8 de dez. de 2011

My Dream 11° Capítulo

Você linga um pouco a Tv, já que não tinha muito o que fazer!
   Estava passando a entrevista do Justin, sobre que ele explicar do jantar com você.
ENTREVISTA ON!
   Moça: Então Justin.. Quem é aquela garota com quem você jantou na noite passada? Sua namorada?
Justin:  Ela é apenas amiga de minha mãe, só isso. Minha mãe convidou-a para jantar em casa.
Moça: Mas por que você twittou que teve um jantar especial e 
Justin: Ela era uma belieber, e falou que seu grande sonho era que eu notace-a então, eu coloquei isto, já que não conhecia ela!
Moça: Ótimo Bieber. brigada pela entrevista!
Justin: Beijos Beliebers, amo todas voces!
ENTREVISTA OFF!
Você: Nem todas, por que eu você falou que nem me conhecia ( falou para si mesma)
    Era tudo que  precisava para ficar irritada, e brava! E ótimo conseguiu.
 Seus tios chegaram e seu primo também, você falou para eles que estava sem fome, e que iria deitar porque estava com dor de cabeça.
- Eu odeio mentir para eles,, mas é que eu preciso ficar um pouco  sozinha.
   Você fica lá em seu quarto, mexendo em seu notebook, fica vendo suas antigas fotos, desde pequenas, já que não tinha coisa melhor!
Você abre uma pasta e tem um texto,lá você decide ler!
                             Querido diário Virtual.
    Há algumas semanas atrás um pessoal da minha sala, comentando sobre um tal garoto chamado Justin Bieber. Até 4 semanas atrás eu nem sabia se quer da existência dele, então como eu sou curiosa, eu fui ver esse garoto, na internet. Entrei logo no You Tube, e procurei " Justin Bieber" Logo apareceu 3 clipes dele, cliquei no primeiro clipe dele, e vi que ele era um garoto diferente! Sei lá, ele era bonito, o sorriso dele, não tinha comparação aos dos outros garotos, seu cabelo, a cor dos olhos dele! Tudo nele era bonito, até sua voz, que era um pouco fona, mas logo viria a puberdade, e começaria a engraçar.  Já estava praticamente apaixonada por esse garoto em apenas alguns minutos. Resolvi saber de sua história, entrem em sites, e sites ê vi o quanto ele lutou, para chegar a essa fama toda! Essa história, me deixou toda encantada, sério, esse garoto merecia tudo isso.  Minha mãe me chamou para sair para jantar, tudo que eu tive que fazer, era sair e jantar com ela. 


Quando voltei já estava tarde, e no ouro dia haveria aula, fui-me deitar,demorei para dormir,fiquei pensando naquele garoto, que eu conheci hoje, apenas pela Internet, não sei de sua história toda ainda até pegar no sono!    Cheguei na escola, e comentei com minhas amigas sobre aquele garoto, falei de sua história até a fama, mas elas não ligaram muito, elas só queriam é ficar ouvindo as músicas dele.
O tempo foi passando e cada dia que passava eu estava ficando mais obcecada pelo garotinho de 15 anos. Alguns meses se passaram e eu pude me chamar de Belieber, eu realmente tinha virado uma grande fã dele, criei um twitter dedicado a ele, e comecei amizades com outras beliebers. Minhas amigas ficaram na mesma, penas ouvindo a músicas do Justin. Sabe essa é minha biografia, pois tudo que eu mais quero na vida é continuar com todo esse meu amor, que eu sinto por ele! Eu quero muito assistir um show dele, ver ele pessoalmente, ouvir aquela linda voz. mas ele tem muitas fãs, e ama todas elas! 
Bom só queria contar sobre esse mais novo amor, e o melhor amor! que eu jpa tive. beijos Diário
                                                           ( Seu Nome) Belieber!






Você terminou de ler isso, e você  chorava, chorava MUITO! Então você decide ir dormir.......


Você acorda era sábado, não tinha nada que fazer, toma banho e vai passear pela cidade. estava calor, voce estava assim Roupa e seu cabelo estava assim natural, e solto  você foi andando sem rumo, sabe queria aliviar um pouco a cabeça!  Até chegar em uma padaria, você pede um café  e pediu pão também! Você vê  o Lucas entrando na padaria, e chama-o para sentar junto com você, vocês conversam um pouco, riem, e você conta sobre como era o Brasil.


- Lucas estava te ajudando muito, porque assim você se divertia um pouco, e esquecia o Justin, e a Lissy! aquela nojenta,e Falsa!
Vocês estavam conversando e tals, até que você vê que Lissy entra na padaria, você só ficou observando ela! Ela parecia estar impaciente, ela ficou  na porta olhando para fora, até que entra um garoto, e esse garoto era o Justin! 
- Como assim o JUSTIN com a Lissy aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tenho que ir embora daqui  o mais rápido possível!
Você: Lucas, vamos embora? Se quiser pode ficar, mas eu preciso sair daqui o mais rápido possivel.
Lucas sem entender nada foi se levantando com você. 
- Não tem outra saída, não? Eu não quero me encontrar com eles! Logo agora de manhã para estragar meu dia??? Mas de qualquer jeito eu tinha que sair por lá, onde eles estavam!
Justin estava sorrindo para Lissy, e quando ela te viu, pegou na mãe do Justin, e ele ficou sério, de cara fechada. Lucas sai junto com você, e você não olha para trás, mas Lissy estava falando de você para Justin.
Lucas: tá legal, mas é por causa deles que você saiu assim, da padaria?
Você: Sim, eu odeio essa menina, sério, ela fica fazendo pirraça para mim!
Lucas: Quero saber da história toda.
Você foi contando tudo que aconteceu no caminho para Lucas.
Lucas: Sinceramente se ele te trocar por ela, ele é burro.
Você  tinha entendido o que ele quis dizer, mas você, não se achava Bonita.
Lucas: Quer ir para casa? To sozinho mesmo.
Você: Nem avisei meu primo, coitado.
Lucas: manda uma mensagem, para ele avisando que você está aqui.
Você: Ok! 
   JUSTIN ON!
Lissy foi jantar em casa, nós ficamos conversando muito, até eu ir dormi. Não sei, mas eu fui dormi sozinho, mas acordei com a Lissy do meu lado, e NA MINHA CAMA. Sabe, preferi não dizer nada. Ela mandou eu me arrumar, pois nós iriamos tomar café na padaria, então eu fui me arrumar. Cheguei lá, e vi a (SeuNome) ai que merda, o que ela iria pensar, sabe eu gosto muito dela, sabe ela é diferente das outras garotas, ela nem se quer olhou para mim, e justo na hora em que ela passou, Lisy pegou em minha mão. Tinha coisa pior? SIM! a (SeuNome) estava acompanhada com o Lucas! será que eles estão ficando? aiiiii espero que não. Tomei café e dexei a Lissy em sua casa e fui para meu quarto mexer no meu notebook.



Um comentário: