2 de dez. de 2011

My Dream 10° Capítulo

-----
SeuPrimo: O Bieber é um cara legal, sabe como fazer uma garota feliz, se ele se apaixonar por você, ele teve sorte e você também!
Você: Annww Muito obrigada, priminho lindo! Você também é um cara legal! ( e da um soquinho de leve no braço dele)
Você: Ja vou deitar! Boa noite! *abraço*
Você vai para seu quarto, toma banho, faz suas higienes, e vai mexer no seu notbook! Você decide passar as fotos para sua Twitpic! ( pode ser outo meio também, a sei lá, imagine um que vc goste)
Na foto do Justin você escreve assim; Justin.... Você é especial para mim, obrigado por existir. Obrigado pelo jantar em tua casa... sem mais detalhes!
Justin tinha acabado de twittar: Jantar especial hoje, com uma belieber!
Você decide, twittar tbm... Como é bom jantar com teu ídolo, amor de tua vida! Te amo muito @justinbieber
Você recebe um novo e-mail e quando abre ele, estava escrito que @justinbieber havia te seguido, a poucos minutos atrás!  Você quase tem um infarte, masok. Vamos pular a parte em que você fica gritando, pulando, dançando em seu quarto por causa disso...
Justin Twitta: @(seutwitter) to seguindo você belieber linda, obrigada por vir jantar aqui em casa HAHAHA!
Você manda um TCHAU no twitter, ele ele te deseja boa noite.
-- 
Você fica deitada na cama,e pensando eu tudo que aconteceu até que você pega no sono!
------------------------------------------------
Você acorda, toma um café, e logo seu primo acorda, e toma uma café da manhã tbm!
Você toma banho, e vai mexer no twitter.
Sua home estava cheia de um link você decide abrir! 
Quando você abre..... Vê que a notícia estava falando....
Justin Bieber está namorando?
  "Ontem a noite, Bieber posta em seu twitter: ' jantar mais que especial com uma belieber!' E logo menos uma Belieber twitta: Como é bom jantar com  seu ídolo, amor da tua vida! te amo @justinbieber 


Bom por enquanto nós só sabemos que Justin e ( Seu twitter) que se chama ( SeuNome) jantaram juntos, mas o que seria esse " Não vou entrar em detalhes"???


Você fica um pouco sem jeito com isso e liga para Justin....




Você: Justin, já viu o que está falando de nós?
Justin: jajá! Fica tranquila eu tenho uma entrevista hoje de tarde, ai eu esclareço tudo.
Você: Hã? Esclarecer? Mas esclarecer o que Justin!?
Justin: Que nós não estamos namorando, nada!!!Que eu convidei você para jantar em casa que você é uma boa amiga! 
Você: ok, mas toma cuidado para não falar. ....... Você sabe!
Justin: Pode deixar Shawnty! 
        Justin desliga, e você decide se arrumar. Vai para seu quarto, toma banho e coloca uma  roupa 
Você avisa seu primo que vai passear no shopping, e pega um taxi.
---
Você fica olhando as vitrines, e entra em uma loja de cosmésticos!
Você entra e logo vê o Someday  ( perfume que o Justin 'fez' especialmente para as Beliebers) você decide levar 2 haha.


Você está na fila do caixa, quando uma garota vira-se para você e você lembra de ela era a Lissy. Ela fica te olhando dos pés a cabeça, e você fica irritada!
Você: Oi, perdeu alguma coisa?
Lissy: Desculpa se te incomodei.
Você revira os olhos.
Lissy: Nossa comprando 2 Someday para que tanto?
Você: Olha, eu to comprando, eu to pagando, e você não tem nada a ver com o que eu vou comprar.
Lissy: Brigou com o Justin, é!? 
Você: garota me dá um tempo? 
Lissy: Pois saiba que hoje a Pattie me convidou para jantar lá.
Você: E eu com isso. ( ta voc ficou com raiva, pois sabia que ela dava em cima do Justin)
Lissy: O Justin, vai estar lá!
Você: Acorda, passa logo suas coisas, que eu quero ir embora!
--
Você fica irritada com a Lissy. Pega uma bebida, e fica dando uma volta no shopping!
        Você abre sua bolsa, para pegar o dinheiro para o taxi, você vê uma foto sua e de sua melhor amiga. Uma lágrima começa a escorrer, e você guarda a foto! 
 - Nunca deveria ter saído, do Brasil. Lá tem pessoas que gostam de mim!
E você vai embora!
------------
Na casa de seu primo, não tinha ninguém, seus tios já estavam quase chegando, voc~e liga para sua amiga!








MA: ( SeuNome) que saudades amiga! Cara aqui está horrivel sem você.
Você: Eui tbm estou com saudades, você nem sabe o quanto aqui está ruim....... A Lissy fica me provocando falando que ela vai na casa do  Justin!
MA: Eu vi uma notícia falando que vocês poderiam estar namorando e...
Você: É MENTIRA! Nós não estamos namorando...
MA: A tha.!
Você começa a chorar.
MA: (SeuNome) O que foi...? Não fica assim, não?! Assim eu tbm começo a chorar!
Você: Eu quero voltar para o Brasil.... Sabe o que eu pensava que era aqui, esse sonho de vir para cá acabou! Essa Lissy quer que eu mate ela, só pode ser!
MA: ( Apelido) Calma, vai dar tudo certo, tem poucas semanas para acabar as férias.
Você: Amém, nunca pensei que eu iria querer que as férias acabassem logo!
MA: Nem eu-- Vocês duas começam a rir!
Você: Vou ter que desligar, beijos
MA: Beijos, se cuida.
------- 
Você sobe para seu quarto e toma um banho!






















Mil desculpas pela demora, é que eu fiquei de castigo por tirar nota baixa.... ai já viu, né! Beijos! 
PS. agora eu entrando de férias eu posto Mais! Comentem sobre a #IB! Beijos @JBI_NeedYou

Um comentário: