31 de jan. de 2012

My dream 29° Capítulo

Eu e Justin abrimos a porta e ouço todo mundo. SÃO ELES!!!
Corri para abraçá-los veio todo mundo em cima de mim me abraçando já estavam até me enforcando. KKKK
Justin estava na porta e eu puxei ele quando sai dos abraços de todos. Eles estavam me olhando.
Você: Bom..... esse é meu namorado. Justin! E Justin esses são metade de minha família!
Justin: É um prazer conhecer todos. 
Logo Justin foi abraçando um por um e conversando um pouco. 
Você: laaaaaa que saudades! *se aproximando de onde ela estava com os meninos*
Laura: Oi amiga. Quanto tempo, não! *seu primo se levanta*
Sp: Nós estamos namorando *colocando os braços dele em volta da cintura dela*
Você: omg estou muito feliz por vocês dois! Sério!
Laura: aaaa que bom ( seu apelido)!
SeuPrimo: Obrigada ( seu apelido)
Lucas: É pelo visto só ficou eu alone! *ele fala isso e sua prima vira-se para onde vocês estavam*
Laura: Tadinhoo!
Você: genteee, vou ali rápidinhoo!
Você foi até onde sua irmã estava!
Você: Afim do Lucas é?!
Clara: Xiiu! Ele é gato! *Clara era o nome da sua irmã!*
Você: Quer ajuda?
Clara: Não. Eu cheguei ontem aqui! 
Você: tah ta!
Justin: Amor já vou indo, tenho que ver minha mãe tbm!
Pattie: JUSTIN!! Até q enfim se lembrou de mim *saindo da cozinha*
Justin: Mãeeeeeeeeee! Que saudades... *correndo e abraçando-a*
Você: Oi Pattie!!! Que saudades! *abraçando ela*
Pattie: Tbm minha linda!
Você: Awwwn que fofa minha sogrinha!
Pattie e Justin ri!
Vocês ficaram ali conversando por um bom tempo até o pessoal começar a ir embora. 
Justin: Tchau ( seu apelido) Sonha comigo tá?
Você: Tchau ninja! Sonho sim.*abraço ele* Dorme aqui*
Justin olhou para Pattie.
Pattie: Não, hoje não. eu também tenho direito de ficar um pouco com meu filho.
Você ri.
Justin: Então, tchau!
Tumblr_lxf3ptbsjs1r957r2o1_500_large

Você: Tchau amor. Amanhã venha aqui então..... *selinho*
Todos foram embora e você ficou com sua família na sala para matar as saudades! 
Já estava tarde você foi para seu quarto desfez as malas e foi tomar banho. Depois do banho ligou seu notebook passou as fotos e ficou mostrando as fotos da viajem para sua irmã! E depois ela mostrou as fotos da viajem para Disney! 
Você resolveu fazer uma twitcam, você e sua irmã amavam fazer isso! Ainda mais juntas!
Vocês fizeram para falar o quanto uma estava com saudades da outra e ficaram contando da viajem de vocês.Vocês decidiram ir dormir! 
( sua irmã iria dormir no mesmo quarto que você)
Você: Só não vai soltar pum hem. Pq essa cama é a minha.
Clara: HA HA *risada irônia* Não sou vocês.
Vocês duas se olharam e começaram a rir.
Você: estava com saudades das nossas brigas!
Clara: Eu também! 
-------
Você acordou com teu celular apitando.
Você on:
Afff não acredito que coloquei despertador! ............É mensagem! Será que é o Justin?
Você off! 
---------------------------------------------------------------------------------------------
                                    Continua com  10 comentários
Como estão garotas? Espero que gostem! Beijos 
Já iria esquecendo.........
COMENTEM E SIGAM O BLOG (:

10 comentários: