29 de set. de 2011

My Dream 8° Capítulo



Você acorda com o telefonema de sua mãe, e você decide contra para ela sobre você e o Justin. AFINAL, ELA É SUA MÃE!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------
 Sua mãe fica super feliz e vocês continuam conversando um pouco e desliga.
Era 10:00, desce toma café. Você vai para a sala, liga a TV e fica mexendo no sue notebook, sua BFF entra no MSN e você  conta T-U-D-O para ela, ela fica SUPER FELIZ, vocês continuam conversando mais um pouco, seu primo acorda, toma café e vai para sala com você. Você sai do MSN e decide contar sobre o Justin para seu primo. Ele fica surpreso e fala
SeuPrimo: Eu sabia que ele estava afim de você.
Você: Melhor não comentar com seus pais, né?
SeuPrimo: Tudo bem eu não vou contar.
Você o agradece com um abraço, sobe toma um banho se troca: clique aqui
faz uma maquiagem simples, e desce. O Lucas estava lá....
Você: Nossa que surpresa!! ( dando um  beijo na bochecha dele)
Lucas: Seu primo me chamou e eu não tinha nada mesmo para fazer, então resolvi vir HAHA
Você: O que vocês querem comer de almoço?
Lucas: uma coisa que não seja muito difícil para cozinhar.
Seu primo começa a rir!!
E ainda rindo fala: Você cozinhar Lucas HAHAHA é só rindo mesmo HAHAAH
você: Mas é bobo mesmo, eu que vou cozinhar né!!
SeuPrimo: A vai macarronada.
Você: Claro, e é facil de fazer.
Lucas e seu primo ficam jogando X box, enquanto você cozinha.
A macarronada estava ótima.
----------------------------------------------------------------------------
Você: Nós não vamos passar a tarde inteira jogando, né?
Lucas: O que você quer fazer? ( desligando o jogo)
Você: Que tal dar uma volta pelo bairro, não conheço muito aqui....
SeuPrimo:  Vamos sim, aqui é bem legal....
Você: espera só um pouco, preciso pegar minha câmera, quero guardar lembranças daqui. ( corre para seu quarto)
--------
Vocês param em uma pracinha que tinha perto da casa de seu primo, e ficam sentados no banco que tinha por lá.
Você: Posso tirar uma foto de vocês dois?!
Lucas: Claro
SeuPrimo: Ok
Você tira a foto e pergunta:
Você: Lucas tira uma foto minha e do meu primo?
Lucas: Claro. ( se levantando e pegando a câmera)
Você senta ao lado de seu primo e o abraça, e Lucas tira uma foto.
Lucas: Agora posso tirar uma foto com você também?
Você: Claro! 
Lucas senta ao seu lado, te abraça pela cintura, e você o abraça também, você tira outra foto com ele, ele beija sua bochecha, e você para a câmera.. Quando Seu primo vai tirar a foto, Justin aparece e ele estava feliz, todo sorridente, mas quando ele vê você com o Lucas, ele ficou sério. E nem cumprimentou vocês e saiu da pracinha, e senta na calçada do outro lado da rua. Depois da foto você sai correndo em direção ao Justin.
Justin estava sentado na calçada com a cabeça abaixada apoiada no joelho.
Você: Justin, por que você está assim?
Justin olha para você, e você percebe que o olho dele estava vermelho.
ELE ESTAVA CHORANDO? Você não se importou e foi com o Lucas.
Você vê que Justin ficava olhando vocês e abaixava a cabeça, e puxava o cabelo, você decide voltar falar com ele.
Você: EU NÃO ACREDITO!! Você está com ciúmes!! Você está chorando? Justin: Me esquece, vai! ( abaixando a cabeça no joelho novamente)
Ao puvir aquilo, seu coração parte, mas ao mesmo tempo você estava com raiva.
Você: Olha, eu não vou perder minha tarde por culpa sua, eu tentei te ajudar, mas você não quis!
Justin se levanta e sai sem falar nada, e você faz o mesmo, e procura os meninos.
SeuPrimo: Aonde você foi (SeuNome)?
Você: atrás do Justin.
Lucas: E o que ele tinha?
você: Ele não quis falar, mas pelo jeito que ele falou comigo, foi ciúmes de mim e você tirando foto.
Lucas: Nossa, o Justin anda meio estranho, desde que te conheceu.
Você: tá vamos esquecer isso, e curtir nossa tarde?
SeuPrimo: É vamos sim...
Vocês brincam que em idiotas a tarde inteira, começa a escurecer, então cada um vai para sua casa.
Você chega, pega seu notebook, e vai para sala, passar as fotos, você coloca elas em sua TWITPIC, e a foto sua com o Lucas, você coloca na legenda assim:   Lucas, foi muito bom ter passado essa tarde com você.
 Obrigada pela sua amizade!!
Você twiita que seu dia foi ótimo, ainda mais porque o Lucas estava lá e tals....
Minutos depois disso, seu telefone toca, e era o Justin, você sobe correndo para seu quarto.
                                       
~ligação~
Justin: (SeuNome)?
Você: Oi ( com voz de choro)
Justin: Me desculpa por hoje, é que sei lá o que deu em mim.
você fica em silêncio, e lágrias escorrem pelo seu rosto...
Justin: (SeuNome) Ta me ouvindo? Eu fui um completo idiota, você foi até lá perguntou o que eu tinha e eu te rejeitei...
Você: tô, eu to sim te ouvindo. ( limpando as lágrimas)
Justin: Você tá chorando?
Você: Não, não por que? ( tentando não fazer voz de choro)
Justin: Eu sei, que você talvez não aceite, mas quer jantar aqui em casa?
Você: ........
----------------------------------------------------------------------------
Amores, desculpa a demora, é que eu estava em semana de provas, e tals. Sempre vou postar quando puder, ok? espero que tenham gostado, beijos @JBI_NeedYou @Julia10Duarte











13 comentários: