11 de set. de 2011

My Dream 7° Capítulo


 Começou a tocar oveboard(Justin Bieber) e você fala:Mas com quem eu vou cantar? Eu preciso de um menino para poder cantar essa música!!Seuprimo: Isso você vai descobrir cantando.Os DJs colocaram novamente a música e             .                    .                    .
____________________________________________________________________________________
Eles começam a tocar novamente oveboard e você arrasa, sua voz era realmente linda, e você arrasava, a hora do garoto começar a cantar chegou, você reconheceu a voz, você ficou super nervosa, mas quando você se vira você vê o Justin Bieber indo em sua direção, cantando. Você olha para ele tipo OMG!! Vocês cantam juntos e ele começa te abraçar te agarrar (SONHO) como ele sempre faz quando canta oveboard com uma garota.
No final vocês se abraçam e você estava chorando MUITO e Justin fala em seu ouvido:
Justin: Não chore, meu coração se parte ao ver você assim.
Você desce do palco e vai até a mesa em que seu primo estava.
SeuPrimo: Não sei não, mas acho que o Bieber tá tento uma quedinha por você!
Você: HAHA até parece, o lindo do Justin, ter uma quedinha por mim, eu sou feia, e o Justin é maravilhoso, onde ele enxergou beleza em mim?
Ao ter terminar a frase, Justin estava no meio do Mini-palco fala:
Agora eu queria cantar essa  música especialmente para a (seu nome)! e da aquele sorriso lindo!
Você fica MUITO NERVOSA e vê que colocaram um banquinho e já até imagina que música iria tocar!!!
Lucas te empurra para o míni-palco, você sobre e senta no banquinho, Justin começa a cantar one less lonely girl, só que era diferente como nos show o Justin só dava atenção PARA VOCÊ, a música termina e quando você está saindo do palco Justin te puxa pelo braço e fala: Eu não poderia deixar isso passar e ele começa a cantar latin girl        .           .            .
Termina a música e você vai falar com seu primo.
Você: táh agora eu acho que ele tem uma quedinha por mim.
SeuPrimo: Agora eu não acho, eu tenho certeza. tá na cara dele que ele ta afim de você!
O Lucas avisa que vai cantar parabéns, todos vão para a mesa do baloo, as luzes se apagam e quando começam a cantar alguém te puxa, segurando sua boca, fazendo com que você não gritasse. Essa pessoa tampou com a outra mão seus olhos, e fez com que você andasse até outra parte da casa. Vocês param e ele finalmente te solta.
Você: quem é você? e porque me trouxe até aqui?
vocês vão até o jardim onde tinha algumas luzes e você  pode ver o rosto da pessoa
Você: OMG!!Você de novo JUSTIN!!! ( como se você não queria ele do teu lado)
Justin dá aquela risadinha e fala: Olha eu queria fazer isso desde que eu te vi lá na cantina, mas não tive coragem.
Você: então, fala logo o que é!!
Justin não esperou você terminar a frase e foi cada vez mais se aproximando de você e deu um beijo calmo e apaixonante, e você CLARO, retribuiu. O beijo durou uns 2 minutos RS.
Foi foi saindo, mas Justin te puxou pelo braço, e te dá um selinho
Justin: Você não vai falar nada ?
Você abraça ele e fala meio que chorando: Justin eu te amo, e você sabe disso, eu sou uma belieber, qualquer belieber queria estar no meu lugar, eu não falei nada, pois isso é um sonho, e você tira TODAS  as da minha boca.
Justin te abraça ainda mais forte e fala: (SN) isso foi maravilhoso, simplesmente maravilhoso e inesquecível, sabe você é uma belieber diferente, não fica querendo me beijar a força, não fica gritando toda hora, claro que eu amo elas do mesmo jeito, mas é muito melhor está com você.
Você que já havia TENTADO parar de chorar, chorou mais ainda, Justin enxuga suas lagrimas  e fala
Justin: Vamos entrar?! 
Você: Claro!, mas é melhor eu ir antes, é?
Justin: Claro, daqui a pouco eu entro.
Você entra e vai procurar seu primo!
SeuPrimo:Onde voc~e estava?!
Você: heeer, estava no banheiro.
SeuPrimo: Vou ligar para o meu pai vir nos buscar.
Você: Não, vamos embora apé, seus pais acordam cedo amanhã e ja devem estar dormindo.
SeuPrimo: É verdade.
Vocês se despendem do Lucas e do pessoal, e quando estava indo alguém grita:
XXXXX: Eu levo vocês!
Você e seu primo olham para trás 
Você: Justin?! Não precisa obrigadaJustin: Já está tarde, e é perigoso vocês andarem sozinhos essas horas da noite.
Seuprimo: É verdade, (SN) não vamos arriscar Vamos! ( indo em direção ao Justin)
Voc~e: tá ta, eu vou .
No caminho Justin não parava de olhar pelo espelho, pq você estava sentada no banco de trás.
---
Você e seu primo agradece a Justin pela carona e entram.
Você da boa noite a seu primo e se tranca no seu quarto. Você senta na cama e fica pensando em TUDO  que aconteceu, até você levar um susto, pois seu celular começou a tocar e você ve que era o Justin.
~LIGAÇÃO~
Justin: ( seu apelido) estava dormindo?
Você: Não, estava pensando em tudo que acon... ESQUECE!
Justin: Agora fiquei curioso, você estava pensando no que aconteceu com nós na festa? Hemmm?!! fala
Você fica um pouco em silêncio e fala: O que você quer? Eu preciso dormir! MEIO BRAVA
Justin: HAHAHAH que fofa, ficou irritadinha porque é verdade, só que não quer assumir. mas eu só queria ouvi sua voz!
Você  fica em silêncio.
Justin: RSRS Boa noite linda!
Você: awwn, Boa noite jus lindo! 
~fim da ligação~
Você toma um banho e dorme
----
Você acorda com seu celular tocando e era sua mê
~ligação~
Mãe: (SN) Querida! que saudades!!
Você: Oi mãe !! Eu to morrendo de saudades de vocês!
Mãe: Só liguei para saber se etá tudo bem?!
Você: Eu estou ótima, e vocês?
Mãe: Nós também
Vocês cacha melhor contar para sua mãe sobre você e o Justin! AFINAL ELA ERA SUA MÃE!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Beliebers Desculpa a demora, é que eu estou com semana de prova e já vou né?! É um saco, e eu to tendo que estudar muitooooooo, pq minha mãe disse que se eu continuar tirando reprova eu não vou no show! Então to me matando! Estão ansiosa para o Show? Eu estou morrendo, me falem onde vocês vão ficar do show pelo twitter @JBI_NeedYou sempre vou tentar postar para vocês!
Beijão!!!

Um comentário: