26 de dez. de 2011

My Dream 19° Capítulo

Fiquei conversando um bom tempo com meus pais e minha irmã. O tempo certo para matar a saudade deles.


Vi que já era 04.39 p.m então liguei para Justin.




Justin: Amor? E ai?
Você: Justiiiiin! Ela deixou!
Justin: aaaaaa que legal amor.
Você: sim! nem to acreditando.
Justin: Vamos pegar o voo das 10.00 p.m!
Você: ok! Passo te pegar as 9!
Você: Vem para cá agora, e aproveita e ajuda meu primo a se arrumar para o 1º encontro!
Justin: Ok! Já estou indo.


Você foi para a cozinha pegar um suco, logo a campainha toca. 
Você abre a porta e Justin estava sorrindo, ele te dá aquele abraço forte.
Você: Cuidado, vai cair o suco.
Justin ri e te da um  selinho.
Você e Justin sobe,e Justin vai ajudar teu primo, e você arrumar a mala.
----
Já era 07.00 p.m Justin já havia ido embora, e seu primo ja tinha ido para o encontro.
Você toma banho se troca
Tumblr_l7xjr3804p1qdwwe7o1_500_large

Faz uma maquiagem leve, e pega sua bolsa.
Você deixa lá na sala e seus tios chegam.
Tio: Oi querida!
Você: Oi tio.
Tia: ( apelido) saudades!
Você: Também tia!
Você: Logo logo, eu já irei para o aeroporto!
Tia: Eu sentirei sua falta
Tio: É nós  sentiremos!
Você: Awwn eu amo tanto vocês! ~abraçando eles~
Você sobe, pega seu notebook, seu celular, camera, e coloca numa bolsa! E desce.
Você vê que Justin já estava lá!
Você: Oiii! Chegou cedo!
Justin: oi princesa! ~celinho~
Você: Bom é hora da despedida!
Você se despede de todos! e entra no carro!


Justin: Vamos curtir muito esses 4 diias! lá! Você vai  adorar!
Você: É! sabe qual meu sonho?
Justin: Não?! Fala.
Você: Ver o 'Avon Theater'  e ficar olhando e pisar na 'calçada de estrela' que tem o teu nome.
Justin: Então esse sonho virá realidade.....
Você: awnnnnn nem posso acreditar! Obrigada! Justin...... Te ano, abraçando ele.ou tentando!


Vocês chegam no aeroporto.
-----
Como Faltava uma hora e meia para seus vôos vocês pegam seus notebooks e entram no twitter, para ver o que as Beliebers haviam achado do namoro de vocês! 


Elas estavam apoiando, falando que acha lindo, uma belieber namorar o Justin. Que é o amor mais verdadeiro que existe.
Sua timeline estava cheia, mas você vê que Caitlin tinha tweetado algo para vocês...


'Muito feliz pelo namoro de vocês @justinbieber e (@seutwitter) sejam muito felizes.   Caitlin!


Você quase pira!
Justin: O que foi amor?
Você: Cara, eu amo ela, era um dos meus sonhos, ela me seguir e tweetar algo para mim.
Justin: Awwn * selinho*
Depois você vê e ela está ate seguindo, e você da um gritinho e Justin ri!
Tinha um  da Miley!
@justinbieber parabéns, sua namorada é linda! E estou contente, ela me segue! @(seutitter) você é uma fofa!
Você abraça ele muito forte, e fala.
Você: Não dá para acreditar, eles estão felizes por n´s estarmos namorando!
Justin: Pensei que você não estava acreditando que elas estavam te seguindo. 
Você: É tbm!
Tinha muitas replys, de famosos também! 
Logo passa um casal, e duas garotas, que deveriam ser irmãs.


Garota1: Justin!! Justin! Posso tirar uma foto com você?
Justin se levanta: É claro!
Justin tira as fotos, e elas ficam conversando com ele, enquanto ele dava autógrafos!
Você liga para sua amiga, porque vai chegando mais fâs!




Você: Gataaaaa! Que saudades, de você Grazi! ( esse era o nome da sua BFF0
Grazi: também amor! 
Você: Eu to namorando com o Justin! aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Grazi: Eu vi aqui! Amor, parabéns! Vocês combinam! Amo vocêes
Você: Ounnt também te amoo! Estou com MUITAS saudades tua!
Grazi: Também!
Você: Grazi, eu tenho que desligar, nós estamos indo para o Canada! e eu acho melhor conversar com as fãs, para elas não me acharem chatas!
Graki: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijos te amo


Você vai até o Justin, que estavam com umas 12 fãs.
Você on!
Milagre não estar lotado, de fãns!


Justin: Onde estava?
Você: Falando coma  Grazi! 
Justin:ok! 
Você: AA Oi Beliebers! 
Toas: errr oi!
Você: gente, vocês estão com medo de mim? Eu sou como uma de vocês!
Uma menina estava me olhando estranha mas depois que eu falei isso ela sorriu! e veio me abraçar!
Tumblr_ll5do5akgy1qh72ano1_500_large
]
Ela pediu para você tirar uma foto com ela, e você tirou! Depois todas quiseram tirar! E você tirou as fotos e elas foram embora!
Justin: Finalmente a sós!
Você: Pois é!
E você puxa ele.
470438044_large
Vocês entram no avião, e você senta na janela! 
Você deitou-se no colo de Justin, e ele ficou acariciando seu rosto, até você pegar no sono.
--
Você acorda e Justin estava dormindo, você ficou observando ele dormir.


Ele parece um anjo Como ele é lindo.
Você pega sua câmera e tira uma foto dele dormindo!
Você pega sua escova, e vai no banheiro, pentear seu cabelo.
----
Você volta e Justin estava branco quando viu você te deu um abraço muito forte.
Justin: Obrigado por voltar para mim.
Você: como assim Justin. Eu só no banheiro, pentear meu cabelo.
Justin: Aaaaa eu acho que eu tive um pesadelo.
Você: Ta tudo bem. *selinho demorado*
Justin: Meu pai vai estar esperando lá no aeroporto.
Você: Ótimo! *sori*
---
Vocês desceram do avião, e Justin ligou para seu pai. Vocês foram até o lugar, que Jeremy estava! 


'E se ele não gostar de mim?'
' O que será que ele vai pensar quando me conhecer?'
Você estava nervosa, mas sabia que tinha que relaxar, e que daria tudo certo.
Logo Justin avista Jeremy, e corre para dar um abraço e eu................................








E ai? O que estão achando? 
5 Comentários, para continuar!













7 comentários: