10 de dez. de 2011

My Dream 12° Capítulo

Você estava na na frente da casa de Lucas. E ela era gigante ( CLICA)  vocês, entraram, e você viu a linda Sala de estar e depois a sala de TV. Ele foi indo, para a cozinha e você o seguiu e ela era linda (CLICA). Ele pegou uma coca, e você não quis nada.
Ele te levou, para a parte de cima da casa, ele mandou você abrir uma porta, e você abriu.
O quarto era lindo, mas era de menina ( CLICA)
Você: Uauuu! Que quarto lindo!
Lucas:É da minha irmã.
Você: Nossa e eu nem sabia que você tinha irmã. Mas cade ela? 
Lucas: Já ja ela deve vir para cá, ela está na casa da minha avó!
Você: Ok!
Lucas: Vocs vão se dar bem! Ela parece ter os mesmos gostos que você.
Você: Aeee até que enfim vou poder fazer amizade, com uma garota que faz meu tipo.
Lucas riu, e foi andando, e parou em outra porta.
Você abriu, e viu que era o quarto dele CLICA Vocês foram para a sala, e ligaram a tv.
Vocês estavam assistindo,e ouviram um barulho da porta.
Lucas: deve ser minha irmã * se levantando*
Você se levanta tbm.... Ela era linda, ela estava sorrindo para o irmã dela, e depois virou-se para você. CLICA
Ela: Oiii, prazer eu sou a Laura.
Você: Oi, prazer Laura! Eu sou a (SeuNome)
Laura: Vamos, venha para meu quarto, vamos nos conhecer melhor.
Você: Ok, vamos sim. 
Lucas: a então eu vou dar um rolé de skate. beijos.
Você e Laura: ok, Beijos.
Vocês foram para o quarto dela, e conversaram, a manhã todinha. até baterem fome em vocês duas.
Laura: Humm, eu estou com fome. Vamos pedir alguma coisa?
Você: vamos sim.
Laura: Vou querer um hambúrguer e você?* discando* 
Você: Também.
Vocês comeram tudo, e decidiram montar a árvore de natal, afinal o natal já estava perto.
Vocês estavam quase terminando quando seu celular toca.
Você: Já volto aqui laa.
Você viu, que era o Justin, não queria falar com ele, mas atendeu.
********LIGAÇÃO*********
Você: alô! Justin?!
Justin: oiiee, ta afim de sair?
Você: Agora não dá Jus... eu to aqui na casa....
Justin: É já deveria imaginar, do Lucas. Agora você só está ocupada para ele.
Você: Justin, não é assim, ele é um bom ami..
Justin: NAMORADO!! 
Você: CHEGA! *gritando* me escuta!
Justin: Não sei o que estou perdendo tempo. xau
********* FIM DA LIGAÇÃO********
- Você fica muito mal por isso.
Laura: Amiga o que que aconteceu?
Você: O Justin, laa. O Justin *Lágrimas começam a escorrer*
Laura: Calma (SeuNome) vai ficar tudo bem, to aqui para tudo. * te abraçando*
Você: Tudo bem. Vamos continuar!
- Vocês terminam a árvore de Natal, e ela estava Linda! Clica
Vocês pegam um salgadinho, e vão para o quarto dela. Ela pega o Notebook, e pede para você tirar uma foto com ela. (Foto)
Ela postou no twitter, e no face. Já estava quase escurecendo,e ela te convida para sair a noite.
Laura: Você nunca viu como são as ruas de noite enfeitadas de natal, né?!
Você: Não.
Laura: Então hoje de noite nós vamos ver...
Você: Mas eu só to com essa roupa, tenho que ir para casa me trocar então!
Laura: ok, então vai depois eu passo lá te pegar.
Você: Umas 19:00?! O Lucas sabe onde é minha casa, pede para ele te levar.
Laura: Ok, 19:0 eu passo lá então. beijo
Você: Beijo.
-----
Você toma um banho, se troca Roupa faz uma maquiagem escura Aqui, e arruma o cabelo aqui e desce esperar a Laura.
Toca a campainha você vai atender. laura estava vestida assim como o cabelo assim e a maquiagem assim
Laura: Nossa que gata, viu você pode dormir em casa? Ai o meu irmão dorme aqui!
Você: Obrigada, posso sim! 
Laura: Então sobe lá pega tuas coias, que eu to esperando no carro.
Você sobre arruma tudo em uma bolsa, desce, da tchau para os garotos, e vai para o carro.
Vocês param numa rua deserta, e laura começa a andar, e você segue ela, quando vocês viram a esquina, você ve uma rua, toda enfeitada bem assim. Você pega a camera e começa a tirar  foto de lá e de vocês lá.
Você: esse lugar Incrivel.
Laura: Sabia que você iria gostar daqui.
Vocês andam ruas e ruas. até que vocês entram e uma loja e você vê...................






O que será que ela irá ver.... Continuo no próximo capitulo..!

Um comentário: