11 de dez. de 2011

My Dream 13° Capítulo

Você vê o Justin. Mas ele não estava "normal" ele estava com a roupa toda rasgada, com um olho roxo,o cotovelo sangrando, e quase caindo ,no chão da loja!
Você corre para ajudá-lo, porque o moço da loja estava quase expulsando o Justin de lá.
Você: O que você fez garoto?! ta maluco.
Justin: não me enche! vai lá com o teu namorado.
Você: eu não tenho namorado!
Justin:Sai daqui, eu sei me virar sozinho.
Você segurou os braços deles e mandou ele cala a boca.
Justin: PARA! Ta machucando.
Você: Olha aqui, o que você fez para chegar a esse estado.




JUSTIN ON.
droga e agora, vou ter que falar que fiquei com raiva dela não querer sair comigo, e fui beber, mas acabei arrumando confusão.


Justin: Culpa sua, foi você quem fez eu chegar a esse estado.
Você: ta maluco! Você está precisando de....
Justin: Uma garota. E é você.
Você para de gritar com ele e fica olhando nos olhos dele, naquele lindos olhos, cor de mel. E ele olhando no seu.
Justin: Eu preciso de você comigo, aqui,ali, lá, agora, e para sempre.
Você não sabia o que fazer, e abraçou bem forte, e começou a chorar.
Justin beijou sua cabeça, e quase caiu em cima de você quando fez isso.
Você: desculpa, por tudo. eu não queria que acontecesse isso.
Justin: esta tudo bem. 
Você: não, não está!
Justin: Xiiiiiiiu! *colocando o dedo dele em seus lábios)
Laura; (SeuNome) É melhor nós irmos, para minha casa. Ai você cuida disso.
Você: não, ta louca, eu vou para casa de meus tios, não quero dar trabalho.
Laura: Meus pais estão viajando, e eu vou ficar sozinha.
Você: então me ajuda a levar está coisa até o carro.
 Justin foi no meio de vocês duas *ele estava agarrado em vocês, porque ele não conseguia andar sozinho*
Vocês colocaram, o Justin no banco de trás do carro, e foram para a casa da laura.
Foto do carro    
Chegando lá, vocês ajudaram o Justin a sair do carro.
Você: É melhor ele dormir aqui na sala mesmo, porque nem ele e nem nós vamos aguentar a subir as escadas.
Laura: *risos* Verdade.
Você leva Justin até o banheiro, da um  banho nele ( ele fica só de cueca,e você quase morrendo)
Justin: AIAI!
Você: Justin, pare de graça, agora vai doer um pouco.
Você faz todo o curativo no Justin.
----
Você deita o Justin no colchão que a Laura, colocou na sala,e ele vira e já dorme.
Você fica lá sentada, do lado do colchão, só observando o jeito em que ele dormia. 
VOCÊ ON
É incrível o jeito que ele dorme! bendito olho roxo viu! 




Laura: Você,não vem não dormi? *gritando da escada*
Você: Já vou! *gritando*
Você da um beijo, na bochecha dele e sobe.
Laura estava tomando banho, assim que ela sai, você também toma, ai seus pijamas era assim!
Foto pijama O seu era verde, e o dela era Azul!
----
Você acorda cedo, e os dois ainda estava dormindo! Você desce e arruma a mesa, e decide fazer panquecas! 
- Eu realmente não sei como vou fazer isso, é a primeira vez na minha vida!






- Bom, não custa nada tentar!














E ai? Será que vai dar certo a sua panqueca? Continuo no próximo capitulo!!!

Um comentário:

  1. Tomara que der serto... me bateu uma voltade de comer panquecas... hahahaha

    ResponderExcluir