12 de dez. de 2011

My Dream 14º Capítulo

Gente, obrigada, por lerem minha #IB! Tem gente lá dos Estados Unidos lendo, por isso eu coloquei um tradutor kkkkk e vou começar então a escrever certinho!
----
Você até que estava se dando bem, terminou as panquecas e arrumou a mesa, para vocês tomarem café!
 A panqueca ficou assim: Foto panqueca ainda era 9:40 a.m mas mesmo assim você decide acordar, eles!
Você: Laaa, acorda! o café ta na mesa!
Laura hum? Ok, já desço!
Você: Justin, bb acorda! Eu ja fiz teu café!
Justin:o que? atha!
Você: Bom dia!
Justin: Bom dia minha linda!


Vocês tomaram o café e por incrível que  parece a panqueca tinha ficado Ótima!
Vocês vão se trocar.
Justin estava assim: Roupa do Justin Laura e você estavam assim: Roupa de vocês duas.   
Você: Justin, não vai pegar um casaco, está frio lá fora!
Justin: Se eu pelo menos, tivesse um aqui.
Laura: aaa, eu subo lá pegar um do meu irmão!
----
Vocês estavam no carro, da Laura, indo ao Parque!
Vocês chegaram e o parque era LINDO! Tinha muitas árvores, bancos, pássaros....   foto do parque ( Ignorem essa menina, pulando) 
Vocês ficaram um pouco conversando, Justin não parava de olhar  para você.


JUSTIN ON
Cara essa menina, mexeu com os meus sentimentos! Sério, ela é incrível. Tenho que fazer uma coisa com ela, e é hoje que eu vou fazer. 




Laura: Justin?! Oiiiiiiiiiiiiii
Justin: a oi! * meio sem jeito*
Você: o que foi, estava tão pensativo, olhando para mim!
Justin: errr, a nada. * gaguejando*
Você: tem certeza?
Justin: ok, (Seu Nome) pode vir aqui um pouquinho?
Você: Claro, já volto Laa.


Você e Justin foram dar uma volta pelo parque, estava um silêncio, horrível. E voc~e foi logo quebrando, esse silêncio.
Você: Para que que você me chamou aqui? 
Justin: e... eu... queria.... fa..falar com...
Você: Ei calma, sou eu a mesma garota que você conheceu na lanchonete, não precisa ficar nervoso! * parada olhando de frente para ele*
Justin: Eu queria te convidar, para sair hoje a noite, um jantar, só eu e você! * ele  sorri*
Você: Ounttt, é claro que eu aceito! 
Justin: Sério?
Você: Sério! *ri*


Vocês sentam um pouco, e ficam se olhando! E Justin te deu um beijo, muito fofo. foto do beijo!
 --- 
Vocês estavam voltando para casa, e Justin fala.
Justin: É melhor, eu já ir para casa.
Você: É eu também!
Laura: Ta né, se pe assim.
Você: calma, Laa. Vou te explicar * e explica o caminho todo, que o Justin te convidou para  jantar*
Justin: Tchau meninas! Te ligo direitinho ( seu apelido) para marcarmos o horário!
Você: beijos, okok!
Laura, iria almoçar com você em sua casa, já que seu primo e o irmão dela já estavam la.
--
Lucas: Até qe enfim chegaram. Eu já estou com fome!
Você: Quer dizer que você só queria que nós chegarmos para fazer o almoço? * faz cara de mal*
Seu primo e Lucas: Sim!
Laura: Mas quem disse, que EU E A ( SEU NOME) vamos fazer o almoço? Vocês que se virem... *faz cara de mais má ainda*
Seu primo: Eita meninas folgadas, então nós vamos comer um lanche!
Todos: Ok!
---
Vocês comem o lanchem e Lucas e Laura, já haviam o ora, e você sobe para teu  quarto, escolher a roupa para o jantar!


Vocês estava escolhendo a roupa, e seu celular apita, dizendo que chegou uma mensagem.
Você foi ver quem era,e era o Justin e estava escrito assim:
        Oi,vou passar te pegar na casa do seu primo ás 7:00 p.m! então... até lá. Te amo ♥
 Você depois que leu a mensagem ficou sorrindo.
Você escolheu a roupa, o sapato, e foi dormir um pouco! 
 ---


Você acorda já atrasada, já eram 5:00 p.m, você toma um banho demorado, passa seu perfume favorito #Someday coloca a roupa foto da sua roupa faz uma maquiagem, e deixa teu cabelo solto, mesmo.
Já era 6:50 p.m então você desce e fica esperando ele, na sala.
A campainha tocou, você não sabia por que mas estava  muito nervosa, você abriu a porta e Justin estava assim: Roupa do Justin 
Justin: Você está muito linda! *abraço*
Você: Obrigada, você também etá lindo!
Justin sorri!
Justin: vamos? 
Você: vamos!
Justin te acompanha até o carro, abre a porta para você e liga o carro.


Você: Para onde vamos? 
Justin: Humm. Um lugar surpresa.
Você: Eu não gosto que me façam surpresa, eu sou muito ansiosa!
Justin ri e fala: Calma, você já vai ver!


Justin para o carro, no meio do nada e desce do carro.
Você: Justin, se é louco, onde estamos.
Justin: Xiiiu, Shawnty! * tampando seus olhos, com a mãe dele*


Vocês andam um pouco, e Justin ainda tampava seus olhos. De repente ele para e diz.
- Chegamos! 
E tira a mão do seus olhos! 
Você olha para aquilo, e .............
hahahahahahahaha O QUE SERÁ QUE É???? Depois continuo!! No próximo, capítulo!

2 comentários: