19 de ago. de 2011

My Dream 6° Capítulo



Você odeia quando não respondem a pergunta do jeito que é para responder, mas tudo bem você estava numa festa, num mini-palco e não poderia ficar bravinha neaah?!Vocês estavam terminando de jantar quando alguém toca em seu ombro,você fica surpresa ao ver Justin,Pattie aquela mulher,a menina que parecia ser filha da mulher .

------------------------------------------------------------------------------------------------
Justin: Oi!
Você: oi(responde com voz triste)
Pattie: Prazer,eu sou a Pattie!
Você: Oi Pattie,o prazer é meu te conhecer! eu sou a  (seu nome)
Pattie: (risos) Eu tive que tomar o celular do Justin,porque ele estava jantando!
Você: (risos) Eu entendo!
Pattie: Essa é minha amiga Alicia (apontando para aquela mulher) e essa é sua filha Lissy.
Você cumprimenta a Alicia e quando vai cumprimentar a sua filha (Lissy) ela sai e vai andando até a saída.
Pattie percebe o clima e fala:
Pattie: Vamos?!
Justin dá um beijo em sua bochecha e sai.
Vocês vão embora e no carro,o se primo fala baixinho no seu ouvido:
SeuPrimo: você não ficou com ciúmes daquela garota,não é?!
Você fala bem baixinho no ouvido ele:
Você: Não (com voz triste)
Você sobe para seu quarto,fica um pouco sentada no sofá olhando todos os Posters do Justin colado em na para do seu quarto,você lembra no que aconteceu no restaurante e começa a chorar. Era 23:00 então você toma banho,e percebe que todo mundo já havia ido dormi, entra em seu twitter e vê que Justin tinha acabado de twittar:
" O jantar estava ótimo, foi divertido ouvir as histórias da @(twitter da lissy)"

Ao ler isso seu coração aperta,então você decide ir dormi,era a melhor coisa para ser feita naquele momento.
Você acorda com o barulho do seu celular apitando, era uma mensagem,você não reconheceu o número mas estava ansiosa para ver quem era e o que falava: " Bom dia minha belieber favorita,desculpa alguma coisa ontem" 
Você percebe que era o Justin,mas não responde a mensagem e salva seu número nos contatos!
Era 9:30 você liga a Tv, não tinha nada passando de bom, então você toma banho se troca e desce.
SeuTio: Bom Dia (seu nome) já acordou, ainda é cedo.
Você: Bom dia, não se preocupe, eu estou acostumada a acordar cedo,por causa da escola.
SeuTio: Eu vou caminhar, o café está na mesa.
Você: Obrigada,eu já vou tomar e boa caminhada.
Seu tio te agradece com um beijo em sua testa.
Você toma café, escova os dentes, e liga seu notebook,você fica conversando com sua BFF pelo msn, e nem percebe que seu primo já havia acordado e estava na porta do seu quarto e fala : 
SeuPrimo: Bom dia para você também.
Você: Me desculpa ( apelido dele) Bom dia !!!
Seu primo vai até você e te dá um beijo e sua BFF coloca: Nem para me contar que está namorando me conta, mas que sorte ter um namorado lindo e carinhoso. (OBS: a web cam estava ligada) Você ri e fala para ela que ele era seu primo,e seu primo fala OI para ela.
Sua BFF, fica morrendo de vergonha e dá um tchauzinho. Você fala para ela que vai ter que sair e ela manda um beijo para vocês dois e vocês retribuem. você desliga seu notebook e pergunta ao seu primo:
Você: E o que temos para fazer de bom hoje?
SeuPrimo: Hoje eu tenho uma festa na casa de um amigo aqui do bairro, a partir das 18:00 você quer ir?
Você: A claro vai ser ótimo,eu não tenho nada para fazer hoje mesmo!!
Sua tia acorda,vai no seu quarto onde vocês estavam  fala bom dia e desce.
Você: onde tem uma loja boa para eu comprar o presente do seu amigo?
SeuPrimo: Que tal irmos ao shopping? Ai eu aproveito e compro também.
Você: Ta bom!    mas como é o nome do seu amigo?
SeuPrimo: Lucas
Você: ok 
Vocês descem ficam brincando no quintal, até que sua tia chama vocês para almoçarem.
No almoço seu  primo pergunta:
SeuPrimo: Mãe, você pode nos levar no shopping depois do almoço?
SuaTia: Claro,vocês vão comprar o presente do Lucas?
Você: É sim,e deixa que eu lavo a louça!
SuaTia: Obrigada, eu vou aproveitar e tomar banho!
Você lava a louça e vão para o shopping
Vocês compram o presente tomam sorvete e vão para casa. Como já era 14:00 voc~e já foi se arrumar.
você toma banho se troca, se maqueia, e faz seu cabelo
Roupa

Cabelo

Maquiagem
 Seu tio leva vocês para a festa e você vê que a festa estava bombando.
SeuPrimo: Chegamos !!
Você: Uau!,obrigada por me convidar ! 
Seu primo dá uma risadinha e vocês entram na festa.
Logo vocês vão entregar o presente para Lucas e você vê que ele é simplesmente lindo!!



Vocês conversam um pouco e vê que vocês tinham a mesma idade ( hoje ele estava fazendo tipo se você tiver 13 ele tava fazendo 13 anos)
Seu primo vai até o lugar do karaokê te chama para cantar.
SeuPrimo: Bom, acho que vocês não conhecem minha prima, mas ela canta muito bem.
Lucas te empurra até o lugar (tipo um palco, quer dizer um mini-palco) Começou a tocar oveboard(Justin Bieber) e você fala:
Mas com quem eu vou cantar? Eu preciso de um menino para poder cantar essa música!!
Seuprimo: Isso você vai descobrir cantando.
Os DJs colocaram novamente a música e             .                    .                    .
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Beliebers gata desculpem por não postar mais esses dias é que minhas semana s de provas começaram, e minha mãe avisou que se eu tirar uma reprova eu não vou no show do Justin! então eu estou me matando para não tirar uma reprova 
Quem ai vai no show do Justin? E de que estado vai?
Me avisem to ansiosa !!! Beijão 

6 comentários:

  1. Selinhos para você :)
    http://teampurpleninja.blogspot.com/2011/08/selinhos.html (Todos da página, você merece!) ♥

    ResponderExcluir
  2. http://imaginecomjdrew.blogspot.com/2011/08/selinhos.html amor você ganhou selinhos

    ResponderExcluir
  3. poooooooooooooste mais menina kk, sério continuaaa çç'

    ResponderExcluir
  4. http://imaginecomjdrew.blogspot.com/2011/09/mais-selinhos.html vc ganhou selinhos :))

    ResponderExcluir
  5. SELINHO PARA VC http://imaginecomjdrew.blogspot.com/2011/09/ganhei-um-selinho.html

    ResponderExcluir