9 de jan. de 2012

My Dream 26º Capítulo



Você narrando..........


Eu só estava com calcinha e sutiã quando eu sinto alguém me abraçando e tampando meus olhos. Eu tinha certeza de que era o Justin, ele me pegou no colo e colocou eu dentro da banheira.
Quando ele tira as mãos de meus olhos, eu vejo que ele só estava de cueca box e era vermelha. *morri*
Justin deitou na banheira e fez com que eu deita-se e cima dele. Ele começou a me beijar, e ficamos nos beijando cada vez mais e mais. A coisa foi esquentando, eu comecei a fazer movimento de vai e vem, já conseguia sentir o bieberzão exitado. Justin começou a passar a mãe nas minhas costas e foi descendo, ele foi descendo e parou com a mão em minha bunda. Eu me levantei um pouco e mordi sua orelha, na posição que eu estava meus seios estava quase no rosto de Justin. Ele começou a beijá-los e depois a passar a mão. Ele apertava e quando começou a tirar o sutiã eu levantei.
Justin: O que foi?
Você: Teu pai, Jazzy.......
Justin: Fica tranquila, eles estão tirando uma soneca e a porta está trancada.
Você: Justin! é eu *Justin te interrompe*
Justin: Venha aqui. Vem! tava tão bom...
Você: Eu acho melhor não.
Justin: ok! Ta bom *sabe quando a pessoa fala naquele tom, de que queria continuar...... então*
Acabou que eu não tomei banho, e Justin ficou meio estranho comigo.
Justin on!
Estava quase lá, onde eu queria realmente chegar, mas ela falou que queria parar. Achei estranho, eu pensei que ela confiasse me mim. Mesmo falando que ia dar certo ela não quis continuar. Tive que concordar, mesmo não querendo. Será que ela não quer transar comigo? Será que ela não gosta de mim? Argh Ela diz que me ama! Mas porque não quer  transar comigo?
Justin Off!
Você: está bravo?
Justin: Não! *responde seco*
Você: Qual é Justin...... você está sim.
Justin: Você não gosta de mim, não é?! *ele se vira para mim*
Você: Como você diz isso? Você acha que eu não gosto de você? Justin..... você não tem noção do que eu já fiz por você.E ainda faço.Cada dia que passa e eu vejo que você é meu namorado, que eu posso te abraçar, é uma vitória, um sonho se realizando. Eu te amo. Como nunca amei outro alguém *você fala isso, e sente lágrimas escorrendo pelo seu rosto.*
Justin: Me desculpa! Me desculpa. Eu não queria te deixar assim. Eu te amo! Eu te amo muito. Eu sou um idiota, de perguntar isso, é que eu tenho medo de um dia te perder. De você achar um alguém melhor que eu! *Justin começa a chorar*
Você: Não diga isso,pois não vai acontecer. Eu te amo. E você é o garoto mais romântico do universo. Eu te amo.
Você da uma selinho nele.
Tumblr_lnolcahdwl1qfcq5ko1_500_large
Justin sorriu e depois te deu um beijo, muito calmo e romântico.
Tumblr_lo697y5snm1qehxx0o1_500_large

celular de Justin toca e era o Ryan. Ele nos convidou para uma balada que haveria hoje a noite. Vocês concordaram em ir, pois amanhã de tarde vocês já iriam voltar para Atlanta!
Vocês foram para o Jardim, e ficaram sentados na grama. Justin pega o celular e tira uma foto de vocês. Ele entra no twitter e twitta a foto.


'Ar livre. Eu gosto disso, melhor ainda com uma boa companhia'
Justin pegou o esguicho e começou a te molhar, você saiu correndo e gritando. Justin te abraça e tampa sua boca. 
Justin: Vai acordar eles.
Você: Ixii desculpa.
Você vira de frente para o Justin e finge que vai beijá-lo mas pega o esguicho da mão dele e joga a aguá no rosto dele. Justin começa a correr atrás de você e você rindo e tentando jogar água nele. Você estava rindo muito, e deita no chão. Justin vem e deita em cima de você. Ele te da um selinho e você coloca o esguicho nas costas dele, a aguá estava gelada, ele levanta com tudo e começa a pular. Você ri muito. Justin te pega no colo.
Você: ME SOLTA! AGORA! *gritando*
Justin: Só depois que eu fazer isso!
Ele te joga na piscina. a aguá estava muito gelada, logo ele pula, e você estava tremendo Justin veio e vocês ficaram abraçados. Você começou a rir.
Justin: Por que está rindo?
Você: Mesmo estando abraçados, não vai passar o frio, porque estamos na aguá e estamos todos molhados.
Justin: Verdade.
Vocês se enxugam e você foi para a sala. Justin vai até você com duas canecas. Ele tinha feito chocolate quente para Você e ele.
Justin: Toma *entregando a caneca* Assim você não fica gripada.
Você: Obrigada! *pegando a caneca* Você é muito cuidadoso comigo, eu gosto disso.
Justin sorri e você também.
Você vai tomar banho, e Justin fica te esperando, você sai e Justin entra no banheiro. Sua mãe te liga.




Você: Mãeeeeeeeeeee! Que saudades!!!!
SuaMãe: ( seu apelido) Eu também estou! Adivinha!
Você: O que?
SuaMãe: Estamos aqui na casa da sua tia!
Você: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Não acredito.
Justin sai do banheiro enrolado na toalha, você ve ele todo preocupado e começa a rir.
Justin: ( seu apelido) Aconteceu alguma coisa?
Você: Não Justin. Eu to falando com minha mãe.
Justin: ok! Manda 1 beijo para ela *entrando no banheiro*
SuaMãe: KKKKKKKKKKK O Justin se assustou com o seu grito.
Você: aham! KKKKKKKKKK
SuaMãe: Quando volta?
Você: Amanhã! Chegamos ai de noite!
SuaMãe: ok! Beijos e se cuida!
Você: Beijos mãe! Manda 1 beijão para todos ai!
Você desliga e vai se trocar para a festa!
Você e Justin avisam Jeremy e vão. Ryan passa pegar vocês!
Vocês chegam na balada, e na entrada Chris Chaz e Caitlin estavam te esperando!
Você: Caiiiiiiiiit! *correndo e abraçando ela*
Cait: Que saudades amor! 
Cumprimentei todos e entramos. Era como se fosse um 'bar' não aqueles que ficavam os mendigos e aqueles caras bêbados. Óbvio.
Era um lugar calmo e chique. Estava tocando músicas clássicas, as mesas eram de frente para o 'palco' sentamos em uma mesa que coubesse todo o pessoal. Logo as pessoas foram notando a presença de Justin. O moço, que tocava, chamou Justin para o palco. 
Um lindo sorriso se abriu quando Justin foi chamado para subir.
Justin agradeceu e falou que iria cantar uma música de seu novo album.
Ele cantou Mistletoe, e é Obvio que Caitlin estava filmando. Ela ama um video.
Justin foi aplaudido em pé!
Justin: Muito obrigado pessoal! Mas agora eu quero chamar uma garota para subir no palco, ela canta muito bem. Mas só eu sei disso, então ( seu nome) Venha mostrar sua linda voz para eles.
Todos os olhares eram para você. Você ficou sem reação. Foi até o Justin e subiu ao palco. Você ficou muito nervosa, não sabia exatamente o que cantar, você não tinha preparado nada.
Você: Boa noite. Como Justin disse eu sou a ( seu nome) eu nunca cantei para minha família,a única pessoa que realmente meu ouviu cantar foi Justin. Eu não sei exatamente o que cantar! Mas acho que vou cantar, uma que anima qualquer pessoa! Então eu vou cantar................................
---------------------------------------------------------------------------------------------
E ai? Qual será a musica? Continuo com no mínimo 10 comentários (: Beijos Julia!

7 comentários: