26 de dez. de 2011

My Dream 18° Capítulo

Você estava descendo as escadas e ve o Justin, você corre e da um abraço nele.


Você: oiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Justin: Oi amor! Já estava com saudades!
Você: *risada meiga* Eu estava com MUITA saudades! Vamos?
Justin: Sim!


Vocês vão para seu quarto e Justin pega o celular, e fala.
Justin: está pronta?
Você: talvez.
Justin: A vai dar certo.
ele vai até você e e dá um selinho, e depois um longo e gostoso abraço.
Tumblr_lkvmusfdmu1qe8z50o1_500_large

(P.S Finjam que a selena é você!)


Você: k! Agora vamos. 


Justin pega o celular, e começa a gravar!
VIDEO!!
 Justin: Olá,para vocês que estão assistindo isso, eu peço que vocês me entendam! Essa garota que está em meu lado, se chama (SeuNome) ela é a minha namorada. Sei que algumas vão me entender, e outras vão ficar com raiva, mas por favor. Eu peço um pouco, de respeito. Ela é uma belieber como vocês! Ela entende vocês, ela mesma, ficou um pouco nervosa, pois tinha medo, que vocês não entendesse-a. Agora vou deixar a (SeuNome) Falar um pouco.... *ele sorri, olhando para você!
Você: Oi, como o Justin disse, eu sou a (SeuNome) e eu estou namorando o Justin. Eu vou entender vocês, eu já passei por isso, com todas as outras namoradas do Justin. Mas eu peço que vocês não fiquem triste, que assim como estar em meu lugar é o sonho de vocês ele já foi o meu, e ainda é. Então não desista dele. Para quem quiser meu twitter, é ( seu twitter) Bom, um beijo e obrigada por assistir.
Justin: É isso ai! E Never say Never ♥
FIM DO VIDEO.
Você: Uau, foi até que bom! Eu estava muito nervosa!
Justin: Foi incrível este vídeo! Você falou muito bem.
Você: Obrigada Jus, você também foi!
Justin: Vou colocar ele no twitter!
Você: ok!

Justin posta o vídeo no twitter, e do nada ele abre o maior sorriso, de orelha a orelha!
Você: Justin? O que foi, para você estar sorrindo tanto assim??
Justin: Tive uma ótima ídeia!
Você: Falaaaaa!
Justin: Que tal irmos para o Canadá?
Você: OMBBBB! Eu queroooooo! mas quando?
Justin: Hoje, de noite! 
Você: Eu só tenho que ver com os meus pais e meus tios!
Justin: Então perguntaaa!  
Você: okok!


Você liga para sua tia!
Você: oi tia, tudo bem?
Tia: Oi, tudo e voc?
Você: também! 
Você: Tia, eu tenho uma pergunta importante para você! e espero que você aceite.
Tia: Fala ( seu apelido) assim me deixa preocupada!
Você: é que o Justin me convidou para eu e ele irmos para o Canada, ai nós vamos hoje de noite, e estaremos de volta na segunda de manhã!
Tia: Por mim eu deixo, já que eu conheço o Justin e sei que ele é uma pessoa responsável! Eu vou ligar para sua mãe!
Você: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Tia nem posso acreditar, obrigada mesmoooo! ~pulando feio louca~
Tia: Tchau! Tenho muita coisa para resolver sobre isso, depois te ligo!


Você desliga o telefone gritando, corre e Pula nos braços do Justin.
Justin: Já até ei a resposta!!!
Você: Eu nem acredito, que eu vou conhecer teu pai e seus irmãos!
Justin: nem eu!
Você: OMG! Mas se ele não gostar de mim? Justin o que eu faço?~olhando preocupada para ele~
Justin: ( seu apelido) É claro, que ele vai gostar de voc! Você, é uma ótima garota, ele vai sacar na hora, que você é perfeita para mim.
Na mesma hora cai uma lágrima, e Justin te dá um beijo na testa.
Justin:É melhor eu ir embora, arrumar minhas coisas! 
Você: É eu tbm tenho que arrumar as minhas.
Justin: Me liga, quando sua mãe der a resposta.
Você ok!


Justin vai embora, você conta para seu primo, e vai arrumar a sua mala.
Sua mãe te liga, ela deixa você ir, ela fica conversando um bom tempo com você matando a saudade. Você também conversa com teu pai e sua irmã.
Continuuuaaaa! Com 4 comentários!!!!





4 comentários: