11 de out. de 2011

My Dream 9° Capítulo


Justin: Eu sei que talvez você não aceite, mas NEVER SAY NER!!! Quer jantar aqui em casa?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você: Eu acho que não vai dar, meus tios ainda nem chegaram...
Justin: Liga para eles e pergunta!
Você: ok, eu vou ligar, depois eu ligo para te falar...
Justin: Ok, beijos
Você: beijos!
Você vai falar com seu primo, para ee ligar para sua tia, porque prá variai você não sabia o número do escritório dela.... Você liga para ela e ela autoriza, mas para você não voltar muitotrade. Você vai ligar para o Justin.
~ligação~
Você: Justin?!
Justin: Oi, e ai falou com ela? Ela deixou?
Você: calma, falei sim....
Justin: E o que ela disse?
Você: ela deixou, só pediu para eu não voltar muito tarde...
Justin: Tudo bem, daqui meia-hora passo ai para te pegar!
Você: MEIA HORA???
Justin: É, assim você fica mais tempo comigo, porque você não vai pode voltar tarde...
Você: okok, então deixa eu me arrumar... Beijos
Justin: Beijos gata!
Você fica envergonhada e desliga...

Você toma um banho, se troca 
Faz uma maquiagem simples, e deixa seu cabelo liso mesmo....
Você desce, fala com seu primo, e ele da a chave de casa dela, para você! Você ouve uma búzina, fica um pouco nervosa, da um beijo em seu primo e sai...
Justin estava LINDO ( como se NÃO fosse novidade) encostado no carro, você se aproxima dele, ele te dá um abraço, e um beijo ( na bochecha) e abre a porta do carro para você ( QUE CAVALEIRO, EU QUERO UM DESSE, DE PREFERENCIA O JUSTIN PARA MIM....)
Justin: Uau, você está linda!
Você fica envergonhada abaixa a cabeça e agradece, e depois fala bem baixinho: Você está lindo todos os dias, mas hoje você está MARAVILHOSO!
Justin dá aquela risadinha linda e fala: Eu ouvi tá!
Você olha para ele meio que ASSUSTADA, vocês ficam rindo até chegar na GIGANTE CASA DO JUSTIN...    Ele abre a porta para você sair, vocês vão caminhando até a porta da casa, vocês passam pelo jardim, e cara o jardim era LINDO!
Vocês entram na casa, e ela era PERFEITA, tinha uma linda sala de estar, uma sala de Tv, uma sala de jantar a cozinha.....
Pattie sai da cozinha dá um beijo em Justin e vai te cumprimentar.
Pattie: Oi, você é a ( SeuNome)? Prazer! ( e vai te dar um abraço.
Você: Sou sim, e o prazer é todo meu.
Pattie: O Justin, não para de falar de você!
Justin: MÃEEEEEEEEEE, muito obrigado!! ( falando com vergonha)
Você da uma risadinha fofa e fala: Eu não paro de pensar/falar nele nem por um minuto, sou uma belieber brasileira HAHAHAH!!  Mas o que que ele fala de mim?
Pattie: ele quando fala de você seus olhos brilham " Mãe, eu conheci uma belieber linda, e adivinha? ela é brasileira, tinha que ser, já falei, essas brasileiras me deixam louco" é mais ou menos assim que ele fala de você!
Justin vira um PIMENTÃO!!! e fala: Obrigado por manter SEGREDO, né senhorita Pattie..... Mas chega, vamos jantar estou com fome..... 
Vocês vão jantar e a comida estava ótima!!! Você vai lavar a louça, mas quem disse que Pattie deixa? Então vocês vão para a sala, já que Pattie está lavando a louça
Você: Tudo isso tá parecendo um sonho, eu conhecendo meu ídolo, a pessoa que deixa minhas mãnhas as melhores, e sua mãe! as Divona da Pattie...
Justin: Awwnnn sua fofa, assim você me deixa sem palavras.... ( te abraçando)
Você: Apenas Sorria, porque eu amo seu sorriso, é o mais bonito do mundo...
Justin sorri, COMO AQUELE SORRISO ERA LINDO, OMBBBBBBB!!!! E te abraça BEM FORTE!!!!!!!!
Justin: Vem cá, vou te mostrar a parte de cima da casa...
Você segue o Justin e a casa, era REALMENTE ENORME, até que chega no quarto do Justin Lá tinha TODOS os premios dele, medalhas, troféus, Cds de platina, dvd etccc...
Você: Nossa que quarto lindo.
Justin: fica mais lindo quando você está aqui....
Você CORA  e abaixa a cabeça. Justin vai te empurro com calma, até que você fica contra a parede, ele pega em seu queixo e te levanta-o Ele vai se aproximando cada vez mais, você pode sentir a respiração dele, ele te olhava bm nos fundos de seus olhos, e vocês trocaram alguns sorrisos, até que ele te da um beijo, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom. Você se derrete toda, o beijo foi longo, depois do beijo, Justin dá um lindo sorriso, e te dá um selinho *-*
Você da um lindo sorriso e fala: Desculpa mas eu preciso ir agora, já  está ficando tarde...
Justin:Espera um pouco, e te beija mais uma vez. Depois do beijo Justin Fala: Desculpa mas sua boca é meu maior fracasso. e quando eu olho para ela.... Não consigo me segurar...
Você da uma risada fofa e fala: Posso tirar uma foto com você, para guardar para o resto de minha vida?
Justin: Claro que sim,né! *risada fofa*
Você pega sua câmera e tira muitas fotos. Vocês tiram foto abraçados, ele beijando seu rosto.
Justin: Me desculpa por hoje, é que eu acho que quando eu vejo você com outro garoto sem ser seu primo, me dá um aperto no coração.
Você: Ounnnnttt eu sei o que significa isso, é ciumes. É assim que eu sentia e sinto de você todos os dias.... Eu já te desculpei ...
Justin: Mas não precisa ter ciúmes agora eu sou só seu.
Você fica muito vermelha e sem graça e decide ir embora.
Você: Justin agora eu tenho que ir.
Justin: Aaahhh já que você quer, por mim você ficaria aqui a vida inteira
Você da uma risada fofa
Justin: Eu te levo.
Você: Jus obrigada, mas não precisa
Você se despede de Pattie, e Justin te leva, porque ele ficou insistindo em te levar.
---------------
 Quando o carro para na frente da casa de seus tios, você agradece o Justin e da um abraço nele. Quando você estava saindo do carro, Justin te segura pelo braço, olha no fundo do seus olhos, da um sorriso e te beija.
--------------------
Você sobe e vai para seu quarto, todos já estavam dormindo, você estava sem sono então liga seu notebook e passa as fotos.... Você ouve um barulho vindo do quarto de seus primo, você vai para lá...
Você: Ainda tá acordado?
SeuPrimo: a to sem sono, e ainda é 23H30, é bem cedo para quem está de férias.
Você entrega a chave para seu primo e queria contar sobre o quea conteceu na casa do Justin... Então como só tinha ele lá, e você confiava nele, você decide contar..........
---------------------------------------------------------------------------- 
O QUE SERÁ QUE SEU PRIMO VAI ACHAR DISSO??

  
SE QUISEREM SABER COMENTEM E AGUARDE O PRÓXIMO CAPÍTULO.....

Um comentário: