um video e eu ganhei um carro.
Justin: Eu vou amar o presente!
Você vai até sua bolsa procurar o dvd.

Você: A não acredito|! Cade o dvd!?
Clara: Este serve? *ela fala com o cd na mão*
Você: É, mas porque está com você?
Clara: veja o video.
Justin: Bota logo, to ansioso!
Você: Clara! O que você aprontou?
Clara começa a rir.
Você coloca o dvd e liga. Todos sentaram no chão e Quando começou....
Você: pera não é esse!
Clara: É sim!
O video começa com você na sala quando tinha uns 12,13 anos e falando:
-Como ele é lindo! Olha a boca dele! aaaaa eu quero beijar ele.
-Filha! para, chega de ver essas fotos dele ai. vem almoçar *sua mãe fala entrando na sala*
Você: Clara! Vou te matar, olha o mico que eu to passando *fala morrendo de vergonha*
Todos riram!
Voltando ao vido~~~~~~~~~~~
Mostra você no seu quarto falando:
-Oi gato! Não eu não vou te beijar! ok, só um selinho! Você se aproxima do poster e dá um 'selinho' nele.
Justin começa a rir muito. Só Justin? TODO MUNDO começa a rir até você mas de vergonha!
Voltando ao video~~~~~~~
-Por que você ta namorando a Selena? Você esqueceu de mim? Eu te amo muito mais que ela*flala olhando no poster*
Você senta no chão e começa a chora. 
-Não! Não ele não pode estar namorando. Não agora!!! 
Justin te abraça e fala. Mas agora eu estou com você 
Voltando ao vido ~~~~~~~
Aparece vocês na sala e você chorando muito.
-Pai, mãe! Eu preciso ir no show dele. mãe por favor. eu tenho que ir.
-Nós não podemos! *fala sua mãe*
-Você não me entendem não é mesmo? *saindo irritada e chorando na sala*
-Filha, você também tem que entender que não podemos gastar agora.  *fala teu pai*
Justin estava com um sorriso enorme no rosto.
Voltando ao video~~~~~~~~~
Começa a parte que você tinha feito. a parte que era o presente do Justin KKK
Você estava no quarto da casa da sua tia
-Não acredito! eu conheci o Justin! Ele é lindo, é mais lindo pessoalmente! *chorando*
corta e começa outra parte.
-Eu não acredito, ele estava jantando com uma garota num restaurante! *cara de NÃO ACREDITO*
- eu beijei o Justin. A ele beija muito bem! é como se quando eu beijasse ele, eu me esquecesse do mundo. Como fosse que  só existíamos eu e ele. *chorando e dando um lindo sorriso*
- Justin foi em uma bala e bebeu muito. To preocupada com ele. Ele dormiu aqui na casa da laura. Mas eu quero que ele acorde, para eu ver se ele está melhor. *fala com cara de preocupada*
 -Hoje eu fui num jantar com Justin e adivinha? ELE ME PEDIU EM NAMORO! *você gritava e pulava* Justin eu te amo muito. Obrigada mesmo! 
-Estamos indo para o Canada, cara que perfeito *você filma um pouco o avião e o Justina tendendo algumas fãs*
- Justin se machucou por causa minha e da Caitlin. Eu cuidei dele, mas não se compara com o que ele fez para nos proteger. mas uma vez! Obrigada por tudo Justin.
-Estamos voltando para Atlanta! Meus pais já estão lá na casa dos meus tios. Viajar para o Canada foi perfeito, ainda mais com o cara perfeito. Obrigada Justin.
-Este é o ultimo 'mini video' que eu to fazendo. Feliz natal Justin. Que Deus te abençoe muito! Obrigada por estar presente em minha vida! Eu te amo! Conte comigo para tudo. Eu sou a  garota mais feliz do mundo. Graças a você, você me faz sentir única! Obrigada por tudo mesmo. Com amor ( seu nome) ♥
Termina o video Justin estava chorando e você estava chorando também! Todos estavam impressionada com o Video.
Você: Eu te amo Justin! *abraça ele*
Justin: Você me deu o melhor presente que alguém podeira ter me dado. Obrigada por tudo. saiba que sou muito feliz por estar ao seu lado! *abraço forte e beijo*
Clara: Vu valeu a pena eu ficar filmando escondido as coisas que minha irmã fazia. 
Você: Eu só não te mato porque o Justin gostou.
Vocês ficam mais um pouco e depois o pessoal foi embora. Você e Justin também.
Ele parou o carro, e colocou uma venda em você. Ele foi te guiando, você quase cai na escada, mas vamos tirar essa parte e quando vocês chegaram no quarto dele..............
---------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaaaaaaaa.......
O que será que vai acontecer? OKOK não aguentei e vou falar..... Vai ter parte #hot. mas só continuarei com 8 comentários!!!!!!! 

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitora Nova akie,
      amoouree, eu ameei a sua #Ib, táa perfeitoo !
      Coontinua Xoxoo?

      Excluir
  2. AI MEUS DEUS! OMG OMG QUERO LER O PRÓXIIIIMO AGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwwwwwn que lindooooo!

    ResponderExcluir
  4. CONTIINUAA! TAA LIINDO!

    ResponderExcluir