28 de abr. de 2012

My Dream 36 º Capítulo

Vocês se aproximaram e ficaram um tempo com a testas de vocês coladinho, vocês deram um beijo calma, apaixonado, o beijo terminou com 2 selinhos.


Justin: vamos sair hoje?
Você: Siiim! A onde?
Justin: vai ser surpresa.
Você: Jus, você sabe que eu não gosto de surpresas.
Justin: Vou te contar.
Você: Eba!
Justin: Só quando chegar 19:30!
Você: AA seu chato. -deu um leve tapinha nele.
Justin: To indo amor -selinho- Passo te pegar 19:30!
Você: Affffffffff! okok




Você on!
Justin saiu de casa e como não tinha NADA para fazer fiquei deitada na cama mesmo. Liguei a tv e fiquei assistindo. Era muito cedo para eu me arrumar. eram 15:30 tinha tempo ainda. Fiquei tentando imaginar onde seria esse bendito lugar que Justin queria me levar... já que o próprio não quis me contar.
Affff ele sabe que eu não gosto de surpresas.... sou muiiiiito ansiosa. Peguei no sono.


----
Acordei era 17:30 Levantei fui tomar um banho... terminei coloquei um roupão e fui escolher uma roupa. Iria ser difícil, afina o lugar eu nem se quer poderia imaginar onde seria.
Revirei meu guarda-roupa até achar um vestido que eu tinha comprado com a Cait... a que saudades dela... do Chris da Jazzu, do Jaxon! Awwwwwwn de toooodos..
Ta vai aquele mesmo... fui ao banheiro me vesti.
Coloquei um vestido vermelho que fica bem colado em meu corpo, arrumei meu cabelo, enrolei as pontoas dele, e fiz uma maquiagem um pouquinho forte. Passei um batom vermelho e vi que já eram 19:15.
Desci e fui avisar meus pais, logo ouço a campainha e quando abro a porta lá está o Justin, meu Deus que gato!
Ele sorriu para mim e beijou minha mão. Que cavaleiro!
Nós fomos até a calça, estrei o fato do carro dele não estar lá.
Você: Jus cade seu carro?
Ele deu uma risadinha e disse.
Justin: Espere para ver.
Quando ele fala isso para um carro, aqueles carros românticos. Desceu um motorista, e abriu a porta para nós. Nós ficamos no banco de trás eu encostada no ombro dele. Estava tocando uma música romântica.
Você: Jus, não precisava disso tudo.
Jus: Xiiiiiiiiu pequena. Precisava sim. -ele beijou sua testa- Você merece muito mais.
Você: Eu te amo. Eu me virei para ele e dei um selinho.
Logo o carro para e nós saímos.
Pera! Eu lembro daquele lugar, foi onde ele me pediu em namoro. O restaurante no meio do lago.
Awwwn eu Justin não tem jeito, cada dia me deixando mais impressionada com ele.
Você Off!
Justin: vamos?
Você: Sim.
Vocês subiram no barco que levaram vocês até o restaurante.




Voc Off! 
Justin On!


[....]  Nós começas a dançar, ela entrelaçou os dedos dela na minha nuca e eu coloquei minhas mãos na cintura dela. Ela está tão linda, Meu Deus! A música que tocava era muito lenta e nós dançávamos em sintonia um olhando fixamente para o olho do outro. Estava um silêncio, não falamos mada. Era um silêncio bom, calmo. Nós trocamos alguns sorrisos durante a música. A música foi acabando e eu fui aproximando do lábio dela, aquele lindo lábio. Nos beijamos.
Um beijo calmo, apaixonado! Um beijo que eu nunca mais queria parar.


Justin Off!


Justin: te amo
Você: Eu te amo muito.
Justin: Vamos na 'sacada' do restaurante.
Você: vamos.


Vocês sairam com o Justin segurando sua cintura. Vocês ficaram observando o lago. Estava lindo, eles colocavam luzes debaixo d'agua. Ficava muito lindo. Tudo iluminado.


Você: Nossa, que lugar perfeito aqui!
Justin: Combina com você.
Você: Eu não quero um namorado mentiroso.
Justin: Eu não fico mentindo! Eu falo a verdade amor, sempre!
Você: sei sei...... quem disse que eu sou perfeita?


Vocês falavam ainda olhando para o lago.
Justin: Eu, o mundo, Deus e todos. 
Ele disse indo em sua direção e te deu um beijo no canto na boca.
Você: Você me deixa sem graça.
Você se virou para ele.
Justin: Eu amo ver minha namorada sem graça.
Você: Um bobo esse meu namorado.
Justin: Prefiro 'Ai esse Justin é o mais lindo desse mundo, ele é um gostoso' 
Ele disse isso imitando uma voz de mulher.
Você: -risos- Te amo.... sempre!
Justin deu um sorrisinho e te beijou.
Vocês ficaram lá se beijando.


[...] 


Você: Dorme em casa Jus?
Justin: ooopa! -risos- não dá para perder uma coisas dessas.
Você: Idiota! vamos!!




Justin e você entraram na sua casa e o carro alugado foi embora.
Vocês entraram no seu quarto e  Justin se jogou na cama, você foi ao banheiro tirar o vestido.
Você sentiu alguma coisa te abraçando por trás.


Você: Justin, para! Deixa eu me trocar.
Justin: A vamos lá para cama....
Você se virou para ele colocando o vestido na frente e ele te olhava com cara de safado.
Você: Justin, se troca vai.
Justin: Eu senti sua falta
Ele disse isso te empurrando para a parede, ele pegou o vestido e jogou para o lado. Te carregou e te jogou na cama. Ele tirou a camiseta e a calça.
Ele começou a te beijar loucamente e você estava adorando isso.
Você: Jus, a porta. -Você disse parando o beijo-
Justin se levantou trancou e voltou a te beijar loucamente.
Vocês estavam assim.


Vocês estavam só de roupa intimas.
Dava para ver que Justin estava cada vez mais excitado, ele foi tirando seu sutiã e você a cueca dele.
Justin tirou sua calcinha e começou a colocar só a cabecinha do bieberzão na sua amiguinha.
Ele começou a 'esfregar' a cabecinha na sua amiguinha e você segurava forte no lençol. Ele começou a enfiar em você e você gemia alto, ele abafava com beijos. 
Você começou a lamber a cabecinha do Bieberzão e ele estava suando. Você chupou tudo e ele forçava sua cabeça, ele dava uns gemedinhos. 
Você voltou a beijá-lo e depois ele dava uns chupões no seu pescoço fazendo você gritar. 
Ele passava a mão por todo seu corpo.....
Vocês pararam quando chegaram no orgasmo.
Você se virou e vocês dormiram de conchinha.




                                  [CONTINUA]
















E ai gente! O que me contam!? Gostaram desse cap? O que acharam? COMENTEM para eu saber.........
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Galeraaaa deem tchau para um gostoso aqui e se caso ele der um tchauzinho COMENTEM!  isso mesmoooo! COMENTEM
No 3 tomo mundo dando tchau
1............2....................3!




Tumblr_lzq3epofxy1r1a2jpo6_r2_250_large
Genteeeeeee viram que gostoooso! E ele deu tchau! isso significa que vocês terão  que comentar por que se não, depois vocês nunca mais vão ver ele...TRISTE NÉ! 


Agora é sériio... preciso saber se vocês estão gostando ou não... comentem para eu poder continuar! Um beiijo!
Da para comentar como anonimo viiu! So para avisar! Deiuxem seus users do twitter aqui para quando eu postar um cap novo eu avisar vocês lá no twitter... Beijos me ligue...
2813445444  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FUUUUUUUUUUUUUUUI!






eu vooou morrer........... justin vai vir aqui em maio ou junho!


Então beliebers>>>>> eu to criando um projeto para quem é de SP ou vai em SP para encontá-lo pf segue esse fc @BiebsFever_News  segue o tumblr ( o site, onde daremos muitas informações) e curtam o facebook........ porfavor gente. Desculpem a demore de postar,,,,,,,,, se tiver 8 comentários para cima #JURO que posto o 37 segunda ou terça. u.u LEGOOOOO COMENTEM

7 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
    QUE LINDO MAAAAAAAAAANO!
    LINDO, LINDO, LINDO DEMAIS, MEIXMO!
    Amo muito tudo isso, nhac, nhac.
    Não demora pra postar, meu amor, senão tenho um treco!
    Beijos e beijos e beijos,
    @telih_moura

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE perfeeeeeitoooo continuuuuuaaaa

    ResponderExcluir
  3. OWn que fofo *_* Amei o cap.!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA , continua amr (:
    @biebzmegusta

    ResponderExcluir
  5. até que enfim você continuou, esperei por muito tempo pra você postar mais, amo seu blog e a #ib está perfeita. Continua ein e não demore u.u @soucasadacomjb

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuuuuuuua *-* aw

    ResponderExcluir