13 de ago. de 2011

My Dream 3° Capítulo

Você escova seus dentes pega sua mala,desce dá um beijo em seus pai e vai para escola.
                                  .                 .                      .    
 Você chega na escola e vai falar com a sua BFF e conta tudo para e fala que vai sentir falta dela nas férias.
Você volta para casa,almoça com sua irmã e depois ela sobe e se tranca no quarto (como sempre), você lava a louça  o telefone da sua casa toca e você vai atender.
                                         ~Ligação~
Você: alo?!
XXXXX: Oi, é a (seu nome)?
Você: É ela sim!
XXXXX: Oi amiga, é a (sua BFF)
Você: Oi minha linda!
BFF: tentei ligar no seu celular,mas você não atendeu.
Você: É que ele está na bolsa,e a bolsa está no meu quarto!
BFF: Já que você vai viajar amanhã, eu posso ir ai hoje?
Você; Claro né!!! to aqui te esperando!
BFF: Ótimo,já estou saindo de casa Beijos!
                                       ~Fim da ligação~
Você vai para seu quero,toma um banho e quando termina de se trocar a campainha toca,você desce as escadas correndo. Abre a porta e abraça sua BFF e fala:
Você: Oi minha gata, pode entrar!!
BFF: ok gata!
vocês tiram MUITAS fotos,entram no twitter, fazem twitcam e ela vai embora.
SuaIrmã: Finalmente ela foi embora,já não aguentava mais vir suas risadas e JUSTIN SEU LINDO, JUSTIN EU TE AMO!!
Você: Ai se toca garota,pelo menos eu to curtindo os últimos dias !!
sua irmã dá um tapinha de leve na sua cabeça e desce,você decide terminar de de arrumar as malas para a viajem e vê que já era 19:00,então desce porque seus pais já iriam chegar!
Seus pais chegam,vocês jantam conversam e da boa note a todos, você sobe toma banho e dorme. 
                                               .                        .                                 .
Você acorda com o despertador tocando,se arruma,desce toma café e vai para a escola.
Na escola,você e sua BFF não se desgrudam e  na saída se abraçam e choram MUITO!!
Você chega na sua casa,almoça toma banho e desce.Você chega na sala e seu pai já estava lá.
Você: Oi pai chegou cedo. 
SeuPai: Oi querida,já  está pronta para ir no dentista?
Você: tô sim,vamos?
SeuPai: vamos 
( e vocês saem e seu pai pergunta)
SeuPai: E sua irmã?
Você: Ta lá no quarto dela como sempre.
Vocês entram no carro e chegam no dentista.
O dentista finalmente te chama,demora um pouco mais você sai toda feliz do consultório e fica toda hora sorrindo e se olhando no espelho do carro!


Você chega em casa,a um beijo em seu pai e sobe tomar um banho,você se troca :
e se maqueia:
e desce,seu pai leva suas malas para o carro e sua irmã entra e vocês vão para o aeroporto! faltava meia para seu voo sair,então você começa a se despedir!
Você:(Sua irmã) vou sentir saudades,apesar das nossas brigas!
SuaIrmã: Awnnn eu também minha irmãzinha querida,mas não me faça chorar (ela dá um beijo em sua testa)
SuaMãe: Minha pequena já estou sentindo sua falta!!
Você: Mãe eu te amo,e eu vou sentir sua falta! (sua mãe te abraça mais forte e começa a chorar)
Você: Pai,vpcê não sabe o quanto eu te amo,vou sentir muita falta sua (e o abraça e chora mais ainda)
SeuPai: eu também minha querida,eu também (e te abraça mais forte e dá um beijo em sua testa)
               Comentem !!!!!!!!!!






3 comentários:

  1. WOW, beem legal essa hein ;D
    ansiosa pro próximo cap. (:

    ResponderExcluir
  2. estou adorando desculpa naum comentar nos capitulos ke passaram pq tenho um poukiinho de preguiiça maiis vou comentar em alguns e estou adorando a sua #IB

    ResponderExcluir
  3. Amei Amei Amei... To Ate Chorando....

    ResponderExcluir