10 de ago. de 2011

My Dream 1° Capítulo

olá meninas e meninos,eu estou um pouco nervosa,pois eu nunca criei uma #IMAGINEBELIEBER e eu fiz com muito carinho espero que vocês gostem. Eu vou postar um capítulo por dia. Bom agora chega de enrolar e vamos começar o que importa!!! Meu twitte @Julia10Duarte e o twitter do FC @JBI_NeedYou 
                                                       My Dream - 1° Capítulo
Você on :
Era quarta feira,você estava indo embora para casa e toda feliz,porque faltava apenas dois dias para você entrar de férias.
Cheguei em casa e vi meus pais e minha irmã sentados ( AS CARAS DELES NÃO ESTAVA MUITO BOA) 
SeuPai: Filha que bom que você chegou, precisamos falar com você.
SuaMãe: Nós vamos viajar para a Disney nessas férias e ... ( ELA NÃO CONSEGUI TERMINAR A FRESE)
Você: aaaaaaaaahh que maravilha,nem posso acreditar que sonho !
SuaIrmã: Mas quem disse que você vai?!(QUANDO ELA FALOU ISSO VOCÊ OLHA ASSUSTADA PARA SEUS PAIS)   e falou para si mesma: Ai sempre minha irmã me irrita,eu nunca me dei bem com ela.
SeuPai: Filha,não fica triste,mas você vai e ... (VOCÊ NÃO DEIXA ELE TERMINAR A FRASE)
Você: O QUE? Pai você sempre soube muito bem que é meu sonho ir para Disney!!
Pai: Mas sua irmã vai ficar na casa da amiga dela e só  dá para levar mais duas pessoas.
Você olha furiosa para sua irmã e ela estava nem ai para você, se achando como sempre!
SuaMãe: Mas filha você vai ficar na casa da sua tia em Atlanta e seu primo (nome do seu primo) vai estar lá!
Você: Ótimo, muito obrigada! ( VOCÊ SOBE AS ESCADAS CORRENDO E SE TRANCA NO SEU QUARTO!
Você: Eu não acredito nisso,é tudo culpa da minha irmã,ela já sabia que nós íamos ficar no hotel,e ela decide ficar na casa da AMIGA dela!! AAAAAAAAAAA só pára eu não ir.
 Você on :
Você decide tomar banho e deitar em sua cama, e começa a chorar e acaba dormindo.
                      .                   .                               .
Meninas esse é só o começo pode atá estar um pouco chato mais depois vai ficar bem mais legal com  JUSTIN !!! Comentem por favor para amanhã eu postar o 2° capítulo!
OBS: Você nunca se dava bem com sua irmã,porque desde que você nasceu ela teve um grande ciúmes. 

5 comentários:

  1. OMMBB!! uahs continua amr?! Ta muito boa ;D lê a minha? é http://ourcrazybieber.blogspot.com thanks ;*
    @JBieberTeamBR

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, continua por favor, por favooooor! SAPOSKASZPOASKA, muuuito perfeito! ;D

    ResponderExcluir
  3. Amei Amei Amei... Continua amor... a nao fala nada nao ta é que eu coecei a ler hj que ja faz um mo tempao.. hihi
    Sou do Rebelde mais amei seu blog... *-* Sou do @FcRebelde_Amo_

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaamei publiquei no anonimo mais meu nome é barbara

    ResponderExcluir