14 de ago. de 2011

My Dream 5° Capítulo

Justin: Jus?
Você: É o apelido que nós BELIEBERS BRASILEIRAS demos para você.
Justin fica surpreso e fala: pera ai você é brasileira?
Você: Sim !!!??? (meio assustada)
------------------------------------------------------------------------------------------------

Justin: A então é isso que eu fiquei surpreso quando te vi, você é diferente das meninas daqui (dando aquele sorriso lindo)
Você: Diferente? Como assim?
Justin: Eu fiquei te secando,porque você é muito bonita! Bem que falam que as brasileiras são especiais!!
Você cora! e vê seu primo e entrega o suco para ele, você bebe um pouco do seu,mas se engasga quando escuta:
SeuPrimo: Nossa Bieber,quanto tempo cara!! (fazendo um toque com Justin)
Justin: Pois é,mas agora vamos se ver sempre,tirei férias.
Você quase morrendo engasgada tenta falar : O QUE (seu primo)!!!  Você conhece o Justin?
Seuprimo: Sim Porque?
Você: Nossa,porque você  não me avisou,você  sabe que eu amo ele! (ai você lembra que Justin estava do lado de seu primo e você fica MUITO envergonhada)
SeuPrimo: É verdade,  desculpa (seu apelido)!
Você olha em seu relógio e Vê que já era 19:00 horas e fala:
Você: Vamos (apelido do seu primo) seus pais já vão chegar daqui 1 hora!
SeuPrimo: Vamos!          Tchau Justin até mais (fazendo novamente aquele toque) 
Você dá um beijo na bochecha de Justin e quando vai saindo Justin te puxa e te dá um abraço.
Justin: vejo vocês amanhã? Aqui no parque?
SeuPrimo: Claro, aqui é melhor!
Você: (apelido de seu primo) acho melhor não,amanhã é domingo e seus pais vão estar em casa!
Justin: Então me passa o número do seu celular (seu nome)?
Você fica encantada com aquilo e fala: Claro é esse: ********
Justin: Obrigado,então até mais!!
Seuprimo: Vamos?
Você: vamos!
Vocês vão embora andando de SKATE e quando chega na sala,você fica pulando que nem idiota.
Você gritando: OMG!!! EU CONHECI O JUSTIN BIEBER!!!!!!!!!!!! E ELE TEM O NÚMERO DO MEU CELULAR AAAAAAAAAAA QUE SONHO!!!!
Seu primo assustado ao ver essa cena fala: Nossa OMG!! digo eu de ver isso!
Você: ai para de ser bobo! (e dá um abraço nele)
Você liga seu notebook e vai logo twittando:
" Hoje conheci uma pessoa muito especial para mim @justinbieber e ele como sempre muito simpático"
Você ouve alguns barulhos vindo lá de baixo e desce porque provavelmente eram seus tios
Você: Olá tio e tia! Como foi o trabalho de vocês hoje?
SeuTio: Olá querida,foi ótimo (e dá um beijo em sua testa)
SuaTia: Oi querida!!! Foi tudo ótimo,e porque você está TÃO EMPOLGADA assim ? O que aconteceu hoje?
Você: Eu conheci o Justin Bieber AAAAAA que sonho *--*
SuaTia: Sério?! Que ótimo querida,ele sempre vinha em casa,mas por causa da turnê parou!
SeuTio: Eu Já avisei seu primo (seu nome) nós vamos jantar fora hoje!
Você: A claro,vou tomar um banho. 
Você sobe toma um banho,arruma seu cabelo,se maqueia e se veste:
Roupa (:

Cabelo(:

Maquiagem (:

Você desce e todos já estava lá na sala!
SuaTia: Vamos querida?
Você: vamos sim!
Vocês chegam num restaurante SUPER chique! Vocês sentam,escolhe o que vão comer e enquanto a comida não chagava sua tia fez você contar T-U-D-O sobre o encontro com o Justin na cantina.
Você recebe uma mensagem e não reconhece o número e na mensagem dizia:
" Foi um prazer conhecer você hoje,e por coincidência eu estou jantando e te vendo"
Você começa a sorrir e fica procurando o Justin!
SuaTia: O que foi meu anjo?
Você: O Justin me enviou uma mensagem e falou que está jantando e me vendo!
SeuPrimo: (seu nome) Por favor só não vai fazer aquele escândalo aqui igual você fez em casa.
Todos riem,você ficou um pouco com vergonha mas ri junto!
Você vê Justin, e Pattie tomando o celular do Justin,uma mulher e uma menina sentada ao lado do Justin.
Ao ver aquela cena seu coração corta e você fala para si mesma: A Não pode ser,outra namorada, eu já sofri com o Justin e a Selena,agora vem ela?!! 
Vocês estavam terminando de jantar quando alguém toca em seu ombro, você fica surpresa ao ver Justin,Pattie,aquela mulher  e a menina que parecia ser filha da mulher 
Bom agora eu quero mais comentários para eu poder postar mais 
No mínimo 6 comentários para o próximo capítulo (:


2 comentários: