27 de dez. de 2011

My Dream 21° Capítulo

Jazmyn pega o celular, e ela estava sorrindo muito.
Quando Chris atende, ela fica branca!
Chris: Alô? Justin?!
Jazmyn: Chris! É a Jazmyn. * ela começou a pular*
Chris: Oie Jazmyn. O Justin pediu para você passar algum recado para mim, foi? * esteva no viva-voz!


Jazmyn: Não! 
Chris: humm....
Jazmyn: Eu te amo, meu namorado lindo.
Ela fica muito vermelha e desliga.
Justin pega o celular e liga para Chris novamente. Jazmyn pula no meu colo, e coloca a cabeça em seu peito. ( como se fosse, tentando se esconder)
Justin: Princesa, você não vai falar com ele, eu quem vou!
Jazmyn: começa a rir, mas continua em seu colo.
Você: Não, xingue o moleque, ele não tem culpa.
Jazmyn: Meu namorado não é lindo.
Você: É sim.
Nessa hora Justin te olha com raiva, mas fica quieto.
Você: Mas o meu namorado é mais. * tentando melhorar as coisas*
Justin sorri e fala.
Justin: Ufaaa!
Christian atende o celular.
Chris: Alo?! 
Justin: Oi, cara eu não mandei ela falar, nada. Ela quem ligou, e para de ficar mostrando fotos para minha irmã. Ela fala que você é o namorado dela.
Chris: Mas a culpa, não é minha. Ta tudo bem eu sei que sou um gato.
Justin: Para! Você sabe como eu sou ciumento! Ainda mais com a Jazmyn.
Chris: Tudo bem. Parabéns pelo namoro.
Justin: Obrigado cara. Vamos sair?
Chris: Você está aqui? No Canada?
Justin: Sim! 
Chris: Sim! Passa aqui em casa 11.00 a.m
Justin: ok, falow


Você: O que ele falou?
Justin: para nós irmos lá!
Você: ok! Que horas?
Justin: 11 a.m
Você: então vamos descer, tomar café, e eu quero conhecer seu irmãozinho
----
Chegamos na cozinha, Jeremy estava dando de comer, para Jaxon. Ele era tão lindo, fofo.
Fui até ele, e Jeremy deixou eu pegá-lo no colo, eu sei que ele não falava, mais 'conversei' com ele.
Você: Oi Jaxon, eu sou a 9seu nome) a namorada do teu irmão. * ele sorriu*
Você: Eu sou namorada do seu irmão. O Justin. * você mostra Justin para ele, e Jaxon sorri mais ainda*
Você dá um beijinho em Jaxon e entrega ele para Jeremy, e você e Justin tomam café!
--
Vocês vão para casa do Christian e da Caitlin.
Tumblr_lsft1xkilc1qjsadjo1_500_large

Você: Nem acredito, que vou conhecer eles.
Justin ri e fala: Eles são legais!
---
Vocês chegam e logo Christian aparece lá na frente.
Justin: I ae, cara! *toque*
Chris: Quanto tempo. *se vira para você* Você é a 9 seu nome0?
Você: Sim! Prazer Chris!
Chris: Você é linda *abraço*
Você: Obrigada, você também é!
Justin: * cof cof* então.... ela é minha namorada! *  te abraçando* 
Chris: Calma cara, foi só um elogio!
Você: err... podemos entrar?
Chris: Sim! *entrando*


Vocês entram a casa era linda!
Você: Cade a Caitlin?
Chris: Sei lá! .... pera ai!          CAITLIN!  O Justin e a (seu nome) chegaram!
Caitlin desce as escadas correndo, feito uma doida.
Ela vem e abraça o Justin
Cai: Oiiiii! Que saudades.
Justin: Muitas *abraço*
Cai: Uau! Que linda, prazer ( seu nome)
Você: Obrigada, você é muito linda! 
Cai: Awwn * te abraçando!
Tumblr_lvyj0fe0o21r5k4udo1_500_large

Chris: Vamos depois do almoço para praia?
Justin: Sim! 
Cai: Vem comigo, para meu quarto!
Você: ok! Justin vou lá!
Justin: tudo bem, to aqui me baixo, com o Chris!
Vocês sobem e o quarto dela era muito fofo.
Tumblr_lvkte06clw1qjd76eo1_1280_large

Você: Que lindo Cai!
Cai: Obrigada ( seu apelido)
Vocês ficam tirando foto.Já que vocês duas adoravam fazer isso!
Cai: Vai ficar quantos dias aqui?
Você: Vou embora domingo a noite.
Cai: A poderia ficar mais!
Você: Nem dá, vou ter que passar o natal com minha família.
Cai: Mas sua família não é dos Estados Unidos.
Você: Não! Eu sou do Brazil!
Cai: aaaaaaaaaaaa eu sempre quis ter uma amiga brasileira! * te abraça*
Voc: E eu sempre quis ser sua amiga! 
Cai: Sua fofa! O que vamos fazer a tarde?
Você: Eu vi os meninos combinando de ir para a praia!
Cai: Ótima ideia!
*Enquanto isso..... com Chris e Justin*
Chris: Porque você só pega as gatas, mano?
Justin: Porque eu sou gostoso!
Chris: atah! Mas eu sou mais. Por isso sua irmã fala que eu sou a namorada dela. *cara de Rá! ganhei*
Justin: Não, provoca cara!
Chris: Quando você voltar, nós vamos estar namorando de verdade. * Chris começa a rir*


Christian começa a correr, em direção ao quintal, Justin vai atrás, ele começam a um dar soquinho no outro. ( Isso é tudo na brincadeira, não é de raiva) Cada um levava soco na cara, mas riam e riam!
Justin tropeça e Chris cai junto com Justin, eles começam a brigar a li mesmo, e gritarem e rirem MUITO alto.
* com você e Caitlin*
Você: Tá ouvindo isso?
Cai: Acho que até já dei quem é! *indo em direção a sacada*
Você vai atrás.
Cai: Meu deus. Eles não tem jeito. * rindo muito*
Você: Jesus! Eles tão se batendo e rindo de verdade *rindo mais ainda*
Vocês ficaram um tempo lá, observando eles, e depois descem para almoçar.
Cai: CHRISTIAN!!! JUSTIN!! Venham almoçar!
Eles estavam todo suado.
Você: Vão tomar banho de mangueira!
Cai: É! nada de vir suado para a mesa.
Mãe da Caitlin: isso mesmo meninas, botem ordem neles!
Eles tomam, e se enxugam e voltam!
Vocês almoçam fazendo a maior palhaçada!
Chris e Caitlin sobem para pegar as coisas para a praia, e depois vocês vão para a casa de Justin pegar a sua.
-----
Vocês chegam na praia. Um olham para a cara do outro. Você e Caitlin, vão correndo em direção ao mar, e tirando a roupa e jogando na areia mesmo.
Justin ri e Chris e ele  correm fazendo o mesmo!
Você a Caitlin começam a correr * provocando os meninos. E eles vão atrás de vocês! 
Vocês estavam rindo muito, ai você escorrega na areia, e puxa a Caitlin junto, vocês duas começam a se afogar e rirem ao mesmo tempo. Os meninos te pegam no colo, e vocês falam.
Cai e você: AA por que fomos nos afogar!
Justin: Para eu salvar a ( seu apelido) ele te pega pela cintura e vocês fazem biquinho um para o outro!
Tumblr_lt4c2hsfm71r4hao1o1_500_large
Você empurra Justin e fala, duvido você nos pegar! 
Vocês três começam a correr e gritarem feito idiotas! e Justin atrás de vocês! 
Justin: Eu ainda pego vocês! ( seu apelido) volta aqui, você fica correndo, e fica sem um beijo meu!
Você: Isso é só para você me pegar! * gritando*
Justin: pega Caitlin, e a abraça.
Você......................
O que será??? Omgg!
Eu começar a fazer coisas diferentes. Para eu continuar a #Ib eu vou pedir 8 comentários e 2 seguidores novos.
Dá para vocês seguirem pela conta do twitter! Porque no capítulo 20 64 pessoas viram, então pelo menos 2 seguidores novos tem que ter! Não esqueçam de deixar o twitter de vocês nos comentários!
Julia






8 comentários: