2 de jan. de 2012

My Dream 24° Capítulo

Eu não estava aguentando aquilo,fazia apenas 7 minutos que eu estava ali, mas para mim foi 7 bilhões de anos. Liguei para a Grazi. Eu precisa me distrair um pouco. 
Você: Oi Graah!
Grazi: Oi ( seu apelido)! Tudo bem?
Você: To bem e você?
Grazi: Esse seu 'to bem' não foi verdadeiro. Aconteceu alguma coisa?
Você: Mais ou menos. Estou um pouco nervosa e preocupada.
Grazi: Por que? Me fala, ( seu apelido) !
Você: Eu estava lá no quarto, esperando Justin sair do banho, o Jeremy entra e pede para eu sair do quarto, porque ele queria falar com Justin.
Grazi: calma ( seu apelido)! 
Você: Mas e se ele vai falar sobre ( seu nome inteiro)??
Grazi: Espera! As vezes você coloca coisas na sua cabeça. Ele só queria conversar com ele, para matar a saudade. Pois Justin foi para o Canada, mas só passeia com a namorada. Que até fez ela bater em um carinha!
Você: É! Eu bati nele, porque ele bateu no Justin. 
Grazi: Só você mesmo, viu!
Você: Eu te amo!
Grazi: Eu também te amo, minha gata! Quero te ver logo, poxa!
Você: É eu também quero. Mas acho que só vou voltar em Janeiro. :/
Grazi: Tá brincando né?!
Você: Não, eu não estou brincando.
Grazi: E eu tenho que ficar aqui sozinha.
Você: Quer que eu mande um beijo para o Chris? * ela é MUITO apaixonada por ele*
Grazi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu quero! Cade ele? 
Você: Ele não está aqui. Mas eu mando sim!
~Enquanto isso.. com Justin e Jeremy~
Justin: ( seu apelido) ta dormindo? *saindo do banheiro*
Jeremy: Justin! 
Justin: Ai que susto pai! Ué cade a ( seu nome)
Jeremy:Ela foi para a sala. Precisamos conversar.
Justin: Tá! *sentando na poltrona do lado, da poltrona em que Jeremy estava*
Jeremy: Meu filho, você está namorando está na fase dos adolescentes que não tem noção do que está fazendo.
Justin: Você quer perguntar se eu e a ( seu nome) já tivemos relações sexuais? *Não tenho uma boca santa assim*
Jeremy: Eu iria com calma, mas é sim o que eu quero saber. Então... já tiveram?
Justin: Não! Ainda não.
Jeremy: Mas você já tentou? *Justin pensa um pouco, mas fala*
Justin: Eu queria, mas ela não quer ainda, ela nem deixou eu tomar banho com ela. *faz cara de triste*
Jeremy: Justin, ela está se cuidando. Mas algum dia, ela vai estar  pronta. E qualquer dúvida me pergunte. E não esqueça do preservativo.
Justin: sim pai.
Jeremy: É pronto. Vou chamar ela ok?
Justin: tá.
~com você falando com a Grazi~
Você: Grazi! Ele é muito engraçado. Mais do que parece ser nos videos.
Grazi: Meu Deus! Eu tenho que ver ele logo.
Você: Sim! Ele vai adorar te conhecer.
Grazi: espero.
Jeremy: ( seu apelido) Pronto! Justin está lá te esperando.
Você: A Obrigada Jeremy!
Grazi: Que?? Ta falando comigo, garota?
Você: Não. taa falando com o Jeremy! KKKKKKKKKKK
Grazi: Omg! kkkkk
Você: Graah, vou deligar agora, amor! *subindo as escadas*
Grazi: ta bom amr! Te amo.
Você: também te amo. Beijos! *entrando no quarto*
Justin: Que???? Quem era??? *muito assustado, sentado na cama*
Você: Eiita! Calma, era a Graah! Minha melhor amiga. 
Justin: Ainda bem! *me puxando para a cama*
Você: Quer que eu mude minha bio? 
Justin: Quero.
Liguei o notebook dele, e mudei. e coloquei assim.
'Sonhos? Sim! Eles se realizam! Sou ( seu nome), namorada do garoto mais romântico e fofo do mundo'♥
Justin: Quer que eu te conte da conversa do meu pai?
Você: sim! 
E Justin contou tudo. Você ficou meio que O.o! 
Justin entra no twitter um pouco, tipo meia hora. Ele não deu rt em ninguém, só ficou twettando o tempo inteiro.....
Depois Justin colocou música, pelo seu notebook, e nós começamos a dançar.
Começou a tocar Christmas Eve.
Você: Justin.... Tira essa música.
Justin: Por que? não gosta dela?
Você: Eu a amo, mas toda vez que eu escuto eu choro.
Justin: Awwwwwn que fofa. Vem cá. *sentando no tapete, e fazendo você encostar na barriga dele.*
A Musica começou a tocar ai ele parou a musica, e ele mesmo começou a cantar. Tentei me segurar mas não aguentei, comecei a chorar!  Eu apertava seus braços, aquela música realmente, mexia comigo.
Ele parou de cantar, e fez com que eu olha-se para ele. 
Justin: Você é tão linda.
Você: Você é linda, e só você sabe escrever músicas perfeitas.
Justin: Eu te amo.
Você: Eu te amo também.
Dei um beijo nele, calmo e romântico.
Justin: Canta comigo? 
Você: Que?
Justin: Agora! Vem. * se levantando, e me puxando*
Justin pegou seu violão e começou a cantar.
E vocês cantaram Christmas Love. Você conseguiu se segurar para não chorar, ele parava no meio da música para ouvir sua voz. Você ficou um pouco envergonhada, mas cantou.
Justin: Uau! Que voz incrível.
Você: Não precisa mentir. Namorados falam a verdade.
Justin: Mas eu to.
Você: hummm...
Justin:Canta uma musica para mim?
Você: Claro!
Você cantou When i look at you- Miley Cyrus ele ficava te secando e de boca aberta.
Justin: Awwwwwwwwwwn como você é perfeita!
Você: Nobody's perfect! * meio que cantando, no ritmo da musica da Miley mesmo*
Justin: Who says you're not perfect *no ritmo da musica da selena*
Você se aproxima de Justin e da um selinho.
Justin: Vamos tirar uma foto para postar no twitter??
Você: ok!
Vocês tiram a foto, só do rosto de vocês, e Justin posta no twitter.
'Aqui esta a minha menina. A garota que me faz sorrir, como vocês meus fãs também fazem' *link da foto*
Você vai para o notebook do Justin para ver as mentions. 
Você: Justin, posso dar Rt! aqui?
Justin: Claro!
Você vai dando rt nos tweets mais fofos, que o Justin achou, ele quem falava para você twettar! 
Justin também twettou isto.
'Estou com saudades de ver minhas belieber gritando em meus shows.'
'Minha nova turnê #Belieber passará pelo mundo inteiro. Eu prometo.'
'Natal, minha época preferida. Adoro rever meus amigos!'


Você: Nós adoramos quando você twetta!
Justin: Sério?!
Você: aham! Quando você não twetta, é como você esquece-se de nós!
Justin: Mas eu nunca vou me esquecer de vocês. 
Você: Awwwn! *selindo*
Você: vamos deitar? Quero acordar cedo amanhã, para aproveitar a manhã!
Justin: Tudo bem!
-----
Você acorda e Justin estava dormindo ainda que nem anjo. Você pega seu celular, e tira uma foto dele dormindo, e posta no twitter
'Não é todo dia que você acorda, e a primeira coisa que você é esta linda imagem.' *link da foto*
muita gente da rt, e suas mentions estavam cheias, você apena diz.
'Estou pelo celular, mais tarde eu respondo vocês'
Você vai para o banheiro, escova os dentes e se troca. *tira a sandália e imaginem uma sapatilha*
390130_244590372276492_114982095237321_609314_225814256_n_large

Você sai do banheiro, e Justin estava acordado. Você vai até ele, e fala.
Você: bom dia, anjo!
Justin: Bom dia querida. *selinho*
Justin vai para o banheiro escova os dentes e se troca.
Tumblr_lwyuzpgdh71r4ikcpo1_500_large

Vocês descem para tomar café e Jeremy e os pequenos já estavam lá!
Justin: Bom diia! *ele olha e vê a Jazzy*  Jazzyyyyyyyyyy!
Jazzy: oieee. HAHAHA *a risada dela era muito meiga*
Você: bom dia! *pegando Jaxon no colo*
Jeremy: Bom dia! Sentem!
Vocês tomam café, Jazzy no colo de Justin e Jaxon em seu colo.
Justin: vamos ao parque Jazzy?
Jazzy abre um enorme sorriso e confirma com a cabeça.
Jeremy: Ok! (seu nome) Me ajuda a pegar as malas dos pequenos?
Você: Claro!
Você vai ajudar o Jeremy, enquanto Justin fica com os dois!
Vocês já estavam indo para o parque, chegando lá. Justin fica na balança com Jazzy, e você passeando com o Jaxon, e Jeremy encostado em uma árvore.






Continua! Apenas com 7 comentários e 2 seguidores novos *--* Da para seguir o blog e comentar com a conta do twitter! Por favor, gente. Eu preciso saber se vocês estão gostando!








8 comentários: