17 de out. de 2011

Jelena ♥






Para alguma beliebers isso é comum, o Justin tem uma namorada, ele está feliz com ela.....
Mas para mim isso dói, acho que isso é um pouco de medo que eu tenho, i se ela não amar ela tanto quanto  ele ama ela??
I se ela está apenas aproveitando de Justin? 
Eu olho para essa foto, e eu sei que meu coração se parte, sei também que eu tenho que aceitar o namoro deles, porque a minha opinião não vai fazer eles terminaram, mas também sei que sou uma belieber e tenho direito de cuidar de minha inspiração, de meu ídolo...

Acho que isso é medo, de um dia ela magoar o coração dele, dele ficar muito magoado por causa disso. Sei que ele ama muito ela, mas não tenho total certeza se ela o ama, do jeito que ele tem que ser amado...... Isso que eu sinto também é ciúmes, porque eu sonho e penso que eu sou do Justin e o Justin é meu..... Quero cuidar dele, quero dar o amor que ele merece, quero dar carinho..... Quero estar e sempre vou estar ao lado dele, quando ele precisar de nós.... Acho que vai ser um pouco triste quando eles terminarem, porque eles eram e são melhores amigos, e fica estranho quando você termina com uma pessoa e reencontra ela... Você não fica lembrando dos belos momentos que vocês tiveram juntos? Vocês não iria lembrar da mágoa, pode até lembrar, mas tenho absoluta certeza que você iria lembrar de quando fica trocando sorriso com ele.... E ficaria uma situação cata entres vocês.
Mas de qualquer jeito, eu vou apoiar o Justin, sei que ele está feliz com ela, não preciso apoiar o namoro deles, mas acho que eu tenho que parar de ser um pouco ciumenta, porque o Justin nunca foi meu, eu sinto falta dele, mas ele nunca esteve no meu lado. Tem noites que eu sinto ele me abraçando, eu acordo  gelada, e vejo que apenas um sonho, mas que um dia eu vou poder sentir ele me abraçando, não digo como namorado, mas nós nos conhecendo, eu tirando uma foto com ele, ele me dando autógrafo, eu lhe entregando uma carta, dizendo tudo o que eu sinto por ele.... Adoraria ser pelo menos amiga dele, mas quem sabe mas para frente, porque como diz ele.... NEVER SAY NEVER!
Quero que ele aproveite esse momento com ela, e gostaria que ele soubesse que eu o amo, e vou apoia-lo em todas as suas decisão, que se um dia ele estiver indeciso para onde ir que ele peça ajuda a suas fãs, tenho certeza que nós o ajudaremos e guiaremos o lugar certo para ele ir.
De qualquer forma, espero que ela cuide bem dele e que não magoe ele.... Isso nos magoará também...
Escrito por @JBI_NeedYou 

Um comentário: