5 de jan. de 2012

My Dream 25º Capítulo

Estava cada um em um canto, logo começou a aparecer os paparazzis! Eles vieram até mim e perguntaram:
Repórter: É Verdade que você é a mais nova namorada do Justin Bieber?
Você: sim! *Justin estava vindo em sua direção, Jazzy ficou com o Jeremy*
Repórter: Quando ele te pediu em namoro?
Você: Na terça desta semana. *Justin vem ao teu lado*
Cada vez era mais e mais flashs! 
Justin: Posso dar um recado ao meus fãs?
Repórter: Mais é claro.
Justin: Olá meus queridos fãs, acho que alguns de vocês viram em meu twitter o video em que eu e a (Seu nome) fizemos. Esta é a minha garota. Ela é uma Belieber, assim como vocês são, ela quis assumir logo o namoro, mas teve medo de vocês a odiassem. Ela é uma pessoa boa, me faz feliz! Não tem o porque de ser odiada. Quando eu há vi.... A quando eu há vi, que saudades daquela cantina no parque quando eu há vi pedindo dois sucos de laranja, eu não consegui me manter e ficou olhando para ela. Ela percebeu e quando virou-se para mim! Bom...... eu acho que ela iria me xingar, mas quando ela me viu! AA aqueles seus lindos olhos brilharam mais ainda. e ela falou. Justin? Justin Bieber? E eu disse que sim, o primo dela é meu amigo, quando ela soube disso, ela quase se engasgou com o suco. Acho que terá algumas fãs que ao ver isso, irão chorar, outras sorrirem. Eu não sei, não estou presente com vocês para saber....... mas saibam que eu gostaria muito de estar com cada uma de vocês agora. Abraçando cada uma de vocês agora, eu poderia ficar com todas, isso mesmos todas sem exceto algum! Eu passarei o resto de minha vida com vocês. Vocês acham que eu não estou presente na vida de vocês? Mas, sim! Eu estou, vocês sorrirem e eu sorrio. Eu sinto quando uma de vocês ficam magoadas por minha causa, mas me desculpem eu tento fazer de tudo para não magoar vocês, mas as vezes algo de errado aparece. Vocês são tudo para mim, tudo que uma pessoa gostaria de ter. Eu vou cuidar de vocês! Vocês são minhas! E eu amo todas vocês. beijos! 


Não aguentei comecei a chorar, Justin saiu de lá com a cabeça baixa eu estava com Jazzy no colo, e ela me olhava como se não estivesse entendendo nada. Eu abracei-a! 


Jazzy: Porque está chorando, Buuu? *ela chamava você e Justin assim*
Você: O Justin! Eles diz coisas maravilhosas, que as vezes me deixa sem palavras e orgulhosa.
Jazzy: Mas você está chorando.
Você: Mas este choro é de alegria! 
Jazzy sorriu, e desceu d seu colo, e foi correndo para o Jeremy.  Justin estava em seu lado, te segurou pela cintura e disse.
Justin: Obrigado! 
Você: Pode chorar. Eu sei que algumas vão sentir raiva, e você ficará triste. *você fala isso se virando de frente para Justin*
Justin te abraçou e encostou a cabeça em seu ombro, e vocês ficaram assim um bom tempo.
Vocês foram caminhando até Jeremy, sem falar nada. Justin estava com o nariz vermelho, ele estava tão fofo.
Jeremy: Os pequenos estão com fome! 
Você: Vamos almoçar fora, ou quer que eu cozinhe?
Jeremy: Não quero te dar trabalho, vou te mostrar um ótimo restaurante daqui.
Você: ok!
Jeremy levou vocês em um restaurante. Jazzy pediu para você ir com ela no PlayGround que tinha lá,e você foi e levou o Jaxon junto.
Jeremy: Ela é muito cuidadosa, tanto com você como com Jazzy e Jaxon.
Justin: é verdade! sabe ela é muito especial para mim. Nunca quero perde-la.
Jeremy: E nem vai perder. Ela te ama, e confia muito em você.
Justin: É da para ver nos olhos e no sorriso dela. Ela é diferente, das outras.
Jeremy: Deu para perceber. Ela é muito simpática! Adoro ela.
Jazzy dava muitas gargalhadas, ela era muito sorridente alem de ser fofa. Jaxon dava umas risadinhas as vezes, eu brincava com ele, mesmo ele sendo pequeno, e tenha que ficar no meu colo.
Justin veio por trás de mim e me abraçou, e automaticamente abracou o Jaxon junto.
Você: Oi Amor! 
Justin: Linda, vamos! *ele me puxou*
Chamei Jazzy e ela veio, levei ela até o banheiro, para ela lavar as mãos.
---
Jeremy acertou, a comida era simplesmente uma delícia. Muito boa mesmo. Eu comi até demais! 
Já estávamos indo para casa, e Jeremy e Justin estavam contando piadas, e eu atrás rindo feito boba.
Chegamos em casa e Jazzy pediu para eu ler uma historinha para ela, nós fomos até o quarto dela e ficamos lá, eu lendo para era. Justin Jeremy ficou na sala, Jaxon dormiu, no quarto de Jazzy.
Justin entrou no quarto eu já tinha lido a história para Jazzy e ela estava pegando no sono.
Justin me abraçou e sussurrou em meu ouvido.
Justin:  Vamos aproveitar a tarde?
Você: Vamos. 
Fomos para o quarto e Justin se deitou na cama, e me olhou com cara de safado.Quando eu pensei em se divertir, não achei que era aquilo. Mas ok!
Você: Vou tomar banho- entrando no banheiro
Justin não respondeu nada, eu estava tirando minhas roupas, só estava com sutiã e calcinha quando........................


Oi leitoras lindas! O que estão achando da #ib? Continuo depois!



5 comentários:

  1. cooontinua por favor eu quero saber o que acontece

    ResponderExcluir
  2. Como você consegue ser tão perfeita em escrever uma #ib? CONTINUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  3. Eu ja falei que essa #ib e viciante? Continuaa logo por favor ta perfeita

    ResponderExcluir
  4. Awwwn qee perfeita essa #IB continua amoor'

    ResponderExcluir