14 de ago. de 2011

My Dream 4° Capítulo

 Você chega no Aeroporto e se despede de seu pai e sua irmã
                        .                                .                                     .
Você entra no avião e se senta,entra no twitter e twitta:
Atlanta aqui vou eu,  me aguarde.
você coloca os fones de ouvido e fica escutando Wind It Justin Bieber ( eu nem  amo essa música) e fica pensando em Atlanta vai ser muito fácil você ir em algum show do Justin ou encontrar ele por lá,e acaba dormindo.
Você acorda e pergunta a Aeromoça que passava pelo corredor
Você: Licença,que horas vamos chegar em Atlanta?
Aeromoça:Nós já estamos nos estados Unidos,daqui meia hora vamos estar no aeroporto.
Você Ok obrigada
Aeromoça: Magina .... Licença
Você olhou para o relógio e viu que era 04:45 e falou para si mesma:
"Como eu dormi,o avião saiu do Brasil 19:00 e agora já são 04:45."
Você pega em sua bolsa um espelho e uma escova e penteia seu cabelo!
   Meia hora se passa e você finalmente encontra seu primo e sua tia.
                              Você fala abraçando eles:
Você: Minha nossa porque vocês vieram a essa hora? Eu iria pegar um taxi!
Seutio: Oi (seu nome) como foi a viajem? É  nosso dever vir aqui te buscar BOAS VINDAS!!!!
SeuPrimo (fala te abraçando) (seu nome) que saudades!! como você cresceu!
Você: eu também estava com saudades de você, e você cresceu também !!
SuaTia: Querida que saudades (te abraçando)
Você: que saudades digo eu (risos)
SeuTio: vamos?!
Todos: Vamos!
Seu tio para o carro e fala:
SeuTio: Chegamos (Seu Nome) deixa que eu levo suas malas enquanto o (Seu  Primo) vai mostrando o quarto que você vai ficar.
Você: obrigada (seu tio) E parabéns pela casa!
SuaTia: Que isso querida (risos)
Você e seu primo sobem e ele mostra o quarto 


.

Quando você abre  a porta,você fica de boca aberta e fala para você mesma: Minha nossa que quarto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O 
Seu tio e sua tia chega no quarto e seu tio deixa sua malas da boa noite para você e sai sua tia fala:SuaTia: Querida, é aqui que você vai dormi.Você: Tia muito obrigada,esse quarto é MARAVILHOSO!
Sua Tia Dá um risadinha e fala: quer comer alguma coisa?
Você: Não obrigada
SuaTia: qualquer coisa é só me chamar,eu já vou deitar e seu tio e o (seu primo) já foram dormi.
Você: Eu só vou tirar as coisas da mala e colocar no quarto e já vou deitar.
SuaTia: tá bom querida, boa noite!
Você:Boa Noite!
Você tranca a porta arruma as coisas toma um banho e dorme!


                                                               
Você acorda vê que ainda era 07:30,como você tinha dormido já na viajem,levanta se troca arruma a cama e twitta: "Atlanta, eu amei essa cidade. A casa dos meus tios é ótima e meu quarto é maravilhoso!"


Você decide tomar café, e na cozinha tinha um bilhete assim: (seu nome) Eu e seu tio fomos trabalhar, aproveite bem seu dia,vá andar de SKATE,aqui perto tem um parque ótimo,o bairro é tranquilo não se preocupe,tem comida na geladeira,nós vamos chegar as 19:00 
                                                                                                                                      Beijos (sua tia)    
Você termina o café,escova os dentes e liga a TV da sala e fica no seu notebook já que não estava passando nada de legal. De repente você ouve a moça falando: O Astro Justin Bieber,termina sua turne My Worl Tour, e e twitta que está feliz porque tirou umas férias e está triste pois vai ficar um pouco distantes das Beliebers.
Você fica muito feliz e lembra que ele mora em Atlanta e pensa: Quem sabe eu não encontro ele qualquer dia desses?
Seu primo acorda,toa café da bom dia para você
Você: O parque é perto daqui?
SeuPrimo: É sim, porque? Como você sabe desse parque?
Você: Sua mãe deixou um bilhete falando que tem um parque e é bem legal,que o bairro é tranquilo.
SeuPrimo: A ok,é bem pertinho mesmo,você vai querer ir?
Você: A eu queria mas VOCÊ tem que me levar,eu não conheço nada dessa cidade!
SeuPrimo: A tudo bem eu te levo,eu já  iria no parque mesmo.
Você agradece seu primo com um abraço e um beijo na bochecha!!
Vocês assistem mais TV, almoçam,você lava a louça seca e guarda enquanto seu primo tirava uma soneca!
Você olha no relógio e vê que já era 14:00 e seu primo não havia acordado ainda, então você vai acordá-lo

Você: Ei (seu primo) acorda!! 
SeuPrimo: Humm (resmungando)
Você: São 14:00 horas vamos ao parque?
SeuPrimo: A sim,vou tomar um banho.
Você: OK!!
Vocês pegam seus SKATES e vão ao parque!                Realmente o parque era lindo!
Vocês andam e treinam novas manobras de SKATE até que você fica cansada e fala!
Você: (apelido do seu primo) eu vou comprar uma bebida ali na cantina,você quer?
SeuPrimo: A pega um suco natural de laranja para mim?
Você: Ok já volto ae!
Você chega na cantina e pede dois sucos natural de laranja!    Você percebe que um garoto fica te secando,só que você não olhou para ver quem era,e ele não parava de te olhar,até que você se irrita e vira para ele e fala com raiva:
Você : Quer para de me s....(você não termina a frase e grita assustada) JUSTIN???!!!!
Justin: (da aquela risadinha e fala) Sim sou eu!
Justin sai atrás de você.
Justin: Mas e ae não vai me falar seu nome?
Você: Eu me chamo (seu nome)
Justin: Que nome bonito!
Você cora e fala: Awnn Jus obrigada
Justin: Jus?
Você: É o apelido que nós BELIEBER BRASILEIRAS demos para você.
Justin:fica surpreso e fala: Pera ai VOCÊ É BRASILEIRA?
você: Sim!!?? (meio assustada)
                         .                            .                        .
Obs: Que bom que vocês estão gostando,comentem para eu postar o próximo!!! Podem falar mal ou bem,ai qualquer coisa se vocês não gostarem eu troco alguma coisinha e tals!! outra coisa finge que não tem fuso-horário do Brazil até os estados
 Unidos HAHAHA !! AMO VOCÊS BABYS

Um comentário:

  1. To Amando... Mais miga desculpa falr mais o justin fala ingles né ?... mais tudo bem.. eu to AMANDO A SUA HISTORIA... hihihihihihihihihi

    ResponderExcluir