13 de ago. de 2011

My Dream 2° Capítulo

Meninas mil perdões, não deu para mim postar quinta e sexta,porque eu entrei em semanas de provas e sabe como é ne? Mas para compensar eu vou escrever 2 capítulos que seria o de quinta e de sexta e  de noite eu escrevo o 4° Capítulo, que é para ser postado hoje. Agora chega de enrolação e vamos ao que interessa.
                                   My Dream 2° Capítulo
Você decide tomar banho e deita m sua cama e começa a chorar e acaba dormindo
                                                     .                 .                          .

Você acorda e olha para o relógio e vê que era 19:00 horas e decide descer e comer algo,afinal você nem almoçou por causa da notícia,você desce e vê que não tinha barulho algum e fala.
Você: Mãe,pai (sua irmã) cade vocês?!
você vai para a cozinha e vê um bilhete .
" Filha sua irmã tinha uma festa da melhor amiga dela e como nós temos amizade com os pais dela,decidimos ir,vamos voltar tarde!"
                                                                                                                                Beijos Mamãe!
Você: Ótimo,finalmente um pouco de paz! (abrindo a geladeira e pegando algo para comer)
Você pega seu notebook e vai para sala,liga a TV coloca no canal de clipes,e estava passando um que você não gostava,então você fica no twitter.
Depois que acaba o clipe,começa um do Justin,e você twitta.
"Como o @justinbieber pode ser tão perfeito."  O clipe acaba você desliga a TV e vai vai para seu quarto.
Você começa a guardar em uma mala coisas do Justin,algumas bolsas e acessórios,você pega a sua revista preferida com a capa do Justin fala: "Ainda bem que eu já guardei metade das coisas,pois eu irei viajar sexta de noite e sexta a tarde eu vou tirar o aparelho"
Você on
Eu vi que era 23:00 então decidi tomar banho e depois dormi.
Você off
                                .                     .                          .
Você acorda com o despertador do celular,se levanta e se arruma para ir a escola,você desce comprimenta todos dizendo bom dia e toma seu café.
Enquanto toma seu café sua mãe fala:
SuaMãe: Filha vai ser até bom você ir para Atlanta ,assim você reforça seu inglês.
Você: É mesmo mãe, eu posso esquecer um pouco  da (sua irmã).
SuaIrmã: Acredite, eu vivo no inferno desde que você nasceu.
SeuPai: Chega as duas, vocês não conseguem pelo menos se comportar em pleno café da manhã?!
Você se levanta e fala saindo da cozinha
Você:Desculpa pai, é que eu lembrei da viajem!
SeuPai: Ta desculpada querida,e você (sua irmã) trate de se comportar ela é mais nova.
SuaIrmã:tá tá,tchau para vocês eu vou indo à escola.
SeuPai: Tchau querida
SuaMãe: Boa aula querida.
Você escova os dentes pega sua bolsa e desce da um beijos em seus pais e vai para a escola 
                                 .                             .                        .
Espero que tenham gostado,comentem sobre o que você está achando! Beijos @Julia10Duarte 



Um comentário: