11 de jan. de 2012

My Dream 27° Capítulo

Você: Boa noite. Como Justin disse eu sou a ( seu nome) eu nunca cantei para minha família,a única pessoa que realmente meu ouviu cantar foi Justin. Eu não sei exatamente o que cantar! Mas acho que vou cantar, uma que anima qualquer pessoa! Então eu vou cantar................................
Você cantou SkyScraper-Demi Lovato ♥
Quando você terminou foi super aplaudida, você agradeceu e foi para a mesa.
Você: Eu quero te matar, Justin.
Todos ri!
Cait: Sua voz é muito linda (seu apelido)! Nunca pensou em ser cantora?
Você: Não! Quando eu era criança eu queria mas agora, sei lá.
Chris:É vai lá cantar musicas de funk que só fica.  Você Você  Você  Você  Você  Você  Você  Você  quer?
Todos começam a rir, Chris falar você..... quer em português quer dizer tenta.
Você: Como você sabe disso?
Chris: You Tube-Brasil-Mulheres e deu nisso.
Você: Não acredito que você fica vendo as piores coisas do Brasil.
Chris: Piores? São mulheres semi nuas. 
Cait: CHEGA! *ela fala gritando*
Justin: Sério que lá tem isso?
Você olha furiosa para ele, e ele abaixa a cabeça.
Chaz: As brasileiras são gatas mesmo.
Ryan: E muito. Tenho umas me seguindo.
Justin: É, são as MINHAS belieber brasileiras.
Você: Sabe Cait, eu acho ele muito gostoso. *pegando seu celular, e mostrando para Cait que estava em seu lado*
Cait: Putz..... esse dai é bom viu! 
Justin: Tá nós vamos parar!
Você: Acho bom né!
Justin: Mas quem é este garoto? Ele é melhor que eu?
Você e Caitlin riam muito. 
Você: Não tem nenhuma foto de outro garoto em meu celular, era só para enganar vocês.
Chaz; Eu to com fome.
o Garçom vem até a mesa de vocês.
------
Estavam acabados, eram duas da manhã, eu já não aguentava ficar mais com aqueles saltos. Decidimos ir embora. No carro eu me estendi no banco de trás me apoiando no Justin. Chegamos em casa eu estava morta, só queria dormir, e acordar só depois de 1 mês.
Subimos até o quarto de Justin, tirei meu salto, fui para o banheiro tirei minha maquiagem e me deitei. Justin e eu dormimos de conchinha.
----------
Acordei com Justin se levantando, ele estava com uma aparência de cansaço. Me levantei fui ao banheiro, tomei um banho para me acordar totalmente me troquei e desci para tomar café.  Tomamos, e ficamos todos na sala, assistindo.
Justin: Pai, eu vou passar o natal lá mesmo.
Jeremy: Tudo bem meu filho! Eu vou ficar por aqui.
Justin: Tudo bem. Nosso voo é cinco da tarde, pai!
Jeremy: Eu levo vocês ao aeroporto.
Jazzy estava sentada no tapete da sala, se levantou ficou de frente para você e disso:
Jazzy: Vou sentir sua falta buuuu!
Você: Eu também vou sentir tua falta, boneca! *pegando Jazzy no colo*
Vocês ficam ali, almoçam e começam a arrumar as malas. Caitlin te liga, falando que eram para  vocês irem lá na casa dela, porque toda a turma iria se despedir.
Você e Justin saem e vão para a casa da Caitlin. Chegando lá, estava toda a galera reunida.
Cait: Ai nem posso acreditar que você vai embora.
Você: Nem eu amiga, nem eu! *abraçando ela*
Chris: A vocês não podem ir embora, (seu apelido)! 
Você: Também vou sentir sua falta, Chris! 
Você e Justin ficaram se despedindo do pessoal.
Você: Gente, vamos parar de ficar triste! Vamos curtir esses ultimos momentos.
Ryan: É vamos, a ( seu apelido) está certa!
Chris: Eu como sou super esperto já pensei nisso e falei com meus pais eles não concordaram muito mas depois acabaram deixando e.......
Todos: FALA LOGO CHRISTIAN!
Chris: Hey! calma. okok Eu aluguei uma cama elástica.
Todos saíram correndo até o quintal.Todos vocês entraram na cama elástica, vocês pulavam e riam. Riam muito. Vocês estavam caindo e rindo. Foi a melhor tarde de vocês lá! 
Vocês desceram da cama elástica, e foram comer. Só foi bagunça, teve guerra de ketchup, mostarda, até de farinha de trigo. 
Dava para imaginar a situação de vocês.
Já estava na hora de nos despedirmos, e irmos embora! 
Tudo de novo com aquele de ' A fica mais' ' Vou sentir muita falta de vocês' e por ai.
Justin e eu fomos para casa.
---------------------------------------------------------------------------------------------




Como vocês estão meus lindos? Eu espero que vocês gostem do capítulo. Bom eu estou MUITO empolgada, sabe porque?
Vai ter um show aqui da Manu Gavassi, na minha cidade. Eu moro no interior de Sp, e como não temos muita coisa para fazer aqui o prefeito, faz tipo 'férias Quentes'  com shows gratuitos então............ Já veio cine, e mais bandas. A Manu vai vir sábado. E eu e minha prima talvez vamos entrar no camarim dela. Onde ela vai ficar é um salão em que eu e minha mão vamos. A dona e irmã da Regina que é casado com o irmão da minha mãe. Amanhã minha mãe já falou para mim que vai falar para a Juliana ( dona do salão) amanhã. Espero que eu consiga entrar e tirar uma foto com a Manu! Bom é isso. Beijos Julia ♥



5 comentários: