28 de dez. de 2011

My Dream 22° Capítulo

Você On




Confesso que fiquei com ciúmes, pois ainda eu penso que os dois se amam, mas eu não queria que aquilo tudo virasse briga, então eu continuei correndo, e gritando
Voce Off
 Você: HAHAHAHAHA está com a Caitlin! HSUAHSUAHSUAHS
Caitlin: aaaaaaaaaaaaaaaa! Garotos voltem aqui! Correndo atrás de nós!
--
Ficamos sentados ali mesmo na areia. e olhando para o mar!
Justin: Eu não sei vocês mas eu vou aproveitar esse por do sol.
 377517_138620116243343_100002860659984_153996_447298064_n_large

Você: eu vou ficar, aqui! Observando.
Justin: nada disse, você vem comigo. *te puxando*
Você: aaaaaaaaaaaa para, me solta! *gritando*
Justin NÃOOOO! *gritando mais ainda*
Você: O que está fazendo??
Justin: Vamos entrar na água!
Você: Não!!! *tentando evitar*
Justin era mais forte,  e te pegou e te jogou no mar, fazendo você cair. E ele ia para cima de você te beijava, e você o empurrava, e beijava.
Tumblr_lsg7mqr02l1qk2mm6o1_500_large

Depois ele saiu correndo indo para o mar, e você foi atrás dele, depois você chegou perto dele, e deu aquele abraço!
Tumblr_lfni1xf1yr1qzmiueo1_r1_500_large


Vocês voltaram para onde Chris e Caitlin estavam, Justin parou, pegou em sua cintura e te deu um beijo, muito romântico, e bem no por do sol!
Favim.com-34865_large

Vocês 2 chegaram até eles, e Caitlin estava mexendo em seu celular, quando de repente, ela da um pulo,e fala:
Cai: Meu Deus! Eu me esqueci! 
Você: O que foi Caitlin!??
Cai: Tem uma balada hoje para nós irmos!
Chris: Aeeee! Que horas?
cai: Começa 9 da noite.
Justin: Então vamos, para dar tempo de nós se arrumarmos com calma.
---
Você e Justin chegaram na cada dele, e você subiu para se arrumar, e Justin ficou na sala assistindo Tv com Jazmyn e Jaxon!
Você toma banho e se troca.
44110861_large

Tumblr_lvr10prup11qmiffbo1_500_large

E se maqueia!
Tumblr_lvzuziacna1r638aio1_500_large

E seu cabelo estava assim.
Tumblr_lvwgaqth481r7leu8o1_500_large

Você vai para a sala, e Justin fica te olhando!
Justin: Uau! Que gost....sexy!
Você: Obrigada. *sem jeito*
Justin: Vou lá, beijos *te dando um selinho e sobe*
Você fica assistindo desenhos animado com Jazmyn e Jaxon, na verdade era só você pois eles estavam dorimdo. kkkk
Você ficou lá, apenas vendo. E Jeremy aparece.
Jeremy: Oi querida! *beijo na bochecha*
Você: Oi!
Jeremy: Humm... Como está chique! Onde vai?
Você: Eu, Justin, Caitlin e Chris vamos na balada!
Jeremy: E que horas vão chegar?
Nessa hora Justin desse e ele estava mexendo no celular e fala. e ele estava vestido assim:
Ad__m13ceaa2rv4_large
Justin: Nós vamos dormir na casa deles pai, tudo bem?
Jeremy: Ok! Mais se comportem!
Justin e Você: ok!
Vocês vão andando a pé já que a casa deles eram no quarterão do lado.
Chegando lá, vocês entram e Caitlin estava assim!
Tumblr_lvws59jvmq1r4o890o1_500_large

Tumblr_luq4qtbb9r1qdmf7ao1_500_large
( É esse primeiro sapato mesmo)
Tumblr_lw48owsymq1qb8pwyo1_500_large

377957_298407540203798_237521502959069_958379_1357863008_n_large

E Chris estava assim:
Tumblr_lvx9a55tat1r27njso1_500_large

Você: humm que gatinha Cai!
Cai: Obrigada 9seu apelido) você também está!
Você: Obrigada! vamos?
Todos: Sim!
Vocês foram no carro da Caitlin! Vocês chegaram nessa tal balada, e estava lotado.
Cai: E agora?
Chris: Entra pelos portões do fundo.
Justin: Vou avisar os caras então.
Vocês descem do carro, e ficam esperando do lado do carro, enquanto Justin vai falar com os seguranças.
Justin volta!
Justin: Eles liberaram vamos.
Chris: Posso te falar uma pergunta Justin?
Justin: Ta! 
Chris: Por que o Ryan Ban se está de noite e escuro 9 Não, estaria de noite e sol)
Justin: Porque as garotas gostam, cara! 
Você: Eu não gosto.* provocando-o*
Justin: Não gosta? *tirando o óculos*
Caitlin  Chris tem um ataque de risos!
Você: É brincadeira amor! Eu gosto sim. 
Justin: Atah! * te pegando pela cintura*
Vocês entram e estava lotado!
391164_336558746357707_133206856692898_1515966_1329165216_n_large
383064_336558616357720_133206856692898_1515964_1745750584_n_large

Vocês começaram a dançar, vocês estavam se divertindo.
Até que veio o cara, e começou a encochar a Caitlin, ele era muito forte, ela tentava escapar, mas não conseguia! 
Eu vi, e avisei os meninos.
Caitlin gritava, mas quem iria ouvir? A balada está com muita gente, e o som está MUITO alto, ninguém poderia ouvi-la gritar!
Justin veio e falou uns treco para mim,sobre o que eu tinha que fazer, eu não queria fazer aquilo, mas era pela Caitlin.
Fui lá, e cutuquei naquela cara SUPER musculoso, feio, e estranho. ele me olhou! Eu fiz um sinal para que ele me seguisse, ele me segurava começou a passar a mão na minha cocha, não aguentei e e fiz tudo errado que o Justin tinha feito. Virei, finji que fui beijá-lo e dei um soco bem dado nele.
Ele se virou, e eu sai correndo e gritando. Fui até o Justin.
Você: Justin! Justin! preciso da sua ajuda, tipo agora!
Justin: cade ele?
Você: Eu não aguentei e dei um soco na cara dele.
Chris: VOCÊ FEZ O QUE???
Você: É isso mesmo. 
Justin: Se tá maluca garota.
Logo vi aquele cara gigante vir em nossa direção.
Você: Genteeeeeeeeee faz alguma coisa! ele ta vindo.
Fiquei muito nervosa, e sai de la. Fui atrás de um segurança. E deixei os dois com aquele cara lá!
Avistei um homem de terno preto, acho que ele serviria.
Você: Moço preciso da tua ajuda!
Moço: O que você tem? Tem alguém passando mal?
Você: Não! VEM CÁ LOGOOOOOOOOOOOOOO *puxando ele e indo para a direção do Justin*
Você não o vê, e nem Chris estava lá. Apenas Cai, sentada no chão chorando. Você corre até ela e senta e pergunta.


Você: cade eles?
Cai: Eles foram levados pelo cara lá! *chorando*
Você:  ONDE ELES FORAM? *tentando não chorar*
Cai: Eles vou os 2 para fora. *chorando*
Você sai correndo e leva o segurança/ homem até lá. Chegando lá, você vê Justin caído no show, todo encolhido chorando, e o Homem lá fortão  estava prestes a a dar um soco, em Chris, quando me viu com aquele cara, saiu correndo, entrando na balada.
Você vai correndo até Justin.
Você: Justin! Justin! olha para mim *virando ele para você*
Justin: Ai t ta do doe doendoooo! *quase não conseguindo falar e chorando*
Justin estava com um olho roxo, e Chris falou que ele também tinha levado, um soco na barriga.
Você levanta sua camiseta, e vê.  Seu nariz também sangrava muito.
Você não aguentou e saiu! 
Chris: Onde você vai menina?! Justin precisa de ajuda!
Você: Eu não vou deixar barato assim! *fala gritando*
Caitlin vai atrás de você.
Você entra na balada, e vê aquele cara lá grandão, você vai até ele, e dá um soco, na cara dele,foi forte, ele até virou a cara, você aproveitou e deu um pontapé no saco dele. ele cau no show. Vou deu um tapa no rosto dele e disse.
Você: Toma cuidado, com quem você meche, Principalmente com meu namorado, Justin!
Você se levanta e vira, e a balada inteira estava olhando para você. A música tinha até para do de tocar, tinha várias pessoas filmando, e muitas pessoas diziam.
- Parabéns, fez o certo, e foi corajosa.
Você saiu, e foi até Justin, e Cai veio atrás de você.
Cai: Menina, você é louca. Porque foi dar um soco nele?
Chris:O que? Você deu um soco nele?
Você: Sim! * se abaixa para Justin e fala* Por você eu fiz isso.
Justin sorri.
Vocês levam Justin para o carro da Caitlin, quer dizer tentam. Ele fica deitado no banco detrás, com a cabeça em seu colo.
Vocês chegam na casa da cai, e quase morrem para tirar ele do colo, chegando lá, vocês colocam ele no sofá. Cai, corre para pegar os curativos, vocês, fazem tudo os curativos nele, mas ante ele toma banho. Coitado ele dava um gritinho, porque quando a água caia nos ferimentos, ardia!
Cai e Chris já haviam colocado colções  na sala, para vocês dormirem todos juntos.
Justin se deito, e você sentou ao seu lado, e disse.
Você: Eu bati. chutei ele. Mas foi por você, não aguentei velo assim. 
Justin: Obrigada Swanty! Mas o que aconteceu com ele?
Você? Eu chutei o saco dele, e ele caiu no chão ai eu abaixei e dei um tapa na cara dele e disse. Toma cuidado, com quem você meche, Principalmente com meu namorado, Justin!
Justin: Awwnnn obrigada meu amor.
Você: de nada! Agora vou tomar banho para dormir, ai com você!
Justin: EEeee! 
Você  toma banho assim como Cai e Chris também, ai você deita ao lado de Justin e ficam abraçados, e ficam assistindo filme. e era 'Querido John' 










Gente muito obrigada mesmo! Estou amando os comentários, e até no twitter também!
Para eu continuar >>>>>>>>>>>> + 4 seguidores novos e 10 comentários! Gente, se puderem colocar o twitter de vocês nos comentários eu agradeço! 
Quem quiser seguir, o blog, pela conta do twitter dá tbm! Então por favor. e eu nem estou pedindo muito, pois o capítulo 20 teve 100 reviews" Beijos Julia



10 comentários: