28 de dez. de 2011

My Dream 23° Capítulo

Vocês terminam de assistir o filme, e todos dormem!


CAITLIN ON!
Acordei, com a réstia do sol, batendo em meu rosto. Todos estavam dormindo, exceto meus pais, que estariam saindo para trabalhar! Hoje era sexta, e eu queria muito sair, fazer compras. Ainda mais quando você tem uma ótima companheira para ir. Eram 07.45 a.m era cedo, mas mesmo assim eu iria acordar a ( seu nome) !
CAITLIN OFF


Cai: ( seu apelido) Acorda te chacoalhando*
Você: Oi?! *voz sonolenta*
Cai: Eii vamos acorda!
Você:  Já estou, ne!
Cai: Para de graça, e levanta (seu apelido)!!
Você: okok! * se levantando*
Cai: vamos nos trocar!
Vocês sobem no quarto dela, e Cai liga o notebook dela.
Você: Vou tomar banho, para eu conseguir acordar de vez!
Cai: kkkkkkkkkkkk ok!
Você toma banho e se troca.


Cai: Da uma olhada nisso!
Você: o que? * indo até ela* Meu deus!
Tinha num site, falando toda aquela briga, tinha até foto de você e a Caitlin sendo encochadas e do Chris e Justin sendo levados pelo cara forte.
Cai: Comenta algo no twitter que depois eu comento.
Você: ok!
Cai: Vou tomar banho!
Você entra em seu twitter, e posta.


'Acho que vocês estão preocupados, com ontem. Mas está tudo bem. Justin e Caitlin estão bem.' tweet 1!


'Um cara, estava se aproveitando da Caitlin, e ela tentou sair, mas ele não deixava, ai eu e is meninos fomos ajudá-la.' tweet 2!


'Ele se revoltou, e brigou com Justin, ele teve leves ferimentos, seu olho está roxo, mas ela está bem melhor. Continua dormindo aqui' tweet 3!


'Chris não teve ferimentos, pois o segurança chegou na hora, em que o cara, estava preste a dar u soo em chris! Mas eu não deixei quieto......' tweet 4!


'Deu um soco, e um tapa, no moço,e fiz ele cair no chão' ' Prometo que quando Justin acordar, ele twita-rá, algo! Beijos' tweet 5 ( último)


Você saiu do seu twitter! Cai sai do banho e estava assim.
Tumblr_lu60qbesw21r2cnn9o1_500_large

Cai entra no twitter e da Rt, nos tweets que você tinha Acabado de Tweettar e escreve.


'Nós estamos bem! Obrigada, por se preocuparem.'


E ela sai, do twitter, e vocês descem tomar café!
Os pais da Cai estavam tomando café, então nós tomamos com eles. Eles conversaram comigo, perguntaram sobre mim, e do Brasil.
Nós terminamos o café, e subimos para o quarto dela, para escovar os dentes, e pegar nossas bolsas. Pois os pais de Cai, íamos nos dar carona, até o shopping! Cai deixou um recado avisando os meninos.


Meninos, eu e a (seu nome) fomos no shopping, fazer compras, qualquer coisas nos liguem.
Beijos Cai!


E vocês foram no shopping. Chegando lá, Cai já foi logo vendo as roupas, ela era LOUCA por roupas. Você foi ajudar ela.
Cai: Me ajuda a escolher um vestido, para o natal!
Você: Claro!
Cai: Você vai comprar um também?
Você: Na verdade, eu já tenho. Mas se eu gosta de algum eu levo.
Cai: okok! *se vira para o manequim* Olha isso.
Tumblr_lac61to6vq1qblu25o1_250_large

Você: Com certeza você vai achar um aqui!
Cai: É! *olhando os vestidos*
Você: Você quer vermelho, ou pode ser outra cor?
Cai: Eu queria vermelho, mas se não tiver, vai outro.
Você: É porque tem alguns ali! *apontando, para um canto da loja!
Cai: Meu Deus! Que lindos *indo até eles*
Você: Experimenta?!
Cai: Será que vão servir?
Você: Você só saberá se experimentar!
Cai: ok *pegando uns vestidos, daquele canto.
Tumblr_lv1ikjnl6l1qbwiabo1_400_large


401668_243634555705407_114982095237321_606336_1718854820_n_large

281258_127471390674974_100293680059412_260418_7005466_n_large

073_large

(p.s esse tinha brilho)


Tumblr_ltw33onqqd1qmqw7ro1_500_large_large

Cai vai experimentar, mas nenhum ficou bom, ou era curto, ou pequeno, ou grande! Mas só 1 ficou certo para ela, e era este.
Tumblr_ltw33onqqd1qmqw7ro1_500_large_large

Você: Amigaaaaa, é este! 
Cai: Ficou bom mesmo, ( seu apelido)?
Você: aham! Ficou sexy, para você! 
Cai: okok, pare. *vermelhinha*
Ela sai do vestuário,e você fala. Vou ficar com meu vestido mesmo, Cai!
Vocês vão para o caixa, e na fila o Justin te liga.


Você: Oi bb! Bom dia! 
Justin: Oiie, bom dia para você também amor. 
Você: Leu o recado, que a Cai fez?
Justin: sim! Viu, eu combinei com o Ryan e o Chaz para irmos no shopping!
Você: ok! Que horas?
Justin: Nós  podemos almoçar juntos?! O Chris vai também!
Você: ok! Então no (nome do restaurante) as 12.30!
Justin: okey! Beijos.


Cai: O que ele queria?
Você: Falar que vai vir almoçar conosco e vai trazer os meninos!
Cai: que horas?
Você: 12.30 p.m
Cai: Você vai gostar do Chaz e Ryan!
Você: É eu tenho certeza! Eu e minhas amigas, sempre falamos, já um deles em nossas vidas estaria bom.
Cai: E você é sortuda, e tem o Justin.
Você: É! kkkkkkkk
----
Vocês foram lá para o restaurante. Você logo avista Justin, vai até a mesa deles, chegando lá, Justin logo se levanta, te abraça, e fala.


Justin: Está é a (seu nome)! Minha namorada.
Na mesma hora em que Justin fala isso, Ryan e Chaz ficam de boca, aberta. E te secando, você fica meio sem jeito.
Chris: É eu tive a mesma reação que vocês!
Você: Oi! É um prazer conhecer vocês! 
Chaz: errrr.... Oi, o prazer é meu!
Ryan: Oi 9 seu nome) o Prazer é meu! Eu sou o Ryan e ele é o Chaz!
Você: Eu já sei o nome de vocês, suas idades, e tudo!
Ryan e Chaz se olham MUITO espantados. e Ryan se levanta da mesa!
Ryan: Manoooooooooo! Que incrível, ela sabe meu nome, merece um abraço. *indo te dar um abraço*
Ryan te abraça, e cochicha para você.
Ryan: Por mim merecia um beijo, mas você tem o Bieber. e você é linda!
Você fica sem jeito.  
Você: Vamos comer?
Ryan/ Chaz/ Chris: Opaaaaaaaaaa! 
Justin: Oou! Pode parar! ela é a MINHA namorada!
Você: É! *abraçando ele*
Cai: Eu vou lá, com a ( seu apelido) enquanto vocês guardam a mesa!
Todos: ok!
Enquanto vocês foram pegar a comida..... Lá na mesa!
Ryan: Puta merda, só você mesmo, para conseguir, ter namorada perfeita! 
Chaz: É! affffff
Justin: Fazer o que, né! *e ri*
Chris: O palhaço, chega, porque a Jazmyn disse que ela me acha bonito.
Justin fica quieto!
Ryan: vaiii! Fala mais!
Chaz: Ela é Belieber?
Justin: Sim porque?
Ryan: Me passa o twitter dela?
Justin: ok! é @(seutwitter)
Chris: uau! Olha a bio dela. 
Justin: o que que tem?
Chaz: Jesus. To morto.
Justin fica bravo, pois queria ver logo, e sua bio estava assim!


'Belieber, desde o dedinho do pé, até o ultimo fio de cabelo. Obrigada #Kidrauhl por ser minha inspiração. @justinbieber @ChazSom3rs @ItsRyanButler @LittlecBeadles @godsgirl8494 Eu amo muito vocês!'

Justin: Droga ta em português!
Chaz: Mas ela também nos citou HAHAHAHAA
Justin: Traduz ai, cara!
Ryan: To tentando.            Ae consegui!
ele traduziu e todos ficaram assim>O.oooooooooooooooooo
Justin: okok! mas ela me citou 2 vezes! e ela me ama mais.
Chris: Ta agora quietos. Elas estão vindo.
----
Vocês estavam indo embora! Cada um foi para sua casa, você estava exausta! Pois depois do almoço, digamos que fizeram uma 'mini' bagunça no shopping! 
Cada um estava indo embora, quando Justin ia entrar no carro, Ryan puxa ele, e fala algo para ele, que deixou Justin um pouco pensativo, no caminho.
JustinOn!
Cheguei super cansado, e pensativo sobre o que Ryan me falou.
Ele me disse bem assim: Já testou ela? Ela deve ser ótima na cama. Vai perder?
Justin off!
Você: Justin? Está tudo bem? *falando da escada*
Justin: Tá sim (seu apelido)! 
Você: atah! é que você empacou ai na sala. To indo tomar banho.
Tomei meu banho, fiz minhas higienes, fui para o quarto. Justin estava olhando para o nada,ou melhor o teto. Sentei ao lado, dele da cama, e dei um selinho!
Justin: Posso te falar alguma coisa?*se levantando, ficando sentado de frente para mim*
Você: Claro Jus! 
Justin: Você realmente me ama? *ele fala isso e abaixa a cabeça*
Você: Justin! Mas é claro, que eu te amo. Você é a minha inspiração uma das razões de eu estar aqui, com saúde, e estar viva! Eu te amo.
Justin: Mas porque você citou os nomes deles na sua bio, do twitter? *levantando a cabeça*
Você: Awwwwwn, tá com ciumes! Meu bb está com ciúmes......
Justin: Não to. *um pouco irritado*
Você: Assume Justin! Todo mundo tem.
Justin: Mas eu não! *se levantando*
Você começa rir, e Justin vai tomar banho.
Alguém bate na porta, e eu deixei entrar. Era Jeremy!
Jeremy: Oi ( seu nome)! *beijo na bochecha *
Você: Oi Jeremy! Como você tá?
Jeremy: To bem..... vim falar com o Justin!
Você: A sim! Quer que eu saia? * se levantando*
Jeremy: Faz esse favor? *sorrindo*
Você: Claro! *indo para sala*
Liguei a Tv, e fiquei muito nervosa, será que era sobre minha pessoa a conversa deles? De qualquer jeito, eu iria tentar, fazer o Justin contar para mim.








Oi meus amores! Como foram a virada de vocês? A minha foi ótima. Tá ai, o 1° capítulo, de 2012! Espero que gostem.
Vou continuar com 8 comentários, e  4 seguidores novos *--* Sou chata eu sei! Beijos! Julia

12 comentários:

  1. coninuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a minha nao foi muito boua mais espero que o ano seja melhor kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito <3 Continuuua!

    ResponderExcluir
  3. Liindo amei ' @LabiosDoBieber akii'

    ResponderExcluir
  4. Você é a melhor escritora do Mundo. Sério ta linda está história!

    ResponderExcluir
  5. ameiiiii *----------------------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  6. Para de escrever coisas lindo. Pooooooooxa HSAUHSAUHSAUHSUAH Ta lindooooo! Continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Meu amor, você não quer dar um pouco da sua perfeição em escrever #ibs para mim não???

    ResponderExcluir
  8. Ta mais que perfeitooo!

    ResponderExcluir