12 de jul. de 2012

PEÇO MIL DESCULPAS, MAS NÃO TENHO UMA NOTÍCIA BOA :|

Ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi negads como estão?!


Sabe, eu DEMOREI MUITO para entrar aqui! Eu fiquei quase 3 meses sem postar............... eu me mudei, fiquei 1 mes e meio sem net e só quem me acompanha pelo tt sabe! 


Boom a notícia não é ruim................. É PÉSSIMA!


Eu não poderei mais continuar a #IB EU GOSTO MT DE ESCREVER AQUI.... mesmo n tendo muito comentários mas eu gosto! e outra, eu amo #IB.


Mas é que a minha escola está muito puxado e não estou tendo muito tempo, para postar e tals!




EU AMO MTO VOCS TA MAS DESCLP MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
vou continuar no tt seguem lá @SwagWithBiebsBR  E MANTENHAM CONTATO COMIGO OK?! n vou excluir essa conta, talvez eu volte....... mas n é certeza, ou talvez em outra conta! MAS ENTREM NO MEU TT E FICARÃO SABENDO DE TUDO! AMO VOCS






beijos julia! 

Um comentário:

  1. oi amor, e te dei um selinho! vai la buscar! http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/2012/11/selinhos.html#comment-form

    ResponderExcluir