12 de dez. de 2011

My Dream 15° Capítulo

Você olha tudo aqui é era lindo! Era um restaurante no meio do lago cheio de luzes!


Você: A Justin, obrigada mesmo. Nem sei como te agradecer.
Justin: Me agradece com um abraço e beijo *sorri*
Você dá aquele beijo nele, romântico e demorado.
Logo se aproxima um homem e diz.
XXXX: Sr. Bieber e Sr.( seu sobrenome)???
Justin: Somos nós mesmo.
XXXX: Venham comigo!


E Vocês seguiram o moço. Você estava com dúvida de como iria chegar até lá, mas logo avisou um 'mini barco'.
Justin pegou em sua cintura e te acompanhou!
O barco começou a andar e no caminho vocês foram trocando carinhos e sorrisos.


JUSTIN ON
 Como ela pode ser tão linda? O sorriso dela, me alegra.
Hoje mesmo, que eu vou fazer aquilo! ( Não é besteira. ok?!)
Só espero que ela aceite.




XXXX: Pronto! Bom jantar,eu estarei aqui, para levá-los de volta.
Justin: Obrigado.


Vocês se sentaram em uma mesa, reservada.
O lugar estava muito calmo, só havia pessoas famosas, como: Demi Lovato, Cody Simpson, Bruno Mars, Miley Cyrus e Selena Gomez. 
O QUÊ COMO ASSIM A SELENA ESTÁ AQUI? AFFFFF NÃO ACREDITO! SÓ ESPERO QUE NÃO ESTRAGUE O NOSSO JANTAR
Elas ficavam te olhando, e você com vontade de tirar uma foto com elas, menos a Selena.OK!


Vocês jantaram, e depois do jantar, Justin te levou lá para a varando e vocês ficaram lá abraçados olhando as estrelas.
Justin vira você fazendo você ficar olhando para queles lindos olhos cor de mel!


Justin:Eu queria te falar uma coisa.
Você: ok, fala Justin.
Justin fica olhando para você e depois olha para baixo.
Lá tinha uma caixinha, depois ele fica olhando para você!
Você sente escorrer lágrimas, em seu rosto.
Justin passa a mãe em seu rosto, para tirar as lágrimas e fala:
- (Seu Nome) Namora comigo?
Você sorri e começa a chorar, e o abraça muito forte! Forte mesmo!
Você: namoro. Justin, eu namoro com você!!!
Justin: Não acredito, eu esperei muito por isso.
Você: Eu também! Desde que te vi pelo YouTube, a 6 ou 7 anos atrás!
Justin sorri, e te dá aquele beijo. O beijo foi muito demorado, romântico e quente!
Justin pega sua mãe direita e coloca o anel, o anel era lindo, tinha um coração nele, e dentro do anel estava escrito, Justin ♥ ( data do jantar, ou seja hoje)
Você coloca o anel na mãe direita dele, e o ele  estava escrito assim ( Seu Nome) ♥ ( data do jantar)
Vocês se beijaram de novo, e ficaram se abraçando.
 Por um bom tempo.
Justin: Eu te amo. *ainda te abraçando*
Você: Eu te amo!
Justin: nunca, quero te perder.
Você: Não quero, que fique distante de mim.
Você olha para o Justin e ele estava chorando.
E Você começa a chorar também!
Vocês saem do restaurante, você não tinha visto, mas quando você estavam lá na varando Selena estava lá também.
--
Vocês estavam no carro, e Justin passa sua casa.
Você: Jus, você passou minha casa!
Justin: calma, amor, eu já avisei seu primo que você iria dormir em casa.
Você: Awn que namorado, organizado!
Justin: E por falar nisso, eu também peguei algumas roupas para você.
Você: Ounttt, te amoooooo! *selindo*
Vocês chegam na casa do Justin e Pattie não estava lá!
Vocês sobem para o quarto dele, e ficam lá assistindo um pouco.




Você: Vou tomar banho, Justin. Assim nós podemos dormir. Se você quiser!
Justin: Posso tomar banho, junto com você?!
Você: Jus, eu acho melhor não.
Justin: Aaaah, mas eu fico quietinho.
Você: outro dia bb. Eu prometo




Você toma banho, e depois o Justin toma.
Vocês deitam e ficam lá abraçados assistindo filme.
Justin: Posso sentar no seu colo?
Você: Claro!
Vocês ficam lá assistindo filme, e você fazendo cafuné, no cabelo do Justin.
Justin acaba adormecendo, então você puxa ele para seu lado, e dorme.
------
Você acorda, e Justin,  já estava acordado, e olhando para você.
Justin: Bom dia amor!
Você:  Bom dia meu bebe! Dormiu bem?
Justin: Ao seu lado, não tem como dormir mal. *sorri*
Você: Awwnnn meu amor, eu te amo, com todas as minhas forças! Obrigada por tudo.
Justin: Eu te amo, e te amo mais um pouco. 
Você: humm... to com fominha!
Justin: Que tal, nós se trocarmos e irmos tomar café?
Você: Boa ideia! *se levantando*


Você se troca e Justin também, e vocês saem...........




CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS!!!!!!!

4 comentários:

  1. awwwwn, melhor IB qe eu já li. Muito maravilhosa, parabéns! Continuaaa...

    ResponderExcluir
  2. awwwwn, melhor IB qe eu já li. Muito maravilhosa, parabéns! Continuaaa...
    +1 *w*

    ResponderExcluir
  3. awn , continua , ta mt mt mt lindo :3

    @BiancaBelieberK

    ;*

    ResponderExcluir
  4. estou amando esta mto legaal adoreii vc tem geiitoo hein?! :D

    ResponderExcluir