26 de dez. de 2011

My Dream 20° Capítulo

Justin saiu correndo, eu fiquei meio sem jeito, e fui andando mesmo, e olhando o Justin.
Justin: Paaaaaaaaaaaaai! *correndo*
Jeremy: Oi filhão! que saudades *abraço*
Justin: Eu tenho que te mostrar uma pessoa pai, ela é muito querida para mim. 
Jeremy: Namorada?
Na mesma hora você chega, e Jeremy fica te olhando meio que de boca aberta!
Você fica meio sem jeito, e pensativa!
Você: Oi! Prazer Sr. Bieber. Eu me chamo (seu nome)
Jeremy: eeerrr a oi! Prazer (seu nome)! Pode me chamar apenas de Jeremy!
Justin: Pai, como ela disse ela é a (seu nome) minha namorada!
Jeremy: Ótima namorada! (seu nome) Justin vai cuidar bem de você! 
Você: Sim! Eu sei que vai.
-----
Vocês estavam no carro, a caminho da casa do Jeremy.
Justin: Por que não trouxe a Jazmyn, pai??
Jeremy: Jazmyn e Jaxon estão dormindo!
Justin: E eu só vou poder ver eles amanhã?
Jeremy: Sim!
Justin: aaargh! 
Você: Calma Justin, nós vamos chegar e dormir mesmo, já está tarde. E teremos o dia inteiro para ficar com eles amanhã.
Jeremy: isso mesmo (seu nome)! Concordo com você!
Justin: ta ta! Só porque você é a MINHA namorada, e a mais BELA  de TODAS! *selindo*
Jeremy: Chegamos! Saindo do carro e pegando suas malas.


Você olha e a casa era IMENSA! vocês entraram...
Jeremy: Vocês vão ter que dormir juntos, no mesmo quarto.
Justin: Nem tem problema pai!
Você: Justin! *dando um tampinha no braço dele*
Jeremy: eu já vou deitar. Beijos !
Você: Tchau Jeremy. Durma bem!
Justin: Falow pai!
Jeremy: Obrigado querida, e para você também.


Justin: vai querer fazer o que? *cara de malícia*
Você: Não sei, mas não vou fazer o que está pensando.
Justin: AAArgh nunca dá certo. 
Você: Aqui não Justin.
Justin: Mas pelo menos posso tomar banho com você?
você: NÃO!
Justin: ( apelido) eu me comporto! * te puxando pela cintura*
Você: Não. Não vamos discutir por causa disso.
Vocês Dois ficam ali abraçadinhos por um tempo.
Tumblr_leyx52x4wi1qcfbuio1_500_large




Justin começa a te beijar, e cada vez vai ficando mais quente. Ele começa a passar a mão em teu corpo, e te abraçar muito forte, te dar mordidas nos lábios.
Você: É melhor pararmos. *interrompendo o beijo*
Justin: Não tem problema! 
Você: Eu tenho que tomar banho. E nem tente  pedir para tomar junto!
Você toma banho, e deita no quarto de vocês e fica esperando ele sair do banho!
Justin sai, e você ficam abracadinhos lá! até vocês caírem no sono!
---
Você acorda e Justin ainda está dormindo, você toma banho e se troca.
Tumblr_lwm48pha9d1qgte3ao1_400_large
Tumblr_lwm48pha9d1qgte3ao1_400_large

Você vai para o quarto, Justin já havia acordado.
Você: Bom dia,bê!
Justin: Bom dia, gata! *selinho e abraço*
Você: Se troca logo, eu quero conhecer seus irmãos!
Justin: okok! Mas que horas são?
Você: 09.00 a.m
Justin: Que sedo.
Você: É! agora vai! *você empurra ele para o banheiro, você estava muito ansiosa para conhecer os pequenos!
---
Vocês estavam descendo as escadas e Justin gritava para a Jazmyn.
Justin: Jazmyn! Princesa, cadê você?! Jazmyn!!!
Logo eu vejo uma garotinha saindo da cozinha e correndo para onde nós estávamos.
Jazmyn: Justiiiiiiiiiiiiiiiiiiin! Bubu, que saudades!
Justin: Também princesa! *pegando ela no colo, e abraçando
Jazmyn: Oi! Quem é você?
Justin ri
Você: Oi Jazmyn! Eu sou a (seu nome). Você é muito fofa!
Jazmyn: (seu nome) Você é linda! deveria namorar meu irmão.
Justin: Você acha princesa?
Jazmyn: Sim! Você é bonito e legal, combina com ela.
Justin: Então... é que ela já é minha namorada!
Jazmyn: sorri. E te abraça! 
Justin: Mas como você tá princesa? 
Jazmyn: To bem *ainda no seu colo*
Justin: Tem algum namorado?
Jazmyn: Tenho. * fala normalmente*
Justin: TEM? *quase tendo um treco*
Nessa hora você começa a rir, pois Justin parecia que tinha levado o maior susto do mundo.
Jazmyn: Você quer ver meu namorado, ( seu nome)?
Você: A eu quero.
Jazmyn: Então me leva no meu quarto.
Justin vai falando e seguindo vocês.
Justin: Mas pera ai?! Ele ta no seu quarto? Ele dormiu com você, princesa? *ele falava sério, e você ria muito*
Você: Justin, ela não sabe nem o que significa isso.
Nós entramos no quarto dela, e ela foi correndo até uma parede. Justin me olhou e eu ri.
Quando nós vimos, ela estava assim.
Tumblr_lsz0rvksv91qmuu58o1_500_large

Ela ficou ali, e depois ainda falou. O cheiro dele é bom.
Eu não aguentei e comecei a rir, Justin ainda estava sério.
Você: Justin, deixa ela ser feliz, larga de ser ciumento, garoto.
Justin: Mas ela é a MINHA princesa
Jazmyn: Sim! mas sou a namorada do Chris!
Ri mais ainda.
Justin: Esse Chris me paga! A Princesa quer ligar para ele.
Jazmyn começou a pular feito uma louca, e ele pegou o celular e entregou na mão da Jazmyn!








Gente, o que vocês estão achando?
Continuo com 8 comentários! POR FAVOR, SIGAM MEU BLOG, DA PARA SEGUIR PELA CONTA DO TWITTER TBM.
A Nós comentários, deixem o twitter de vocês! Ai eu sem quem é quem! Beijos
Julia









10 comentários: