20 de jan. de 2012

My Dream 28° Capitulo

Você e Justin chegaram em casa, você foi logo tomar banho e depois foi o Justin.
Vocês arrumaram as malas e desceram,Jeremy tinha feito um lanche para vocês. Vocês comeram e conversaram muito, para 'aproveitar' os últimos momentos juntos.
Vocês entraram no carro de Jeremy e foram para o aeroporto. Jazzy ficou grudada com você o tempo inteiro. E Jaxon do seu lado. 
Vocês chegaram e começaram a se despedir. Jeremy te abraçou e falou que você era muito simpática. e pediu para você cuidar de Justin.
Você ficou passando a mão em Jaxon e ele sorria. E Você foi se despedir da Jazzy.
Jazzy: vou sentir tua falta Buuu! 
Você: Eu também Jazzy! 
Jazzy: Fica Buuu, fica! *ela começou a querer chorar*
Você: Eu não posso, eu tenho quer ver minha mãe também, ela está com saudades de mim. Ela tá na casa da minha tia só para me ver. E não chora se não fico triste. *passando a mão nos cabelos dela*
Jazzy: Ta bom..... Beijos!
Justin também se despediu, ele fala para Jazzy não arrumar nenhum namorado e tals.
Jeremy: Posso tirar um foto com o casal mais bonito que já vi?
Você: Claro! 
Jeremy pegou o celular e ficou no meio de você e Justin e tirou a foto e postou no twitter.


'Casal mais fofo do mundo' ( foto)'


Logo a moça avisou que o voo com destino a Atlanta já iria partir em 10 minutos! 
Você deu o ultimo abraço em todos e foram....................
Você sentou na janela e Justin ao seu lado. Você ficou olhando a janelinha e depois encostou a cabeça na poltrona. 
Justin: To ansioso para conhecer a sogrinha. 
Você: Ela vai gostar de você. *virando-se para ele*
Justin: Espero.
Você começa a rir. 
Justin: Qual a graça?
Você: É que eu lembrei que quando eu iria viajar, eu tinha que levar alguma coisa tua comigo. Pelo menos se fosse um card.
Justin:Minha linda! *selinho*
Você: Esse vai ser o melhor natal que aconteceu em minha vida!
Justin: Aé Porque?
Você: Eu vou passar junto com você!
Justin: Mas eu sempre estive com você. Bem aqui.*ele fala isso colocando sua mão em seu coração* ( que fofo)
Você: Eu sempre acreditei que você estava comigo. No natal eu ia até a janela, e desejava um dia te encontrar. Ou o meu presente de natal ser eu poder ir em um show seu. *lágrimas escorre*
Justin: Mas agora você está aqui comigo. E eu vou realizar todos os seus desejos *limpando suas lágrimas*
Você: Obrigada. Eu te amo *dá um abraço forte nele*
Vocês ficaram assim por um bom tempo. Você apoiou sua cabeça no peitoral de Justin e adormeceu!
-----
O Carro de Justin estava no aeroporto. Tinha muitas fãs lá estávamos muito cansados, cansados mesmo. Mas mesmo assim Justin atendeu alguma fãs algumas fãs muito sortudas!Algumas beliebers pediram uma foto comigo e um autógrafo outras só ficaram gritando 'Justin, Justin' E eu me lembrei de quando eu sonhava em fazer isso e ele me atender, com fotos e autógrafos.
Fomos embora, Justin parou o carro.
Você: Vamos?
Justin: Mas e se sua mãe não gostar de mim?
Você? Ela vai gostar Justin, confia em mim.
Nós saímos de mãos dadas e quando eu abi a porta. Ouço todo mundo........................




---------------------------------------------------------------------------------------------
Bom galera por hoje.... é isso. Espero que tenham gostado.  
Gente eu conheci a Manu, ela é muito fofa. Ela canta, dança, pula e se diverte muito no show, assim como eu fiz. KKKKKKKKK
Olhem as fotos.







Bom a foto foi depois depois do show olha o meu cabelo para tirar foto com a Manu 
Olhem ela entrando no camarim saiu meio remida, porque eu estava assim. ' OMG daqui a pouco vou tirar uma foto com a Manu Gavassi!'
Se cuidem. beijos 


7 comentários:

  1. Continuaaa por favor continua logo antes que eu morra de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa tá LINDO !! PERFEITOOOOO !

    ResponderExcluir
  3. lindo demaaaaaaaaaaaais (L)
    Não para, não para, não para não! HAHA!
    Besitos,
    telih_moura

    ResponderExcluir
  4. muuuito incrivel floor continua *-*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAH muito lindo!! Meu Deus amei sério! *0* @puurpleninja_

    ResponderExcluir
  6. é sério. continuuuuuuuuuuuuuuuua e me segue lá @BigMacJustin

    ResponderExcluir