2 de fev. de 2012

My Dream 30º Capítulo

Voc on:
Acordei com meu celular apitando, pensei que era despertador achei estranho pois não tinha programado para ele apitar, mas vi que era mensagem. Era Justin............... O que será? Bom só irei saber se ler não é mesmo?
Li a mensagem e fiquei um pouco triste mas fazer o que e nela dizia.


'Bom dia minha shawty! Desculpa, mas hoje eu vou ter que ficar desde manhã no estúdio. Não vai dar para nós se encontrarmos. Talvez eu saia antes ai nós podemos se encontrar no fim da tarde. Desculpa mesmo, tá? Te amo do seu amado e inesquecível  amor Justin ♥'


E eu respondi.....
'Tudo bem amor, deixa para próxima. Bom ensaio e manda beijo para todos.'


Me levantei e fui ao banheiro,lavei o rosto escovei os dentes e desci. Fui para cozinha.
Você: bom dia! *me sentando*
Mãe-pai-tio-tia e primo: Bom diia!
Pai: Cade tua irmã?
Mãe: O que será que ela está fazendo, não ( nome do teu pai)! Dormindo como sempre.
Você: está mesmo. *rir*
Clara: Nem acordo direito e você já ficam falando de mim? *entrado na cozinha*
Mãe: Nossa! Acordou cedo em filha! 
Clara: okok! Deixa pelo menos eu tomar meu café e paz.*se sentando*
Vocês tomaram café e conversaram um pouco. Seus tios foram trabalhar e seus pais sairam para começar a comprar as coisas do natal!
Subi para meu quarto e me troquei. Coloquei uma blusa qualquer estava frio. roupa
Desci e falei que queria dar uma saida. Clara e meu primo subiram para se trocar, eles iriam junto comigo.
Clara estava assim: roupa e seu primo assim: roupa 
Você: Salto Clara? Nós vamos dar um passeio.
Clara: hello! Eu estou nos estados Unidos, deixa eu em paz.
SP: Que diferença faz aqui ou no Brasil.
Você: Ela é assim mesmo.
Vocês foram andando sem destino. O celular de seu primo toca e você aproveita para falar com sua irmã.
Você: Quer que eu de uma empurrada no Lucas?
Clara: ta, eu vou querer.
Você: aww sabia! *abraço* Se for a Laa deixa eu falar com ela.
SeuPrimo: Toma! *entregando o celular*
Você: Laaa vai fazer alguma coisa hoje?
Laaa: Estava combinando com seu primo de ir na casa dele de tarde.
Você: atah! Então vem, e trás o Lucas!
Laa: ok. beijos
Vocês andaram mais um pouco e depois voltaram para casa.
Chegando lá você ficou mexendo um pouco no twitter. Falando bosta como sempre. As beliebers perguntavam se Justin estava com você e você falou que estava no estúdio. Você saiu do twitter e foi para a sala assistir com a Clara e seu primo.
Você off.
Justin On.
Acordei cedo, fui ao banheiro para fazer tudo o que tinha que fazer desci para a cozinha tomei meu café com minha mãe. A quanto tempo eu não fazia isso.KKKKK' Avisei ela que iria passar na casa da ( seu nome)!
Justin: Mãe, eu vou na casa da ( seu nome), ok! 
Pattie: Filho hoje você tem que ir ao estúdio.
Justin: Estúdio? Mas eu estou de férias! *falei confuso*
Pattie: Eu sei filho, mas é importante. O Scooter que me falou disso.
Justin: Argh só podia ser coisa dele. *pegando o celular*


Ligação!
Justin: Scooter? 
Scooter: Oi Justin! Está pronto?
Justin: Mas por que você resolveu isso? Eu to de férias cara!
Scooter: Fiz isso pela suas fãs!
Justin: okok! 
Scooter: Daqui a pouco estou ai! Aliás já estou indo ai te pegar.
Justin: To te esperando cara!


Subi para meu quarto peguei meu violão e desci. Scooter já estava na sala conversando com minha mãe. Nossa ele já estava aqui?  Que rapidez.
Scooter: Justin! E ai cara! *toque*
Justin: Bom.... vamos?
Pattie: Sim! 
No carro fui no banco de trás. Tinha que avisar a ( seu apelido) disso, acho que ela não vai gostar nada disso. 
Chegamos no estúdio e eu comecei a gravar as musicas de believe. Com certeza iria ser uns de meus álbuns favoritos. Entrei no twitter para falar sobre o álbum. Mas não tinha tempo hoje para responder minhas beliebers. Elas iriam ficar furiosa. Almoçamos ali mesmo no estúdio, logo depois partimos para a rádio.
---
Beliebers: JUSTIN! JUSTIN! JUSTIN! JUSTIN!
Justin: Eu amo muito todos vocês! *falei quando subi ao 'mini' palco e todas elas gritavam até não poder mais. Eu gostava disso.
Justin: Vocês querem músicas?
Beliebers: Siiiiiiiiiiiiiim! *gritaram*
Justin: Então quero vocês todas de pés e muito animadas.
Cantei músicas do meu mais novo álbum natalino, era incrível como elas cantam danam tentar tirar foto tudo de uma vez. Ela são incríveis. Não sei o que seria de mim sem elas e a ( seu apelido)
Terminou o meu 'mini' show de estava tarde. Fui novamente ao estúdio.
Pattie: Vamos jantar onde?
Justin: Mc Donald's !
Scooter: Booa!
Pattie: vamos?
Justin: Vou ver se a ( seu apelido) que ir também. 
Peguei meu celular e liguei para ela.
Justin off.
Você on.
Passei a tarde inteira com as melhores pessoas do mundo, pena que faltou alguém. A e o pessoa do Canada também não estavam. Clara e Lucas tinha ficado, ele falou que desde  a primeira vez que há viu ele sabia que ela era a garota certa para ele. Foi muito fofo. 
Depois que eles foi embora fiquei no meu quarto mexendo no meu notebook e Clara e Vini ( seu primo) também estavam em seu quarto e também estavam mexendo no notebook deles. Estava no twitter como sempre entrei na página do Justin e ele só tinha twettado que estava no estúdio. Fiquei por lá mesmo. Meu celular toca e era Justin.
Você off. 
---------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigada amores pelos comentários!! É muito bom saber que vocês estão gostandoooo! Sériiio muiiito obrigada...
Por favor comentem genteeee. para eu saber... se eu mudo alguma coisa, para ficar melhor ou se já está boooa e tals! Um beiiiijo!  Não no próximo capítulo mas no 32  vai rolar a parte hot! HAHAHAHAHAHA ENTÃO COMENTEEEM! 

7 comentários:

  1. FAÇO OQUE VOCÊ QUISER! CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  2. ii aii flooor, aquii ée aqueela leiitora noova... contiiinuaa! tá muuito legaal!

    ResponderExcluir
  3. haa continua , sai daqui com essa perfeição kkkkkkk ta lindoooo

    ResponderExcluir
  4. as mina pira com parte hot ( como diz a SwagFromCanadá ~seta pra cima~ kkkkkkkkkkkkkkk.... não precisa mudar nada pois sua IB esta perfeita linda ...

    ResponderExcluir