20 de dez. de 2011

My Dream 16° Capítulo

FloraDrewBieber disse...





awwwwn, melhor IB qe eu já li. Muito maravilhosa, parabéns! Continuaaa...




Eu respondo: Obrigada mesmo amor! Ta aqui a continuação!


Jéssica Tavares' disse...




awwwwn, melhor IB qe eu já li. Muito maravilhosa, parabéns! Continuaaa...
+1 *w*

Eu digo: obrigada mesmo, meninas!!!!! Ta aqui a continuação....




Imagine Belieber - Everything is Possible - JB disse...

awn , continua , ta mt mt mt lindo :3

@BiancaBelieberK

Eu digo: Okok, aqui está a continuação! E obrigada viu!





Vocês saem, e Justin abre a porta do carro para você (que romântico kkkkkkk)
Vocês chegaram na padaria, e sentaram-se ( não, ia ficar olhando para o garçom de certo kkkkkk)
 Um garçom veio em direção a vocês e falou:
- Desejam alguma coisa?
Justin: O que você vai querer querida?
Você: Um pão na chapa, e um capuccino.
Justin: E eu vou querer o mesmo.
 O garçom sai, e vocês ficam se olhando por um tempo. Até passar uma garota!
Selena: Oi! Nem vi que era vocês.
Justin: Oi Sel! ~levantando para cumprimentá-la
Você: Oi Selena! ~faz o mesmo!  
Justin: Quer sentar conosco?
Selena: Se não for incomodar.....
Você: Magiina!! 
Selena: Então, tá ~se sentandooo~
---
Selena: Eu vi ontem vocês no restaurante!
Você: a é, eu vi você mesmooo!
Selena: Vocês estão na...
Justin: Namorando! Sim, estamos!
Você sorri!
Selena: Aa Parabéns! Que sejam muito felizes.
Você: Obrigadaaa.
Justin sorri.
Seu café chega!
Justin: Selena, não vai querer comer nada?
Selena: Uma aguá por favor ~falando para o garçom.
Você: Menina você não come??
Selena: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Claro, que como! É que eu não estou com fome, eu comi uma maça, antes de vir.
Você: OK!
E vocês comem. ( Não é para pensar malíciaaa)
----
Selena: Tchau Justin. ~abraço~
- Tchau (SeuNome) foi um prazer conhecer você. ~abraçando
Você: O prazer foi todo meu sel, espero te encontrar mais vezes.
Selena: É eu também!
Selena sai, e vocês entram no carro.
Você: Justin, é melhor eu ir já para casa.
Justin: está bem.
Você: Selena é uma pessoa legal! Eu pensava totalmente ao contrário antes.
Justin: Deixa eu advinha! Quando nós namoravámos.
Você: SIM!! JSHSAUSHAUSHAUHSAUHSAUH
Justin kkkkk! Mas ela é uma pessoa legal.
Você: É mesmo.

Justin on.
Que bom que ela, não tem tanto ciúmes assim. Sabe, eu acho que ela ficou com ciúmes, mas não vou perguntar!
Justin off.
Justin para o carro, desce e abre a porta para você.
Você: Obrigada Biebs! ~abraço
Justin: Magina amor. te amo, muito. ~selinho
Você: EU te amo muito! ~sorri
Justin: Se cuida. Fui!
Você entra na sua casa, como era terça, seus tios estavam trabalhando, só seu primo estava lá!
Você: Priimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!! Que saudades ~correndo até ele~
SeuPrimo:Wow, saudades também. Mas pera, aconteceu alguma coisa para você estar tão assim.
Você:  Simmmmmmmmmmmmm ~gritaaa~Vem cá!
Vocês vão para o quintal da casa dele.
17_bond_large

Vocês ficam sentados lá, e você conta tudo para ele, até os mínimos detalhes!
SeuPrimo: AAA Parabéns ( seu apelido)! Você e ele merece!
Você: awwn obrigada, primoo lindoo! ~abraçando-o Mas e você, não está apaixonado?
SeuPrimo: Ai ta bom! Eu achei bonita a irmã do Lucas!
Você: Ela é lindaa, uma ótima pessoa. Sério! Vocês combinam!! 
SeuPrimo: Obrigado.... ~meio sem jeito
Você: para de ser vergonhoso, garoto. liga para ela! 
Seuprimo: Se eu pelo menos tivesse o número dela.
Você: Eu tenho~pegando seu celular.
Seuprimo: Acho melhor não.... eu não es....
Você: Já estou ligando, toma!~saindo de lá.
Você on.
Espero, que de certo, esses dois! eles são lindos juntos! A eu tenho que ouvir a conversa deles. Já sei, voi ficar atrás da porta. hahahahahaha
Você off.
*********LIGAÇÃO***********
Laura: AlÕ?! 9seu apelido) é você?
SeuPrimo: oi! Na verdade, não. É o primo dela aqui. 
Laura: A sim.....
SeuPrimo: Meu nome é ( nome do seu primo) Nós nos conhecemos há alguns tempos.
Laura: A sim, nossa tinha me esquecido desculpa!
SeuPrimo: Então eu te liguei, para ver se você gostaria de sair.
Laura: Sair... não acho ruim, não!
SeuPrimo:  você gostaria de sair comigo??
Laura:                         


O QUE SERÁ QUE ELA VAI RESPONDER?? VOCÊS SÓ SABERÃO QUANDO ESTIVER COM 3 COMENTÁRIOS!!!




3 comentários: